Analista de treinamento
Pri*** ***** (XX anos)
Consultora Organizacional em 3E Engenharia a serviço da Equatorial Energia Pará
UNAMA - UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA
Belém,
Pará
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Experiência
Consultora Organizacional
3E Engenharia a serviço da Equatorial Energia Pará
dez 2018
-
mar 2021
Responsável pela gestão (planejamento a execução) do Projeto Geração de Renda Pará da Equatorial Energia. Gerenciamento (escopo, custo, prazos, indicadores, métricas entre outros), área operacional, atividades administrativas e financeiras. Coordenação e execução das ações de Capacitação em parceria com: SENAI, SENAC e SEBRAE, programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional, além de, elaborar e ministrar cursos de aperfeiçoamento, treinamentos e palestras alinhadas as metas e necessidades das empresas, voltadas para alcançar o desenvolvimento organizacional, cultural, humano e econômico; Gerenciamento e supervisão da área de consultoria de negócio; Execução de consultorias empresariais com foco em soluções corporativas voltadas para melhorar a gestão geral, de pessoal, performance da equipe, levantamento de necessidades de treinamento, finanças, precificação, venda e marketing, planejamento estratégico, implementação de políticas organizacionais e cultural, análise do ambiente de trabalho, e desenvolvimento da empresa e dos profissionais; Implementação e manutenção de boas práticas de trabalho produtivas, elaborar e assegurar o cumprimento do plano de ação e desenvolvimento, apresentação, análise e monitoramento de resultados, elaboração de relatórios gerenciais, gestão de recursos, planejamento de tarefas, preenchimento de formulários, controle de documentos etc.; Gerenciamento do Projeto “Microcrédito Transformador”, programa de orientação e apoio aos empreendedores do Projeto Geração de Renda em parceria com Instituições Financeiras, que tem por objetivo a concessão de microcrédito aos empreendedores em momentos de vulnerabilidade econômica; Gerenciamento de parcerias. Prospecção e mobilização de novos clientes e parceiros; Manter relacionamento com os clientes e comunidade; Acompanhamento de clientes, análise socioeconômica e habitacional do público atendido entre outras atividades de cunho administrativo e gerencial vinculadas ao projeto.
Gerente de Operações Administrativas
DIN COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – EPP
dez 2017
-
mar 2018
Responsável por gerenciar as rotinas de administração geral, administração de pessoal assegurando os prazos previstos por lei e procedimentos internos, área financeira, contábil, comercial, recursos humanos e de infraestrutura de todas as operações (Pará, Maranhão e Manaus); Acompanhar e controlar a elaboração da folha de pagamento, rescisões e férias; Supervisionar e identificar os recursos de pessoal, organizar as atividades de departamento de pessoal, prestar suporte à diretoria e as lideranças nos processos internos entre outras atividades relacionadas à área de gestão administrativa. Implantação e manutenção do Projeto Incubadora e Projeto SISREP (Sistema de Relógio de Ponto Eletrônico), na empresa; Acompanhamento e avaliação de resultados.
Consultora Comercial
MICRODATA SOLUÇÕES CORPORATIVAS
jul 2017
-
dez 2017
Responsável por identificar novas oportunidades de negócios (software x hardware); Gerenciamento de carteira de clientes PF/PJ; Realizar o cadastro de clientes em sistema; Atender clientes via telefone e pessoalmente; Responder e esclarecer dúvidas a respeito dos produtos/serviços; Realizar visitas a clientes para prospecção, apresentação e demonstração de produtos e informar suas especificações; Realizar negociação e fechamento de vendas e executar pedidos de compras, se necessário; Acompanhar o processo de vendas, em todas as suas etapas, alimentando sistemas de informações gerenciais com acompanhamento do pedido até a entrega do produto/serviço; Gestão de contas dos clientes após fechamento do projeto e acompanhamento do suporte da área de serviços.
Gerente Administrativo
LEAL & CIA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA
jan 2017
-
jun 2017
Gerenciamento de todo o funcionamento da empresa desde locações e vendas de imóveis até atividades de cunho da área de departamento de pessoal, recursos humanos e financeiros. Acompanhamento do trâmite das transações envolvendo negociações e fechamento de contratos. Recrutamento e seleção de corretores. Gerenciamento e controle das tratativas comerciais de todos os contratos de locação. Ambientação de novos corretores quando se filiam a empresa, acompanhamento das locações e vendas dos imóveis junto aos corretores, atendimento a clientes, elaboração de contratos, análise de documentação dos clientes, cadastramento de imóveis no sistema de gestão da imobiliária, controle e gestão de contas a pagar e a receber, rotinas financeiras, transações bancárias. Acompanhamento e gestão de atividades extrajudiciais e judiciais em que a empresa for parte (ativa, passiva ou terceira interessada). Interlocutora do setor jurídico junto a clientes dentre outros com quem há necessidade, visando o atendimento de demandas da empresa. Responsável pelas tratativas e resoluções de quaisquer reclamações e queixas de clientes, entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Analista de Sistemas
GRUPO SOCIC – ARMAZÉM PARAÍBA
jul 2014
-
mai 2015
Levantamento, Especificação e análise de requisitos de requisitos e regras de negócios; Mapeamento de processos (Fluxograma de Processos); Elaboração de documentações relacionadas às atividades da função; Apresentação e validação do sistema (linguagem de programação JAVA) junto ao cliente entre outras atividades inerentes as rotinas da função; Testes não funcionais (Teste de Usabilidade), testes funcionais, testes de configuração de perfis, teste de regressão; Especificação de cenários e casos de testes funcionais; Registro de resultados obtidos (falhas/erros/defeitos, refluxos, validação etc.); Mapeamento de melhorias; Elaboração do manual do usuário final- Sistema JAP – JAVA DO ARMAZÉM PARAÍBA.
Analista Administrativo e Sistemas
BS SERVICES LTDA à Serviço da COBRATECNOLOGIA S.A.
nov 2010
-
mai 2014
Como Analista Administrativo, ambientação e apresentação de colaboradores; Apontamento de direitos legais dentro das políticas da empresa; Atendimento de colaboradores e clientes fornecendo e recendo informações referente à administração; Solicitação e repasse de acessos diversos para início das atividades: ferramentas padrões, criação de usuários entre outros; Elaboração de relatórios administrativos e documentação para fins de tratativas e cumprimento de todo o procedimento necessário; Gerenciamento do SCA - Sistema de Controle de Acesso (Ponto Eletrônico), a exemplos: cadastramento, ajustes de horários, mudança de perfil, inclusão de férias, feriados, registro de faltas c/ ou s/ justificativas, controle de banco de horas e controle efetivo das horas trabalhadas; Responsável por solicitações junto ao SI- Sistemas de Informação, tais como: criação de e-mails; alteração de senha; inclusão de colaboradores nos grupos específicos e remoção de cadastros por desligamento; Execução de atividades relacionada a administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Fechamento de folha de pagamento, atuar com imposto de renda, contracheque, atendimento aos clientes, organização de arquivos, apoio na preparação e cálculo de folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; Homologação de rescisão de contrato, atendimento ao público interno, realização de processo de admissão; Responsável pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos colaboradores, fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas, realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; Atualização de cadastro de colaboradores, de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, bem como, responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal; Acompanhamento e preparação de ordem de serviço e nota fiscal; Administração de Infraestrutura; Como Analista de Sistemas, atuação no Projeto do Banco do Brasil (linguagem de programação COBOL) em: Análise do SISBB Sistema do Banco do Brasil através do editor ROSCOE e levantamento de dados, tais como: transações, sub-rotinas, intervenientes externos etc. e Criação de Fluxograma das transações e elaboração de documentação técnica das transações do Banco do Brasil. Atuação no Projeto de Excelência Tecnológica do Banco da Amazônia (linguagem de programação JAVA) em: Análise de regras de negócios e casos de usos do sistema para compor o manual, identificação dos atores e cenários do sistema FOMENTO; Teste funcional para identificação de cenários para compor o manual e produção de documentações técnicas do SGF - Sistema de Gestão de Fomento.
Formação
MBA em Gestão Empresarial
UNAMA - UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA
fev 2019
-
Atualmente
Gerenciamento Orientado a Resultados: Gestão de Projetos e Gestão da Qualidade.
IESAM - Instituto de Estudos Superiores da Amazônia
fev 2011
-
jul 2012
Administração
FEAPA - Faculdade de Estudos Avançados do Pará
fev 2007
-
nov 2010
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Cursos Complementares
FUNDAÇÃO BRADESCO Curso 1: Engenharia de Requisitos Curso 2: Processo de Desenvolvimento de Software SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados Curso: Pontos de Função SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Curso 1: D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios Curso 2: Departamento Pessoal Básico Curso 3: Como Turbinar suas Vendas Curso 4: Como otimizar suas vendas pelo Instagram, Facebook e WhatsApp Curso 5: Estratégia de Vendas FEAPA - Faculdade de Estudos Avançados do Pará Curso: Relações Humanas e Integração Grupal nas Empresas.
Certificação
Certificação Comercial Sênior
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