Assistente adm

Ang*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo Comercial em De Cypro Representações
UNOESTE
Bragança Paulista,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente Administrativo Comercial
De Cypro Representações
ago 2018 - set 2021
Atendimento aos clientes através de vários meios de contato, prospecção e vendas | Fidelização de clientes ativos e resgate dos inativos | Composição de custos, formação de preços, composição de reajustes e análises financeiras | Elaboração e follow up de orçamentos e efetivação de pedidos | Conciliação bancária diária de todos os pagamentos, recebimentos e movimentações.
Suporte nas atividades administrativas de contas a pagar, como lançamento de pagamentos, envio de faturamento e cobranças a inadimplentes de acordo com normas e controles internos | Emitir pedidos de compras, assegurando o cumprimento dos prazos e acompanhamento desde o momento do pedido até a entrega | Gestão de carteira de pedidos e análise de disponibilidade de estoque.
Análise/Tratativa e acompanhamento de backlog (pedidos sem saldo, bloqueados, em atraso).
Estagiária de Produção
OSG SULAMERICANA DE FERRAMENTAS LTDA
fev 2016 - dez 2017
Apoio técnico aos coordenadores da área de produção fabril, gestores da qualidade, supervisor e gerentes | Montagem de cronogramas de treinamentos para novos operadores, montagem e controle de pautas de treinamentos e operadores treinados | Monitoramento dos indicadores de produção.
Emissão de relatórios de produção, gráficos comparativos, controle de refugos por seção, por máquinas e diversos tipos e análises técnicas com indicação para processos de melhoria | Suporte no setor de embalagem, gravação e controle de qualidade na gestão administrativa e controle de documentos, geração de arquivos utilizados na produção para controle de refugos mensal.
Organização, preservação, controle e fornecimento de acesso à informação de produção produzida e arquivada | Montagem de análise de cenários, tabelas dinâmicas, gráficos e consolidados de informação para reuniões gerenciais e tomadas de decisão.
Estoquista
Grupo Top Jeans
jul 2013 - mar 2015
Gerenciamento do estoque da loja, registro de nota fiscal no sistema | Recebimento, organização e conferência de mercadorias de acordo com as especificações do pedido de compra, relacionado à qualidade, quantidade, peso, preço, prazo de pagamento | Liberações setoriais de mercadorias, de acordo com o calendário de requisição | Operação e fechamento de caixa da loja, atendimento aos clientes, vendas.
Inventários periódicos, controle dos níveis de estoque, trabalhando com mínimos e máximos, além de justificar eventuais divergências de inventários existentes, respeitando os prazos | Cadastramento de mercadorias e pedidos no sistema, dando entrada na loja, colocação de etiquetas nos produtos.
Encaminhamento de produtos com defeito para análise e emissão de nota fiscal de devolução e troca, protesto e cobrança, elaboração de relatórios, contato com fornecedores para reposição de mercadorias e devolução | Fechamento mensal de estoque, contabilização da margem bruta, consumo e promoção interna, faturamento, comparativo de comissões e bonificações, apuração de custos.
Formação
Gestão de Investimentos e Educação Financeira
UNOESTE
mar 2021 - dez 2021
Pós Graduação em Gestão de Investimentos e Educação Financeira
Engenharia de Produção
USF - Universidade São Francisco
ago 2013 - dez 2017
Bacharel em Engenharia de Produção
Tecnólogo em Logística
FAAT Faculdades Atibaia
fev 2010 - dez 2011
Curso Tecnólogo em gestão de Logística
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Resumo
Eu sou Angélica Martins, ajudo empresas a obterem lucros e conquistarem suas metas. Sou Pós-graduada em Gestão de Investimentos e Educação Financeira, Graduada em Engenharia de Produção, Tecnóloga em Logística. Tenho mais de 09 anos de experiência profissional.

Tenho em minha história vivência e capacidade para as funções de Analista Administrativo Financeiro, Analista Financeiro, Analista de Custos, sempre trabalhando em equipe com excelência e forte liderança.

Eu pude aprender e desenvolver habilidades estratégicas que me proporcionam crescimento profissional mantendo a capacidade de inovação.

Acredito em grandes propósitos por participar ativamente em projetos conclusos e permaneço sempre disposta a conduzir novos desafios com o mesmo sucesso.

Tenho necessidade de realização a cada instante, tendo o comprometimento de vencer os obstáculos com confiança, fazendo as coisas acontecerem.