Assistente administrativo
Cla*** ***** (XX anos)
Analista de Gestão e Relacionamento Jr. em Unimed Grande Florianópolis
Universidade Federal de Pelotas
São José,
Santa Catarina
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Experiência
Analista de Gestão e Relacionamento Jr.
Unimed Grande Florianópolis
set 2018
-
ago 2019
-Garantir ativamente que todos os projetos da área de Relacionamento com o Cooperado sejam implementados. -Gerir processos de incorporação societária. -Atender os médicos cooperados, visando solucionar as suas solicitações. -Realizar análise, acompanhamento e aplicação das melhorias contínuas dos indicadores de controle de desempenho da equipe. -Efetuar o controle e registro de auditoria em processos. -Auxiliar as equipes de Regulação, Assessoria Jurídica, Agendamento e Autorização para garantir os prazos de atendimento e cumprimento da Legislação. -Recepcionar, integrar e orientar novos colaboradores.
Assistente de Gestão e Relacionamento IV
Unimed Grande Florianópolis
jun 2017
-
ago 2018
-Executar as atividades relacionadas a implementação de ações de melhorias de processos operacionais/administrativos da área, visando elevar o nível e a qualidade do relacionamento com a Cooperativa, Cooperados e Rede Prestadora. -Elaborar, acompanhar e executar o plano de ação para a implementação do eSocial. -Apresentar e acompanhar as informações do eSocial para aplicação no sistema. -Efetuar testes, análises da viabilidade e levantar possíveis riscos para os cooperados e cooperativa, quanto ao sistema de Gestão (SGU CARD) fornecido pela Federação Unimed de Santa Catarina. -Conduzir e efetuar os testes de implementação e as atualizações do sistema de Gestão na Unimed Grande Florianópolis. -Treinar os médicos, as secretárias e a equipe quanto aos sistemas da Cooperava (SGU CARD, eSocial, Tasy e CRM).
Assistente de Gestão e Relacionamento II
Unimed Grande Florianópolis
set 2016
-
jun 2017
-Atender os médicos cooperados, dar suporte a Rede Prestadora e profissionais não médicos referentes a processos administrativos/operacionais que envolvem a Cooperativa. -Analisar reclamações ou denúncias registradas, dando as devidas tratativas. -Realizar a pesquisa de agenda fazendo o acompanhamento do médico no que diz respeito ao cumprimento do Estatuto e Regimento Interno da cooperativa.
Gestora de Relacionamento com o Cooperado I
Unimed Grande Florianópolis
jul 2015
-
ago 2016
-Acompanhar e sanar dúvidas quanto a Produção médica e pagamento dos médicos. -Fazer revisão de glosas. -Receber e preencher as notas fiscais, bem como realizar o cadastro das mesmas no Sistema de Gestão Unimed e posterior envio para a área contábil. -Efetuar a cobrança da nota fiscal aos médicos cooperados. -Realizar visitas de relacionamento aos médicos, bem como treinamento in loco para os médicos e secretárias, referente ao Sistema de Gestão Unimed (SGU). -Apresentar informações sobre o médico cooperado para a tomada de decisão da Corregedoria e do Núcleo de Atenção ao Médico Cooperado da Unimed.
Assistente de Relacionamento com o Cooperado II
Unimed Grande Florianópolis
mar 2015
-
jun 2015
-Atender os médicos cooperados por telefone. -Executar as demandas advindas por e-mail, referente a solicitação de afastamento temporário, auxílio funeral, informe de rendimentos e plano de saúde. -Realizar Pesquisa de Agenda Médica oculta, que consiste em verificar se o médico cooperado está cumprindo a agenda conforme estabelecido no Regimento Interno da Cooperativa.
Digitadora de Laudos
Unimed Grande Florianópolis
abr 2012
-
fev 2015
-Exercer as atividades de formatação e digitação de laudos de exames de Imagem, sendo estes realizados por áudio pelos médicos radiologistas. -Utilizar os sistemas PACS (ARYA, MedReport e Suite) para digitar os laudos, visualizar a impressão de imagens e laudos, e gravação do DVD-R com os exames. -Solicitar o pedido de material do setor de Diagnóstico por Imagem. -Realizar a previsão de uso do material mensal e trimestral do setor de Diagnóstico por imagem. -Organizar o estoque de materiais. -Fazer a montagem dos exames para serem entregues aos clientes. -Realizar contato com os médicos por telefone, e-mail e mensagem por celular para solicitar a urgência no laudo. -Realizar atendimento telefônico, presencial e por e-mail à clientes internos e externos. -Recepcionar, integrar e orientar novos colaboradores.
Professor Tutor do Ensino a distância do curso de Administração
Universidade Federal de Santa Catarina
out 2008
-
mar 2015
-Prestar atendimento presencial, por telefone e por e-mail aos estudantes. -Fazer atividades de interação com os alunos durante todo o período do Curso, mediando e estimulando o desenvolvimento e a apropriação dos conteúdos, das temáticas e de todas as atividades propostas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (moodle) e nos livros didáticos. -Realizar a organização, divulgação e mediação pedagógica de todos os chats e fóruns, sejam eles de conteúdo e/ou de avaliação previstos para o Curso. -Executar a correção de provas e atividades. -Inserir notas de provas e de atividades no sistema moodle e em planilhas de controle. -Enviar e-mail aos alunos para lembrar das atividades do curso. -Fazer a correção do pré-projeto e da monografia de Conclusão de curso. -Realizar visitas aos Polos de Ensino. -Organizar arquivos. -Realizar treinamento de novos tutores a distância e atividades relacionadas a secretaria escolar.
Formação
Pós-graduação em Gestão de Polos de Ensino
Universidade Federal de Pelotas
ago 2010
-
dez 2012
Pós-graduada em Gestão de Polos de Ensino
Bacharel em Administração
Faculdade Estácio de Sá
fev 2003
-
jun 2008
Graduada em Administração de empresas com habilitação em Comércio Exterior
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