Analista financeiro e analista de rh

Lai*** ***** (XX anos)
Supervisor Administrativo e Escriturário de Agência em Banco Mercantil do Brasil S/A
Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES)
Montes Claros,
Minas Gerais
|
Experiência
Supervisor Administrativo e Escriturário de Agência
Banco Mercantil do Brasil S/A
out 2018 - out 2020
Foco na gestão e controle dos processos bancários em três agências localizadas em Montes Claros e Januária/MG. Gestão e controle de processos financeiros, numerário interno e custodiado, gestão de controladoria e caixa (caixa interno, terminais de autoatendimento e tesouraria), segurança patrimonial, pendências, jurídico, acompanhamento de auditorias, controle de documentação de clientes, assim como a confecção de relatórios e documentos pertinentes à função, gestão de compras e de pessoal. Gestão da qualidade no atendimento com o foco na gestão de equipes, gerenciamento dos seus respectivos processos, metas e indicadores. Solução de falhas e conflitos internos e externos, resolução de problemas, demandas e reclamações junto ao SAC e Bacen. Liderança de equipes, assim como a realização de feedbacks, acompanhamento, treinamento e avaliação dos indicadores de desempenho e metas.
Escriturário de Agência
Banco Mercantil do Brasil S/A
out 2017 - out 2018
Desenvolvidas atividades com o foco na área comercial, por meio do atendimento ao cliente interno da agência e via ações comerciais. Venda de produtos e serviços bancários, prospecção de novos clientes, captação e aplicação de recursos, análise financeira, análise de crédito, análise de investimentos, acompanhamento de contas bancárias, negociação, gestão de carteira, entre outras atividades. 
Professora
Associação Mantenedora Guarda Mirim de Montes Claros
mar 2017 - out 2017
Ensino das disciplinas de Introdução à Contabilidade, Auxiliar Administrativo e Recursos Humanos com o foco em Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção e T&D. Atividades desenvolvidas em uma associação sem fins lucrativos que possui como principal base a inclusão social de jovens e adolescentes, buscando o desenvolvimento pessoal e a qualificação profissional.
Assistente de RH
Vallée S/A
out 2015 - dez 2016
Funções desenvolvidas no campo da AVEC – Academia Vallée de Educação Continuada. Auxílio no planejamento e execução, juntamente com a Supervisão da Qualidade, de treinamentos na função de novos colaboradores, reciclagens, NRs obrigatórias e capacitações necessárias aos cargos na planta industrial e no setor administrativo. Gestão do processo de desenvolvimento de colaboradores, com o foco na realização de graduações e especializações inerentes à função. Implementação do sistema integrado de treinamentos, juntamente com os setores de Qualidade e Tecnologia, com o foco no desenvolvimento do Pilar Pessoas no Lean Manufacturing (aplicação do Lean Six Sigma). Planejamento de pessoal, análise de cargos e salários, Recrutamento e Seleção, avaliação de desempenho e integração de pessoal. Realização de entrevistas de seleção e aplicação de testes. Ministração de treinamentos de integração e funções ligadas à departamento pessoal.  
Assistente Financeiro
Grupo Gamma
set 2014 - out 2015
Auxiliar no setor financeiro do Grupo Gamma, rede de lojas no comércio varejista de calçados, roupas e material de esporte. Auxílio na gestão financeira de onze lojas localizadas em Montes Claros e região. Responsável pelo acompanhamento e análise do faturamento, projeções, investimentos e pelos controles financeiros como Contas a pagar, Contas a receber, Controle de caixa, elaboração do Fluxo de Caixa, Balanço Patrimonial e DRE (Demonstração do Resultado do Exercício). Elaboração e análise das demonstrações contábeis, Índices Econômico-Financeiros, Análise Horizontal e Vertical de contas, entre outras funções.
Consultor de Relacionamento
AeC (Contact Center)
dez 2012 - mai 2014
Experiência em telemarketing receptivo, atendimento ao cliente, SAC e Setor de Relacionamento (atividades desenvolvidas para a empresa SKY, TV por assinatura). Ênfase em atendimento ao cliente, vendas, técnicas de negociação, retenção de clientes e valorização do produto.
Assistente em Almoxarifado
Proink Informática
mar 2012 - set 2012
Estágio no setor de almoxarifado, com ênfase em gestão de materiais (compras, armazenamento e entregas). Controle e avaliação de estoque próprio e manutenção de estoque em fornecedores autorizados.
Formação
Administração
Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES)
jun 2013 - out 2017
Graduação em Administração pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES). 
Administração
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac
jan 2010 - dez 2012
Técnico em Administração pelo Senac MG.  
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos de Aperfeiçoamento
- Informática Avançada pelo Senac MG (Incluindo Pacote Office Avançado).  
- Montagem e Manutenção de Computadores pelo Senac MG. 
- Adequação de Ofertas de Produtos e Serviços ao Cliente - Certificação Suitability (FEBRABAN). 
- Folha de Pagamento pelo Senac MG.
- Gestão de Benefícios pelo Senac MG.
- Rotinas Administrativas de RH pelo Senac MG.
- Rotinas de Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de pessoas pelo Senac MG. 
Informações Adicionais
Facilidade de comunicação, boa capacidade de análise, proativa e com o foco na qualidade do atendimento ao cliente, seja ele interno ou externo. Sou uma profissional dinâmica, com bons rendimentos nos trabalhos em equipe e habilidade em coordenar e desenvolver projetos. Tenho a responsabilidade, a ética e um gentil trato com as pessoas como valores inegociáveis. Me reconheço como uma profissional entusiasmada, resiliente e sempre aberta a novos aprendizados.