Analista de treinamento e processos
Tha*** ***** (XX anos)
Analista de Logística Júnior em PagBank
Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Logística Júnior
PagBank
ago 2022
-
jan 2023
Atuava em Treinamento e Processos na área de Transporte. Principais Atividades: •Elaboração de materiais e aplicação de Treinamentos para Logística e o Callcenter; •Coleta, tratamento, análise e estudos dos dados para a construção de relatórios que apontam oportunidades e melhorias nas demandas operacionais dos Processos da Logística no Excel e Power BI. •Mapeamento, Desenvolvimento, Implantação e Atualização de processos relacionados a troca e envio de máquinas, chip, cartões, carregadores e bobinas; •Solicitação de prioridades e identificação de problemas nas entregas das máquinas, cartão, chip, bobina e carregadores; •Ponto focal na comunicação da Logística com as demais áreas •Realizava estudos para entender os desperdícios de produtos para buscar ações junto com a gestão; •Divulgação de comunicados referente a processos internos da Logísticas; •Responsável pelo fluxo de assistência técnica do PagPhone: Definir os prazos, relatórios de controle dos aparelhos, devolução, status de manutenção e definir os procedimentos junto com o time de processos; •Tratativa de Workflows (WFs) através dos sistemas CRM Plusoft e o SalesForce, o objetivo de tratar os WFs é atuar na identificação de Gaps nos processos da Logística e da Operação, responsável pela atualização e análise dos relatórios no Excel; •Analise de possíveis fraudes na solicitação e ativação de máquinas de cartão de crédito; •Realizava reuniões periódicas com os Gestores das Operações para tomada de decisões e divulgava os indicadores operacionais em busca da redução das trocas indevidas das máquinas de cartão de crédito, buscava a redução na reversão das máquinas; Resultados Obtidos: O objetivo do treinamento era compartilhar o conhecimento referente aos processos da Logística, com o intuito do atendimento seguir os procedimentos conforme o padrão, para evitar trocas indevidas de máquinas, bobinas e chips. Buscar melhorias nos processos com foco na qualidade dos produtos, na entrega e na redução de custo;
Analista de Treinamento
CTC
mai 2016
-
mai 2022
• Responsável pela área de Treinamento, Qualidade e Processos do Atendimento de Suporte Especializado a Máquinas de cartões de crédito e aplicativos - Promovida •Mapear as necessidades e as oportunidades de T&D; •Desenvolver e aplicar a Integração de novos assistentes; •Planejar, desenvolver e executar programas de treinamentos, visando o desenvolvimento profissional da operação de acordo com as normas e políticas da empresa; •Aplicava e elaborava treinamentos presenciais, via conferência e EAD (Vídeos/Áudios/Power Point), Quiz e Pílulas do conhecimento via e-mail; •Implementar as estratégias de treinamento, estabelecer e acompanhar indicadores (SLA/Notas de monitorias/NPS) para a eficácia no desenvolvimento de projetos e avaliar os resultados para apresentar os planos de ações; •Responsável pelo direcionamento do dia a dia no atendimento para contribuir com as melhorias de performance com ações individuais e coletivas. •Apoio dos Supervisores, Coordenação e da Qualidade para definir e padronizar os objetivos da operação alinhados com a estratégicas do negócio; •Ponto focal para garantir a comunicação eficaz e consistente do dia a dia da operação com a gerência e a coordenação do PagSeguro e CTC; •Conduzia as calibragens, checkpoints periódicos, reuniões para apresentação de resultados, acompanhamento de projetos e o mapeamento de processos; •Monitoria de atendimento para identificar os ofensores e gerar insumos para capacitação e acompanhar e analisar as métricas; •Tratar e identificar os motivos das reclamações dos canais críticos: Ouvidoria, Bacen, Reclame Aqui; •Apoio Técnico com o objetivo de padronizar e definir os procedimentos de novos produtos e os que estão no mercado junto com o time de Processos/Produtos; •Mapeamento de erros não mapeados e tratativa de massivas que impactava o atendimento; •Documentar os processos técnico do atendimento e de treinamento; •Líder Técnico de um colaborador para direcionar a aplicar treinamento e desenvolver os conteúdos; Ferramentas: Plusoft, SalesForce, Power Point, Excel, Genesys, Trello, Teams, Kanban,5W2H e Portal EAD
Analista de Suporte Técnico I
IT7 Sistemas
mar 2012
-
abr 2015
Terceirizada pela empresa IT7 Sistemas (Illimitati) para Multinacional Norueguesa Aker Solutions. Atendimento realizado Curitiba, Rio de Janeiro e Rio das Ostras. Technical Support - Atendimento 1º nível - Inglês Técnico. •Principais Atividades: • Responsável pela fila de chamados gerais (SLA)- Sistema HPopenView. • Suporte a Sistema Operacional Windows XP e Seven e Pacote Office 2007 e 2010; • Suporte a drivers de Laptops e Desktops (Dell e HP); • Configuração de perfil (domínio), mapeamento de pastas, Active Directory; • Suporte a e-mails Outlook Exchange e Webmail; • Suporte a Impressoras HP, Xerox, Zebra e Brother (Local e na Rede); • Suporte a AutoCAD, Edrawings e Solidworks; • Liberação de acesso ao Sistema Safeguard- Sophos em Laptops; • Suporte a Telefonia Cisco IP e equipamentos gerais Cisco e a Softwares Cisco Jabber, Cisco Webex, Cisco Telepresence e Cisco IP Communicator; • Suporte a sala de reuniões (Projetores e Vídeo Conferência); • Configuração e Suporte a celulares e Smartphones Android, Windows Phone e IOS; • Suporte e Configuração ao software Oracle Forms; • Suporte a acesso a VPN (Nortel VPN Client e Cisco Anny Connection). • Suporte e apoio em sistemas internos a SAP (Impressão, verificação de erros) e (Edgecam, STP, My VAM, Step7, Synchro, TDM, Teomaki, Top Acesso, Forponto e Art. RH, Topdata e Programas fiscais e contábeis em geral). • Atendimento ao Plantão de engenheiros e aos funcionários da fábrica e funcionários embarcados nas plataformas de petróleo - Durante a semana e finais de semana; •Resultados Obtidos: • Melhorias e padronizar a infraestrutura de redes e os computadores; • Redução dos chamados abertos sobre problemas relacionados a TI; • Diminuir os incidentes de parada na fábrica; •Documentar os procedimentos Técnicos para padronizar o atendimento; Ferramentas: HPopenView, Cisco IP, Windows, SAP, Android, Windows, Android, IOS e Oracle
Formação
Tecnlogia de Redes de Computadores
Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba
jul 2012
-
dez 2014
Atividades e grupos: Para conclusão do curso foi desenvolvido um software para Gerenciamento de uma instituição de caridade de crianças.Atividades e grupos: Para conclusão do curso foi desenvolvido um software para Gerenciamento de uma instituição de caridade de crianças. Escola Técnica da Zona Leste ETEC- São Paulo Programação, Português Estruturado, Algoritmo. Visual Basic, Linguagem C, Pascal, Delphi, Java, Java Script, My SQL, HTML. Manutenção e Redes de Computadores Windows e Pacote Office Administração de Empresas Empreendedorismo Inglês Técnico Português. Programação, Redes de Computadores, Hardware de Computadores e Cabeamento Estruturado.
Tecnlogia de Redes de Computadores
Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba
jul 2012
-
dez 2014
.
Técnico de Informática
ETEC Zona Leste
jul 2003
-
dez 2004
Atividades e grupos: Para conclusão do curso foi desenvolvido um software para Gerenciamento de uma instituição de caridade de crianças.Atividades e grupos: Para conclusão do curso foi desenvolvido um software para Gerenciamento de uma instituição de caridade de crianças. Escola Técnica da Zona Leste ETEC- São Paulo Programação, Português Estruturado, Algoritmo. Visual Basic, Linguagem C, Pascal, Delphi, Java, Java Script, My SQL, HTML. Manutenção e Redes de Computadores Windows e Pacote Office Administração de Empresas Empreendedorismo Inglês Técnico Português. Programação, Redes de Computadores, Hardware de Computadores e Cabeamento Estruturado.
Idiomas
Inglês Técnico - Intermédiario
Informações Adicionais
Analista de Treinamento, Processos e Qualidade
Atuei na área Suporte Técnico - TI por 14 anos, sou formada em Tecnologia de Redes de Computadores. Prestava Suporte Técnico em Computadores/Notebooks/Impressoras/Celulares/SmartPhones Apple e Android, Sofwares (ERP/CRM), Pacote Office. Redes de Computadores: Servidores Windows e Linux/cabeamento estruturado/Telefônia IP (Cisco), configurações de roteadores e switches; Sempre focada em atender o usuário prontamente e com excelência. Nos últimos 6 anos venho atuando na área de processos, treinamento e qualidade na área da Logística e do Atendimento ao cliente. O que era para ser algo temporário se tornou algo definitivo, uma paixão. Tenho bastante facilidade de entender os processos da área devido o conhecimento técnico de diversas tecnologias e a facilidade na comunicação. O meu objetivo é conhecer a área e entender as dores da empresa. Tenho a capacidade de detecção de problemas, entendimento do negócio, implementação e desenvolvimento de melhorias. Ser um apoio técnico da Supervisão, Qualidade, Treinamento, Planejamento e a Gestão. Além de realizar a gestão de processos, compartilhar o conhecimento para mudar a cultura da empresa. Mostrar para as pessoas os benefícios de seguir o fluxo do processo corretamente. O meu objetivo é tornar a área de Suporte Técnico mais humanizada, mesmo seguindo procedimentos técnicos não pode perder o foco na resolução do problema Estou em busca de oportunidade para o crescimento profissional e adquirir mais conhecimento. Metodologias: Kanban e PDCA. Ferramentas: SAP, Plusoft, SalesForce, Genesys, Jira, Excel, Power Point, Teams, Trello e Power BI Meios de Pagamentos: Suporte a Máquinas de cartões de crédito (TEF, Moderninhas, PagPhone - Fabricantes: PAX, Tectoy, Gertec, Verifone e Ingênico, Aplicativos e serviços bancários: débito/crédito, empréstimos, PIX e Caixa Tem.
Analista de Processos e Qualidade
Experiência de 13 anos na área da Tecnologia da Informação, me tornei especialista em Suporte a Hardware, Softwares, Telefonia celular e IP cabeamento e a Servidores Windows e Linux atuei nas empresas: Concessionária Chevrolet Viamar, fábricas da Positivo Informática, Britanite, multinacional norueguesa Aker Solutions e a BRF Perdigão. Sempre me destaquei pelo lado técnico e comunicativo, procuro entender os problemas da área antes de tomar qualquer ação. Com essas habilidades migrei para área de Treinamento, Processos e Qualidade, inicialmente atuei no atendimento do Callcenter onde realizava o Suporte a Máquina de cartões de crédito e nos aplicativos, adquirindo conhecimento na área de meios de pagamentos bancários. Com o conhecimento da área de TI me destaquei no desenvolvimento de procedimentos técnicos e fui promovida para a área de Treinamento e Processos onde atuei como apoio da Operação, Qualidade, Processos, Produtos, Logística, Planejamento e da Gestão, devido a isso recebi uma proposta do PagBank para atuar como analista de Logistica Júnior com foco nos processos da Logística e do Callcenter. Com as diversidades de projetos que atuei, me permitiu desenvolver uma abordagem flexível e adaptável, aprendi a ter um olhar crítico e focar nos motivadores das empresas.
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