Analista financeiro / coordenador financeiro

Cri*** ***** (XX anos)
Gerente Financeiro Administrativo em Faculdade Zumbi dos Palmares
Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Gerente Financeiro Administrativo
Faculdade Zumbi dos Palmares
mai 2019 - jan 2020
Sólida experiência com gerenciamento de contas a pagar e receber e tesoureira. Relatórios gerenciais para reuniões e planejamento estratégico junto com a diretoria. Diminuição de 8% da inadimplência nas mensalidades. Diminuição de tarifas bancárias. Troca de fornecedores para diminuição de custos. 
Vivência como negociador principal na gestão do crédito e prioridades das empresas. Participação no planejamento estratégico, coordenação de reuniões e acompanhamento nos resultados. Responsável pelas áreas de contas a pagar, receber, tesouraria, faturamento, contábil, recursos humanos, limpeza, portaria, telefonia e recepção. 
Vivência em elaboração e acompanhamento de planilha orçamentária projetado X realizado. Controle do Fluxo de caixa (diário, semanal e mensal). 
Experiência com elaboração, análise e conferência do fechamento gerencial mensal e anual. Conferência e liberação dos pagamentos diários.
Vivência com acompanhamento e parcelamento de dívidas, mantendo em ordem as certidões e CNPJ’S das empresas. Redução significativa de custos através de forte negociação de taxas, tarifas bancárias e renegociações de contratos, redução da carteira de clientes inadimplentes.
Excelente habilidade na elaboração de orçamento financeiro anual, elaboração e análise de fluxo de caixa projetado x realizado. Ampla experiência como responsável pela negociação e contratação dos seguros da empresa. Vivência com desenvolvimento de análises de relatórios gerenciais para dar suporte à diretoria na tomada de decisão.
Gerente Financeiro
Master Enjoy
jan 2010 - jan 2017
Vivência com acompanhamento e parcelamento de dívidas, mantendo em ordem as certidões e CNPJ’S das empresas. Redução significativa de custos através de forte negociação de taxas, tarifas bancárias e renegociações de contratos, redução da carteira de clientes inadimplentes.
Excelente habilidade na elaboração de orçamento financeiro anual, elaboração e análise de fluxo de caixa projetado x realizado. Ampla experiência como responsável pela negociação e contratação dos seguros da empresa. Desenvolvimento de análises de relatórios gerenciais para dar suporte à diretoria na tomada de decisão. Controle do Fluxo de caixa (diário, semanal e mensal).
Vivência como negociador principal na gestão do crédito e prioridades das empresas. Participação no planejamento estratégico, coordenação de reuniões e acompanhamento nos resultados. Responsável pelas áreas de contas a pagar, receber, tesouraria, faturamento, contábil, recursos humanos, limpeza, portaria, telefonia e recepção. Conferência e liberação dos pagamentos diários.
Vivência em elaboração e acompanhamento de planilha orçamentária projetado X realizado. Experiência com elaboração, análise e conferência do fechamento gerencial mensal e anual.
Formação
Finanças
Anhembi Morumbi
jan 2013 - dez 2014
MBA em Finanças
Idiomas
Espanhol - Intermediario