Arquiteto, vendedor, gerente de projetos

Emi*** ***** (XX anos)
Arquiteta freelance em NMG ARQUITETURA, EDIFICAÇÕES E MARCENARIA
Udemy
Florianópolis,
Santa Catarina
|
Experiência
Arquiteta freelance
NMG ARQUITETURA, EDIFICAÇÕES E MARCENARIA
2020 - Atualmente
Medições, desenvolvimento de projeto básico e executivo
PMO (Project Manager Office),
TURNER & TOWNSEND CONSULTORIA
• Aprovei 48 projetos junto ao Japão e auditei 17 concessionárias concluídas para a Nissan/Japão (programa NRC) como RPMO (Regional PMO) de Identidade Visual no Brasil, em conjunto com o departamento de Expansão de Rede brasileiro, Latam e Japão.
• Gerenciei o processo de supply chain e apoio na homologação de fornecedores, promovendo economia de gastos e tempo, para a implantação do padrão NRC para a Nissan/ Japão.
• Entreguei 2 concessionárias pilotos (Florianópolis e Campinas) da Nissan através da gestão da equipe de Expansão de Rede Nissan Brasil.
• Implantei e treinei toda a equipe brasileira da Nissan, sobre as novas metodologias de gestão, governança e fui a especialista do standard NRC no Brasil dando apoio para as equipes de gerentes Latam e México.
APMO (Assistant PMO)
TURNER & TOWNSEND CONSULTORIA
• Entreguei 28 obras de concessionárias, gerenciando dealers e empresas de arquitetura em conjunto com a gerência de expansão de rede, no programa NREDI 1.0 para a Nissan Brasil, superando em 20% do objetivo de concessionárias entregues.
• Realizei a gestão de empresa de projetistas, acompanhamento de cronograma junto aos dealers que resultaram na entrega de 32 concessionárias automotivas Renault (programa Renault Store), no qual consegui suprir a ausência de um membro da equipe.
• Dei apoio no gerenciamento de projetos no setor de Real State (RFPs, relatórios, análises de riscos, reuniões, apoio para a equipe de custos, close-out e etc.) em obras de fit-out (Barclays, Worldpay, Microsoft Brasília e Rio, Singapore Airlines e Etihad Airways). Recebi o reconhecimento do Banco Barclays por apresentar um dos melhores documentos de Close-out de projetos de retrofit.
• Auxiliei nos processos de Change Management nos projetos Worldpay e Microsoft.
Arquiteta
HIARQ – HOCHHEIMER IMPERARORI ARQUITETURA,
• Elaborei projetos preliminares e executivos de arquitetura para concessionárias Audi, Porsche e Volkswagen.
• Desenvolvi estudos preliminares, executivos e detalhamentos para sede administrativa, fábrica, faculdade, shopping, hotel e residência.
• Apresentei soluções, em conjunto com as equipes de projetos complementares, para a adequação e economia de custos dos projetos.
Arquiteta
GRUPO SHC
• Realizei projetos de arquitetura, compatibilizações com projetos complementares e apoio para as equipes de obra e gerência para concessionárias das marcas JAC Motors, Citroën e Volkswagen, atendendo as necessidades do Grupo em custos e tempo de obra.
• Colaborei na execução do projeto de ampliação do Centro Educacional Instituto SHC em Trancoso – BA.
Arquiteta Junior
TELEFÔNICA/ TGESTIONA
• Gerenciei empresas responsáveis pelas regularizações dos imóveis da Telefônica no estado de São Paulo.
• Intermediei as equipes de Advogados, Facilities e as empresa de regularizações nos processos das regularizações dos imóveis, para o atendimento das leis vigentes das Prefeituras, Corpo de Bombeiro, CETESB, Departamento Jurídico e etc.
Formação
Formação em Sketchup
Udemy
Execução de 3D no programa Sketchup.
Combo Humanizado: blocos e curso
3DM Maquetes Eletrônicas
Como fazer projetos humanizados.
Gestão Ágil
MINDMASTER TREINAMENTOS
Gerenciamento com ferramentas ágeis com as metodologias Scrum e Kanban.
Fundamentals in Construction Project Management
RICS- ROYAL INSTITUTION OF CHARTERED SURVEYORS
Gerenciamento de projetos com a metodologia PMBOK
Curso de inglês
WIZARD UNIVERSITY

          
          
Vectorworks para Arquitetura
VECTORPRO,

          
          
Pós-graduação, Especialista em Tecnologias Ambientais
FATEC- FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS,

          
          
Bacharelado, Arquiteto e Urbanista
CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO

          
          
Autocad
UNIVERSIDADE MACKENZIE

          
          
Técnico em Edificações
ETESP- ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE SÃO PAULO

          
        
Idiomas
inglês - avançado
Informações Adicionais
Apresentação
Prezado Selecionador, venho por meio desta candidatar-me a oportunidade de emprego. Possuo curso técnico em Edificações, graduação em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduação em Tecnologia Ambiental. Ao longo da minha carreira exerci as atividades pertinentes à função de arquiteta e nos últimos 6 anos, atuei como Gerente de Projetos (PMO) em uma multinacional. Atuei nos mercados corporativo de bancos, varejo automotivo, empreendimentos residenciais e comerciais. Me coloco à disposição para entrevistas e mostrar minha capacidade de trabalho.