Assistente adm, atendimento ao cliente, analista de custumer care, auxiliar adm, comercial

Lui*** ***** (XX anos)
Auxiliar de Operacoes em Porto Itapoa
Anhanguera
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Auxiliar de Operacoes
Porto Itapoa
ago 2018 - Atualmente
Auxiliar de Operações.
• Gate: Responsável por fazer conferencia dos caminhões que acessam o terminal, fazendo a verificação e vistoria de containers, motoristas, lacres e agendamentos. Organização da fila de caminhões que acessam o terminal, sanando dúvidas dos motoristas e demais demandas do setor.
• Custumer care (atendimento ao cliente, 5 meses): Responsável por cuidar dos containers vazios, fazendo o pré-aviso das unidades juntamente com autorização do armador. Atendimento via e-mail aos clientes, tirando dúvidas, enviando documentos, solicitando documentos, janelas de agendamentos, requisições de inspeção e notificações, cadastro de novos clientes. Notificar transportadores e despachantes sobre suas cargas e demais informações.
• Costado Navio (5 meses): Atracação e desatracação de navio, lingada e peação.
Consultor de negócios
Telefonica vivo
nov 2016 - jul 2018
: Consultor de Negócios de lojas próprias Vivo.
• Responsável por realizar consultoria de diversos perfis de clientes da operadora, com venda de produtos e serviços, tirando dúvidas, pós vendas, atendimento VIP e personalizado;
• Responsável pela qualidade e rentabilidade da operação, buscando maximizar resultados através ações de vendas, capacitação, campanhas, e acompanhamento de indicadores;
• Levantamento de necessidades de treinamento e negociação com área específica;
• Gestão de caixa e estoque;
• Análise de mercado, movimentação da concorrência, e efetividade das ações realizadas na
loja;
• Análise de resultados;
• Carteira própria de clientes.
Obs.: Sendo treinado para cargo de gestão da loja.
Consultor de vendas
Tim celular
mai 2013 - jan 2016
vendas, sempre trabalhando com metas e resultados, trabalho em equipe, organização e envios de documentos;
• Call Center(Consultor de Relacionamento) - 6 meses na função de atendimento receptivo, atendendo diversas demandas e solicitações (promovido para loja).
Formação
Processos gerenciais
Anhanguera
jan 2021 - Atualmente
Curso trancado no 1 semestre
Idiomas
Português nativo - Fluente
Informações Adicionais
Carreira
Carreira desenvolvida na área Comercial e atendimento ao cliente, com experiência em vendas e pós-venda, gerenciamento em carteira de clientes, gestão de metas, prospecção e fidelização, atuando em empresas multinacionais e nacionais de grande porte;
• Desenvolver e manter relacionamento com clientes e mercados, forte relacionamento interpessoal e excelente comunicação. Habilidade natural para negociação de produtos, serviços e contratos;
• Experiência em formar, Gerenciar, motivar e Treinar Força de Vendas;
• Detectar e/ou criar oportunidades para desenvolvimento de novos negócios;
• Realizar Ações Promocionais (publicidade de varejo, campanhas de vendas e avaliação de
performance);
• Criar e desenvolver projetos que visem incremento nas vendas e receitas.