Assistente administrativo | analista de service desk | help desk | curtumes service

Eli*** ***** (XX anos)
Assistente de Gerenciamento de Serviços III em Unisys Brasil
Universidade nove de julho - Uninove
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de Gerenciamento de Serviços III
Unisys Brasil
mai 2017 - abr 2020
Gerenciamento de incidentes, SLA, métrica, rota, relatório e agenda da equipe técnica. Orientação e monitoria a parceiros credenciados. Assessoria ao supervisor regional das equipes técnicas, treinamento e acompanhamento do jovem aprendiz de apoio. Comunicação com time de campo, gestores, equipe de logística, projetos e atividades relacionados a área de Field Service.
Assistente Cop
NET Serviços S/A
fev 2012 - jan 2015
Iniciei tratando ocorrências geradas pela Central de Atendimento, a qual fazia linha de frente com os assinantes e nos direcionava chamados para solucionar. Após seis meses passei para Dispatcher, onde fazia distribuição de ordem de serviço, monitoria da rota de funcionários de campo nível ouvidoria, garantindo o cumprimento da agenda técnica, produtividade e qualidade conforme indicadores reguladores.
Formação
Administração de Recursos Humanos
Universidade nove de julho - Uninove
jan 2010 - jan 2013
Desenvolvimento da visão de gerenciamento das estratégias de administração em recursos humanos e práticas específicas da área que são aplicadas pelas organizações. Desenvolvimento da percepção sobre indivíduos, grupos, equipes, estilos e modelos de lideranças, indicadores e ferramentas de gestão para o alcance de resultados esperados pelas organizações.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Sou profissional experiente em relacionamento com cliente interno e externo. Tenho vivência em serviços e rotina da área interna de Field Service com base e foco em indicadores. Tenho conhecimento no Pacote Office, facilidade de lidar com sistemas operacionais internos e noções de inglês. Sou tecnóloga em Administração de Recursos Humanos, aonde adquiri métodos que contribuíram com minha experiência profissional, me permitindo praticar e desenvolver a capacidade de visão holística analisando e desenvolvendo estratégias de melhoria nos processos e resultados das atividades designadas.