Assistente administrativo, assistente de compras, assistente de logística

Ela*** ***** (XX anos)
Auxiliar de compras em Nordeste Excellence Ship Service LTDA ME
Unijorge
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Auxiliar de compras
Nordeste Excellence Ship Service LTDA ME
set 2017 - abr 2021
Cotações e negociações com fornecedores, contratação de 
serviços e compras de materiais diversos e peças para fornecimentos em navios, 
comércio exterior (SISCOMEX), atendimento direto e indireto ao cliente, tradução de 
planilhas de língua estrangeira e solicitação de pedidos de materiais. Elaboração de 
planilhas em Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociação de 
preços, cadastro de novos fornecedores, emissão de notas fiscais de produtos e 
serviços.
Assistente administrativo
PDG Construtora Ltda.
dez 2012 - mar 2016
Rotinas administrativas financeiras, lançamento e 
acompanhamento de notas fiscais no sistema SAP, negociação de prazos com 
clientes e fornecedores com procedimentos internos e normas. Interface das 
informações no CSC, conhecimento em retenção de impostos, recebimento e 
conferência em notas fiscais (DANFE, NFe, DACTE e CTe), controle de encargos e 
lista de verificação de empreiteiros, geração de análise de informações de 
faturamento, contas a pagar e receber, elaboração de planilhas contábeis, operação 
com o sistema SAP, SINTEGRA e SGS, controle e acompanhamento de pagamento 
de impostos PIS, COFINS, ISS, DAS, INSS e ICMS de fornecedores, gestão de 
pessoas, controle de documentação fiscal.
Auxiliar de logística
NORCON Sociedade Nordestina de Construções S.A
jan 2011 - nov 2012
Arquivamento, atualização e criação de planilhas, 
procedimentos operacionais e gerenciais padrão, plotagens e atualizações de projetos 
no plano da qualidade no sistema SADP, processos administrativos, controle de 
custos, controle e gerenciamento de contratos e medição de serviços, operação com o 
sistema SAP e SGS, sistema de qualidade, reorganização do arquivo e otimização de 
tempo e melhoria na visualização. Negociação com clientes e fornecedores, 
suprimentos, orçamento, controle de estoque de material de escritório, cotação, 
compra e controle de materiais de uso de consumo, entrada e lançamento de notas 
fiscais no sistema.
Formação
Logística
Unijorge
jan 2012 - dez 2013

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico