Analista/especialista telecom avaya
Wil*** ***** (XX anos)
Analista Telecom Sênior em LIQ CORP ( Antiga Contax)
Variado
São Bernardo do Campo,
São Paulo
|
Experiência
Analista Telecom Sênior
LIQ CORP ( Antiga Contax)
jun 2010
-
Atualmente
Experiência em Telecomunicações com atuação há mais de 15 anos, nos maiores Contact Center de São Paulo. -Placa de Homenagem e Reconhecimento na Implantação e Suporte de CallCenter pela Atento Brasil. - Análise e melhores práticas de Suporte - Processos e documentações do ambiente - Confecções de Procedimentos Técnicos para Suporte - Elaborar e manter a documentação técnica; - Sólidos conhecimentos na plataforma Avaya Aura 6.2 / 6.3 com integrações na plataformas SIP NGR / OI -Aplicações de Patch para correções EPM 6.0 -Habilitado para Upgrade de CM 6.x Gerenciamento e Administração de: -Session Director (SBC Acme Packet). -System Manager 6.2; -Session Manager 6.2; -Experience Portal with ICR 6.0 (Intelligent call routing); -CM (Communication Manager) 6.2; (PABX DAC Avaya releases 4.0, 5.2, 6.x) -CMS Release: 13, 14 e 16.3;17 -AES Release 4.0, 5.0 e 6.0. -CHH Plus (Avaya Call History Handler Plus) -ECH (Avaya Externall Call History) -Webconference -Administração da plataforma NGR OI SIP – Session Manager, ICR_CORE, MPP, Context-Store, SBC ACME - Administração de Comunication Manager S8XXX /media-gateway G-650 -Implantação de ferramenta de monitoria de circuitos -Rotinas diversas nas configurações de Call-Center para os principais clientes Claro, OI entre outras -Dimensionamento e estratégia operacional junto ao Planejamento -Automatização de Check-list da plataforma Avaya -Atendimentos de Alto e Médio Impacto operacional -Acompanhamento técnico de implantações de E1(operadoras) -Integração Avaya com a URA Mutant (Claro) -Acompanhamento da integração SBC ACME com a operadora OI -Ativações de tabelas ICR CORE na aplicação de regras de negócios disponibilizado pelo cliente como regras de contexto, na base SQL -Suporte e Configuração de ramais (analógicos, digitais e IP) -Suporte na camada SIP -Execução de projetos, migrações e implantações. -Integrações Application Enablement Services. (AES) -Suporte para Arquitetura e Projetos - Sólidos conhecimentos na plataforma Avaya Aura 6.2 / 6.3 com integrações na plataformas SIP NGR / OI -Aplicações de Patch para correções EPM 6.0 - Gerenciamento VM-Ware para ambiente Avaya - Discadores Altitude
Analista de Suporte Telecom Sr
TELEPERFORMANCE BRASIL
jun 2007
-
jul 2010
-Ativações e criações lógicas para novos clientes -Configuração e manutenção media servers S87XX, media gateway G650/ G700 -DG bloco 110 Lucent -Cabeamento e Patch Panel -Rotinas de Call-Center -Atendimento diversos através de chamados - SLA -Ativação e implantação de circuitos de voz - E1 -Preventivas – Check-List diários. -Documentações em geral - Avaya Call Manager System (CMS) - Communication Manager (ACS) V.3x, 5x, 6x
Analista de Telecomunicações
DDS- TELECOMUNICAÇÕES (VIVO
out 2006
-
fev 2007
Integrante da equipe DRC -Gerenciamento de CM do ambiente de todos os call-center da vivo -Gerenciamento e acompanhamento de tráfego a nível brasil para o teleatendimento -Administração de servidores avaya - Rotina de Call-Center - Suporte Telecom Terceiro Nível - Acompanhamento de Projetos e Implantações
Analista de Telecomunicações
ATENTO BRASIL S.A
fev 2003
-
set 2006
- Configuração e manutenção media servers S8710 - S8720 , media gateway G650 - Gerenciamento de discadores automáticos : Altitude UCI 7.0 ( Easy Phone) e Melita 5.0 - Gerenciamento dos gravadores Affair System , Eyretel, Racal, e Nice (básico) - DG bloco 110 e Krone - Administração de servidores e backups (data center ) - Rotinas de Call-center – atendimento diversos através de chamados em sla - Testes de segmentação em IVR Avaya - Analise de sincronismo , Incrementações e Link CTI Avaya CT - Preventiva através de Check- List diários - CMS R14 e R15
Formação
Certificações
Variado
jan 2011
-
Atualmente
-Fundamentos da Computação em Nuvem -credencial 1269AA14 Digital Innovation One Inc. -Fundamentos do Azure - credencial E3AD1638 Digital Innovation One Inc. -Introdução aos Conceitos de Serverless e Azure Functions-credencial 07235678 Digital Innovation One Inc. -SCRUM FOUNDATION PROFESSIONAL CERTIFICATE (SFPC) - credencial FLCLJPCSDW-SSHJFDGG-WHKBNHHFZW CertiProf -SIP em Profundidade -credencial UC-03XBVT2X udemy -Terminal Linux-credencial UC-OSAW3LTR udemy -Avaya Aura® Communication Manager -credencial 278513404 AVAYA
Graduação em Redes de Computadores
Universidade do Grande ABC (UNIABC)
jan 2009
-
dez 2011
Gerenciamento de Redes Implementações Projetos de Redes
Idiomas
Inglês - Intermediário
Japonês - Fluente
Informações Adicionais
EXPERIÊNCIA NAS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
-Experiência em Telecomunicações com atuação há mais de 15 anos, nos maiores Contact Center de São Paulo. -Placa de Homenagem e Reconhecimento na Implantação e Suporte de CallCenter pela Atento Brasil. - Análise e melhores práticas de Suporte - Processos e documentações do ambiente - Confecções de Procedimentos Técnicos para Suporte - Elaborar e manter a documentação técnica; - Sólidos conhecimentos na plataforma Avaya Aura 6.2 / 6.3 com integrações na plataforma SIP NGR / OI -Aplicações de Patch para correções EPM 6.0 -Habilitado para Upgrade de CM 6.x
Curriculum relacionados