Assistente administrativo, assistente de diretoria
Lou*** ***** (XX anos)
Operadora de reservas em HOTEL LAGHETTO STILO BARRA RIO
Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro
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Experiência
Operadora de reservas
HOTEL LAGHETTO STILO BARRA RIO
fev 2019
-
mai 2020
Efetuar as reservas solicitadas via email/telefone e enviar as confirmações aos hóspedes e recepção. Negociar tarifas favoráveis para nossos clientes e parceiros juntamente do setor comercial. Gerenciar o grid de ocupação do hotel em períodos de grandes eventos e durante a alta temporada. Manutenção de portais eletrônicos e GDSs.
Recepcionista - Guest Relations
HOTEL LAGHETTO STILO BARRA RIO
nov 2017
-
fev 2019
Responsável pelo check in e check out dos hóspedes. Abertura e fechamento diários do caixa da recepção. Assistir e auxiliar os hóspedes na resolução de transtornos ocorridos durante sua hospedagem. *Dois meses após a contratação, fui promovida a posição de Guest Relations, sendo assim, exercia as seguintes funções: Prestar atendimento personalizado à nossos hóspedes VIP's e celebridades. Realizar a montagem de pacotes românticos nas unidades habitacionais. Auxiliar na recepção de eventos e grandes grupos. Auxiliar na recepção do café da manhã durante a alta temporada. Contactar os hóspedes que tenham trago a nossa atenção algum descontentamento relacionado aos serviços prestados, para garantir que o mesmo tenha sido resolvido satisfatoriamente.
Subgerente de Recepção - Assistant Front Desk Manager
ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL
fev 2016
-
mai 2017
Gerenciar o número total de passageiros a bordo para que de acordo com o SOLAS -The International Convention for the Safety of Life at Sea – passageiros e tripulantes pudessem viajar em segurança. Preparar a escala dos oficiais da recepção de acordo com as normas do ILO – International Labour Organization. Participar de reuniões semanais com o Diretor de Hotelaria e Gerente de Recepção para análise de resultados. Supervisionar o desempenho da equipe e auxiliá-la com seus encargos diários. Desenvolver novas técnicas de treinamento e aperfeiçoamento para a equipe. Conduzir reuniões semanais com a equipe para discutir desempenho, resultados e outros temas relevantes. Coordenar o agendamento de reuniões para o Gerente de Recepção.
Recepcionista Senior - Senior Guest Services Officer
ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL
out 2012
-
fev 2016
Treinar os novos oficiais da recepção com aulas teóricas e práticas. Assumir como supervisora da recepção em caso de ausência da gerência. Supervisionar e relatar diariamente à gerência o desempenho dos novos oficiais da recepção. Criar planilhas e/ou gráficos para análise da operação e apresentá-los semanalmente à gerência. Executar todas as tarefas diárias de recepcionista. Responsável pelo check-in e check-out dos passageiros. Realizar troca de moedas estrangeiras utilizando Global Foreign Exchange e pagamentos com o sistema Encore. Responsável por contabilizar o caixa diariamente e reportar ao gerente financeiro qualquer discrepância. Obter o feedback dos passageiros sobre a experiência a bordo e resolver qualquer insatisfação que os mesmos tenham durante o cruzeiro, trabalhando paralelamente com supervisores de outros setores. Contactar os passageiros que tenham trago a nossa atenção algum descontentamento relacionado aos serviços prestados, para garantir que o mesmo tenha sido resolvido satisfatoriamente. Prover informações e tirar dúvidas sobre os portos de parada do navio. Auxílio com reservas de passeios, restaurantes, aluguéis de carros, vôos e hotéis. Trabalhar conjuntamente com o escritório da companhia em Miami, com o objetivo de resolver qualquer discrepância entre as informações de reserva e a bordo.
Formação
Turismo
Universidade Estácio de Sá
jan 2006
-
jun 2009
Bacharel em Turismo.
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Básico
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