Analista de treinamento ead
Kei*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE PROJETOS COMERCIAL em AÇÃO CONTACT CENTER
PITAGORAS
Minas Gerais
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Experiência
ANALISTA DE PROJETOS COMERCIAL
AÇÃO CONTACT CENTER
mar 2021
-
jun 2021
Atuar no controle, estudo e elaboração de projetos. Elaboração de Apresentações para Kicoff. Elaboração e Controle da Gestão de Prospectes juntos as Áreas. Auxiliar equipe, controlando prazos de entregas, acompanhamento e alinhamento das atividades. Acompanhar o desenvolvimento de projetos e participar de reuniões de definição. Prestar o suporte as áreas no controle e acompanhamento das atividades dos projetos após aprovação, visando aperfeiçoar os processos de gestão referente aos mesmos.
Treinamento e Desenvolvimento – INSTRUTOR DE TREINAMENTO
AÇÃO CONTACT CENTER
ago 2019
-
mar 2021
Criação de projeto instrucional , utilizando a metodologia 6D. -Execução de treinamentos pelo método EAD-Plataformas Meet/Teams/hangouts/Duo. -Aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais para colaboradores com e sem necessidades especiais. -Desenvolvimento de material didático, manuais de normatizações, apresentações, avaliações, cartilhas educativas -Desenvolvimento técnico e comportamental de Equipes, objetivando melhoria de desempenho no alcance dos padrões organizacionais e resultados, através de metodologia personalizada; -Criação de processos de aprendizagem andragógicos baseados nas necessidades do público alvo; -Desenvolvimento de programas de formação e capacitação de funcionários, indoor e outdoor training, ações on the Job, a partir de mapeamento de competências.
Treinamento e Desenvolvimento –ASS. ADMINISTRATIVO EM PROCESSOS DE QUALIDADE:
Vitallis-MED Sanitas Brasil
nov 2018
-
ago 2019
Atuar com elaboração e atualização da gestão de qualidade; Prestar suporte ao Gerente,Coordenador,Analista,Supervisor e lideres; Confecção e atualização de materiais para:reciclagem,treinamentos introdutórios,motivacionais e comportamentais; Atuar com monitoria telefônicas,aplicando feedback´s sempre que necessário, Apresentar ações de melhorias para a qualidade e desenvolvimento no atendimento operacional; Ministrar treinamentos introdutórios para novo colaboradores; Elaborar comunicados e divulga-los ao escopo operacional;
Treinamento e Desenvolvimento –INSTRUTOR DE TREINAMENTO:
AÇÃO CONTACT CENTER
abr 2015
-
set 2018
Criação de materiais para treinamentos técnicos e comportamentais, implantação de novos clientes, e atendimento com multi plataformas. Elaboração e execução de work shop,treinamentos para pessoas com necessidades especiais. Desenvolvimento e criação de campanhas motivacionais e técnicas.
Formação
Gestão em Recursos Humanos
PITAGORAS
ago 2019
-
abr 2021
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Licenciatura Plena em História
UVA
jul 2009
-
set 2013
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Informações Adicionais
CURSOS COMPLEMENTARES
Ciclo de aprendizagem Vivencial ( CAV) Instituição:AçãoContact Center – 12H As Seis disciplinas que transformam Educação em Resultado(6D’s) Instituição:AçãoContact Center–18H COACHING E LIDERANÇA Instituição: Faculdade Pitágoras- 15hs COMUNICAÇÃO EM NEGÓCIOS E MÍDIAS SOCIAIS Instituição: Faculdade Pitágoras- 25hs GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Instituição:Wr Educacional–95H