Analista, secretária executiva, coordenadora, supervisora, gerente (administrativo e subáreas e financeiro).

Fer*** ***** (XX anos)
Consultora de Implantação em MV Informática
IBEED Instituto Brasileiro de Extensão Educacional
Taguatinga,
Distrito Federal
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Consultora de Implantação
MV Informática
mar 2019 - set 2019
Responsável por todo o treinamento e suporte aos usuários da empresa, desde atualização, manuseio e adequações, customizações e parametrizações do sistema; acompanhar o cliente durante o input no banco de dados de produção das informações necessárias 
para a entrada do sistema; treinar, orientar e acompanhar os usuários no preenchimento das tabelas e configurações; acompanhamento durante o processo de simulação nas áreas que estão sob minha responsabilidade; registrar o pedido de atendimento (PDA) para erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a sua resolução junto a fábrica; realizar mapeamento de processos para implantação de funcionalidades ou desenvolvimento de novas rotinas. Conhecimento nos módulos: Financeiro, Contas Médicas, Credenciamento e Atendimento.
Coordenadora Administrativa Financeira
Ideal Saúde
abr 2017 - fev 2019
Parametrização e alimentação do sistema financeiro; lançamentos de entradas e baixas no Contas a Pagar e Contas a Receber; atuar na análise e elaboração de fluxo de caixa diário e projetado; elaborar relatórios de fechamentos diários/semanais/mensais/anuais com análises (relatório contas pagas, a pagar, a receber, extrato bancário, caixa interno, fluxo de caixa, indicadores); conciliação bancária (contas pagas e recebidas); elaboração de relatórios gerenciais; gestão de contratos; criar políticas para a área, tais como prazo de prestação de contas, regras no prazo para recebimento da documentação financeira pelas áreas pertinentes, de modo permitir a projeção do fluxo de caixa; criticar o fluxo financeiro de documentos; revisão periódica do ciclo de envio e recebimentos de documentos; cadastro de fornecedor; controle de prorrogação de vencimentos, descontos e negociação de juros; participação em auditorias internas; pagamentos (notas, boletos, impostos, rede credenciada, administradoras de benefícios, Corretoras e corretores, folha de pagamento, VA, VT e benefícios em geral); controle ponto eletrônico (verificando assiduidade, faltas, atestados médicos, abonos etc); solicitação de uniformes; organização e arquivo de documentos; coordenação e controle das áreas de compras, patrimônio, administrativo, estoque, Recursos Humanos e Dpto. Pessoal; cotação e compra de materiais de expediente (limpeza, escritório etc); praticar as políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e/ou externos, apresentando a pré-seleção aos responsáveis da área para seleção final; elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações; analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal; realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais; conhecimento no E-Social; supervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituição; manter atualizado o cadastro dos funcionários; levantamento de valores para solicitação e pagamento de benefícios (transporte, alimentação, assistência médica etc); solicitação de serviços e reparos (manutenção) quando necessário, acompanhando a realização dos mesmos; responsável pelo planejamento estratégico do setor e coordenação da equipe (40 colaboradores).
Analista Administrativa
Hospital Daher Oncologia
nov 2015 - abr 2017
Responsável pela gestão da Recepção e por garantir a qualidade e hospitalidade no atendimento prestado aos clientes; auxílio às recepcionistas em atendimentos quando necessário; gerenciamento de conflitos internos e dos pacientes; assegurar a execução de todos os procedimentos dentro dos padrões; capacitação, treinamento e supervisão da equipe; otimizar processos; formular as escalas de folgas e férias; manter a equipe atualizada para a 
manutenção dos certificados de qualidade (ONA); controle dos agendamentos de consultas e tratamentos oncológicos; confirmação de valores e exceções na hora do atendimento médico; realizar a cobrança dos procedimentos; solicitar autorização de consultas e procedimentos 
oncológicos (ambulatoriais e internação) junto às operadoras de saúde; após conferência, protocolar e enviar ao Faturamento as guias de consultas e procedimentos; treinar os médicos para utilização do sistema PACS.
Analista Administrativa
Prev Service Administradora em Saúde
abr 2014 - mar 2015
Manter atualizados os controles administrativos efetuando levantamentos, análises e conferências na realização de atividades administrativas; elaboração de relatórios e planilhas compilando dados para acompanhamento e análise gerencial; preenchimento e emissão de documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas; prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações/orientações ou direcionando-os às pessoas indicadas; análise e acompanhamento dos processos de cotação de materiais de OPME; elaboração e análise de planilhas realizando o comparativo dos valores dos materiais cotados x comprados; arquivamento e desarquivamento de processos para realizar nova cotação e compra de materiais (quando necessário) e/ou para fins de auditoria ; conferência e registro da tramitação de papéis; cadastro e controle dos processos de OPME (solicitações de compra) no sistema; cadastro dos materiais no sistema; auxílio no pós-compra (contato com o prestador afim de confirmar o recebimento do material de OPME conforme liberação após cotação e compra e de acordo com a indicação do médico).
Assistente Administrativo Financeiro
Instituto Luci Ishii de Oncologia
out 2008 - fev 2014
Agendamento e controle de consultas no sistema; preenchimento e emissão de guias dos convênios; receber e conferir pedidos médicos; controle do Contas a Pagar; alimentação do sistema financeiro; cadastro dos fornecedores; lançamento das contas a pagar, pagamento e baixa dos mesmos; agendamentos bancários eletrônicos; interação com a Contabilidade; elaboração de relatórios e correspondências; elaboração, organização e 
arquivamento de documentos; negociação de títulos; conciliação bancária; cotação e compras de medicamentos (medicamentos em geral e oncológicos) e materiais de escritório e limpeza; controle e planilhas e orçamentos financeiros; controle do fluxo de caixa; acompanhamento dos 
recebimentos; emissão de cheques; assessoria em reuniões e eventos; recebimento, conferência e renovação de documentos (CRM, Licença Sanitária, Alvará de Funcionamento etc); agendamento de férias; pagamento de salários e benefícios; controle do ponto eletrônico); compra de passagens e 
reserva em hotéis.
Formação
Pós Graduação em Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde
IBEED Instituto Brasileiro de Extensão Educacional
nov 2016 - mar 2018
Pós Graduação em Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde
MBA em Gestão de Recursos Humanos
ESAD MBA Escola de Administração e Negócios
set 2015 - dez 2017
MBA em Gestão de Recursos Humanos
Bacharelado Secretariado Executivo
IESB
jun 2010 - dez 2013
Secretariado Executivo
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
CNH "B"
CNH "B"
Disponibilidade para mudança de cidade
Cursos : Faturamento Hospitalar; Ética Empresarial; Inteligência Emocional; Workshop Gestão de Pessoas; Pacote Office Avançado (cursando).

Experiência nos sistemas: WPD (AGFA), TASY, MV SOUL, TRIX TI