Assistente adm, atendimento ao cliente, analista de custumer care, auxiliar adm, comercial
Lui*** ***** (XX anos)
Auxiliar de Operacoes em Porto Itapoa
Anhanguera
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Auxiliar de Operacoes
Porto Itapoa
ago 2018
-
Atualmente
Auxiliar de Operações. • Gate: Responsável por fazer conferencia dos caminhões que acessam o terminal, fazendo a verificação e vistoria de containers, motoristas, lacres e agendamentos. Organização da fila de caminhões que acessam o terminal, sanando dúvidas dos motoristas e demais demandas do setor. • Custumer care (atendimento ao cliente, 5 meses): Responsável por cuidar dos containers vazios, fazendo o pré-aviso das unidades juntamente com autorização do armador. Atendimento via e-mail aos clientes, tirando dúvidas, enviando documentos, solicitando documentos, janelas de agendamentos, requisições de inspeção e notificações, cadastro de novos clientes. Notificar transportadores e despachantes sobre suas cargas e demais informações. • Costado Navio (5 meses): Atracação e desatracação de navio, lingada e peação.
Consultor de negócios
Telefonica vivo
nov 2016
-
jul 2018
: Consultor de Negócios de lojas próprias Vivo. • Responsável por realizar consultoria de diversos perfis de clientes da operadora, com venda de produtos e serviços, tirando dúvidas, pós vendas, atendimento VIP e personalizado; • Responsável pela qualidade e rentabilidade da operação, buscando maximizar resultados através ações de vendas, capacitação, campanhas, e acompanhamento de indicadores; • Levantamento de necessidades de treinamento e negociação com área específica; • Gestão de caixa e estoque; • Análise de mercado, movimentação da concorrência, e efetividade das ações realizadas na loja; • Análise de resultados; • Carteira própria de clientes. Obs.: Sendo treinado para cargo de gestão da loja.
Consultor de vendas
Tim celular
mai 2013
-
jan 2016
vendas, sempre trabalhando com metas e resultados, trabalho em equipe, organização e envios de documentos; • Call Center(Consultor de Relacionamento) - 6 meses na função de atendimento receptivo, atendendo diversas demandas e solicitações (promovido para loja).
Formação
Processos gerenciais
Anhanguera
jan 2021
-
Atualmente
Curso trancado no 1 semestre
Idiomas
Português nativo - Fluente
Informações Adicionais
Carreira
Carreira desenvolvida na área Comercial e atendimento ao cliente, com experiência em vendas e pós-venda, gerenciamento em carteira de clientes, gestão de metas, prospecção e fidelização, atuando em empresas multinacionais e nacionais de grande porte; • Desenvolver e manter relacionamento com clientes e mercados, forte relacionamento interpessoal e excelente comunicação. Habilidade natural para negociação de produtos, serviços e contratos; • Experiência em formar, Gerenciar, motivar e Treinar Força de Vendas; • Detectar e/ou criar oportunidades para desenvolvimento de novos negócios; • Realizar Ações Promocionais (publicidade de varejo, campanhas de vendas e avaliação de performance); • Criar e desenvolver projetos que visem incremento nas vendas e receitas.
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