Analista de treinamento ead

Kei*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE PROJETOS COMERCIAL em AÇÃO CONTACT CENTER
PITAGORAS
Minas Gerais
|
Experiência
ANALISTA DE PROJETOS COMERCIAL
AÇÃO CONTACT CENTER
mar 2021 - jun 2021
Atuar no controle, estudo e elaboração de projetos. 
Elaboração de Apresentações para Kicoff.
Elaboração e Controle da Gestão de Prospectes juntos as Áreas.
Auxiliar equipe, controlando prazos de entregas, acompanhamento e alinhamento das atividades. Acompanhar o desenvolvimento de projetos e participar de reuniões de definição.
Prestar o suporte as áreas no controle e acompanhamento das atividades dos projetos após aprovação, visando aperfeiçoar os processos de gestão referente aos mesmos.
Treinamento e Desenvolvimento – INSTRUTOR DE TREINAMENTO
AÇÃO CONTACT CENTER
ago 2019 - mar 2021
Criação de projeto instrucional , utilizando a metodologia 6D.
-Execução de treinamentos pelo método EAD-Plataformas Meet/Teams/hangouts/Duo.
-Aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais para colaboradores com e sem necessidades especiais.
-Desenvolvimento de material didático, manuais de normatizações, apresentações, avaliações, cartilhas educativas
-Desenvolvimento técnico e comportamental de Equipes, objetivando melhoria de desempenho no alcance dos padrões organizacionais e resultados, através de metodologia personalizada;
-Criação de processos de aprendizagem andragógicos baseados nas necessidades do público alvo;
-Desenvolvimento de programas de formação e capacitação de funcionários, indoor e outdoor training, ações on the Job, a partir de mapeamento de competências.
Treinamento e Desenvolvimento –ASS. ADMINISTRATIVO EM PROCESSOS DE QUALIDADE:
Vitallis-MED Sanitas Brasil
nov 2018 - ago 2019
Atuar com elaboração e atualização da gestão de qualidade;
Prestar suporte ao Gerente,Coordenador,Analista,Supervisor e lideres;
Confecção e atualização de materiais para:reciclagem,treinamentos introdutórios,motivacionais e comportamentais;
Atuar com monitoria telefônicas,aplicando feedback´s sempre que necessário,
Apresentar ações de melhorias para a qualidade e desenvolvimento no atendimento operacional;
Ministrar treinamentos introdutórios para novo colaboradores;
Elaborar comunicados e divulga-los ao escopo operacional;
Treinamento e Desenvolvimento –INSTRUTOR DE TREINAMENTO:
AÇÃO CONTACT CENTER
abr 2015 - set 2018
Criação de materiais para treinamentos técnicos e comportamentais, implantação de novos clientes, e atendimento com multi plataformas.
Elaboração e execução de work shop,treinamentos para pessoas com necessidades especiais.
Desenvolvimento e criação de campanhas motivacionais e técnicas.
Formação
Gestão em Recursos Humanos
PITAGORAS
ago 2019 - abr 2021
.
Licenciatura Plena em História
UVA
jul 2009 - set 2013
.
Informações Adicionais
CURSOS COMPLEMENTARES
Ciclo de aprendizagem Vivencial ( CAV)
Instituição:AçãoContact Center – 12H
As Seis disciplinas que transformam  Educação em Resultado(6D’s)
Instituição:AçãoContact Center–18H
COACHING E LIDERANÇA
Instituição: Faculdade Pitágoras- 15hs
COMUNICAÇÃO EM NEGÓCIOS E MÍDIAS  SOCIAIS
Instituição: Faculdade Pitágoras- 25hs
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Instituição:Wr Educacional–95H