Análise de sistemas, desenvolvimento de sistemas, tutor

Iva*** ***** (XX anos)
Turora EAD Semi presencail em Kroton Educacional - Anhanguera (AM) - UK
Universidade Federal do Amazonas - UFAM
Manaus,
Amazonas
|
Experiência
Turora EAD Semi presencail
Kroton Educacional - Anhanguera (AM) - UK
ago 2019 - Atualmente
Exercendo a função de tutora no curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Semi Presencial, com CH semanal de 3h.
Coordenadora de Curso Técnico
Centro Universitário do Norte - UNINORTE
out 2014 - dez 2015
Coordenei os cursos técnicos na modalidade PRONATEC e organizei os PPCs dos cursos técnicos de: Informática, Informática para Internet, Jogos Digitais, Computação Gráfica, Edificações, Desenho de Construção Civil e Design de Interiores. Sobre os cursos tenho cursos de: Ética e Liderança.
Era responsável por alocar professor, horário das aulas, organização de eventos das respectivas áreas bem como eventos sociais. Documentava junto ao CREA - AM (Conselho  Regional de Engenharia e Agronomia) os cursos técnicos que exigiam o reconhecimento do profissional.
Assessora Pedagógica
Universidade do Estado do Amazonas - UEA
ago 2010 - dez 2011
Trabalhos Pedagógicos do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS/UEA- Sistema Presencial Mediado por Tecnologia. Atendia 12 municípios do estado do Amazonas e seus respectivos professores que ministravam as aulas pelo estúdio de gravações, bem como os professores que estavam alocados nos 12 municípios do Amazonas.
Professora - Apoio Pedagógico
Centro Universitário do Norte - UNINORTE
fev 2008 - ago 2018
Disciplinas Ministradas: - Introdução a Computação; - Introdução a Redes de Computadores; - Lógica de Programação; - Algoritmos e Estrutura de Dados; - Fundamentos de Banco de Dados. 
Trabalhei na parte pedagógica dos cursos: Bacharel em Ciência da Computação, Bacharel em Engenharia de Computação, Tecnólogo em Redes de Computadores e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas atuando em: - Revisões de provas integradoras; - Desenvolvimento de atividades para alunos ENADE(Curso de Elaboração de Itens para o ENADE); - Análise dos pedidos de transferência de IES e/ou retorno a IES; - Organização de Eventos sociais; - Cronogramas das Avaliações acadêmicas; Participei de duas visitas do MEC nos cursos de Ciência da Computação e Engenharia da Computação. Além disso organizada todos os documentos de visitas para o MEC como: Projeto Político Pedagógico - PPC, atas de docentes e discentes, organizações dos eventos, manuais de estágios, entre outros.
Instrutora
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI
fev 2003 - jul 2009
Professora de Escola Técnica com Formação Pedagógica Disciplinas: Linguagem de Programação,  Lógica de Programação e Banco de Dados.
Cursos Livres Ministrados: - Informática Básica; - Lógica de Programação; - Estrutura de Dados; - Linguagem de Programação Pascal; - Linguagem de Programação Delphi com SQL Server; - Linguagem de Programação C.
Formação
Mestrado Profissional em Engenharia de Produção
Universidade Federal do Amazonas - UFAM
ago 2014 - ago 2016
Mestrado voltado para gestão organizacional onde usei a ferramenta Lean Office para organizar as avaliações estilo ENADE de uma instituição particular do estado do Amazonas.
Graduação em Curso de Licenciatura Plena
Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL
ago 2004 - ago 2005
Formação pedagógica complementar para atuar como professora de nível técnico de instituições particular (exigência do MEC - Ministério da Educação)
Especialização em Desenv. de Sist. Baseado em Software Livre
Universidade Federal do Amazonas - UFAM
mar 2004 - mar 2005
Especialização usando ferramentas livres para o Desenvolvimento de Sistemas Web.
Informática
Universidade Luterano do Brasil - ULBRA
ago 1996 - ago 2001
Bacharel em Informática, atualmente equivalente ao Bacharel em Análise de Sistemas.
Idiomas
Inglês - Leitura
Informações Adicionais
Quanto a atuação em coordenação de cursos e docência
Formada no Curso de Bacharel em Informática pelo Centro Universitário Luterano de Manaus (2001). Graduada em Licenciatura Plena pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2005) . Tem experiência na área de docência e atividades de coordenação na área pedagógica. Já atuou como coordenadora de Cursos Técnicos e Assessora pedagógica de Curso de Graduação. Possui experiência em atendimento a docentes e discentes, bem como todas as atividades e trâmites de uma coordenação de Curso. Experiência no desenvolvimento de estratégias de médio e longo prazo para aumentar qualidade de curso tanto no aspecto de ensino quanto de aprendizagem.
Informação complementares no currículo lattes:
http://lattes.cnpq.br/3651940807703348
Quanto a trabalho na área
Procurando oportunidades de atuar na área de análise de sistemas. Estou me qualificando com treinamentos para atender as necessidades das empresas e obter conhecimentos práticos. Busco no momento conhecimentos práticos.