Assistente administrativo e assistente jurídico
Mon*** ***** (XX anos)
Recepcionista em QUEIROZ E ANDRADE SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
Experiência
Recepcionista
QUEIROZ E ANDRADE SOCIEDADE DE ADVOGADOS
jul 2022
-
mar 2023
• Atendimento e suporte ao cliente presencial, telefônico, whatsapp e e-mail a fim de esclarecer dúvidas, fornecer informações e solucionar problemas. • Gestão de dados de cliente no sistema EasyJur e QAJus, referente a cadastro, atualização de dados e anexo de documentos. • Abertura de Workflow de atividades para os advogados. • Agendamento de consultorias presenciais e virtuais, pelo Google Meet, para o jurídico; • Elaboração, arquivamento e digitalização de documentos e correspondências físicas e digitais; • Gestão de arquivos físico e digital; • Realização de protocolo de entrega e recebimento de documentos; • Controle de fluxo de atendimento de clientes; • Suporte ao financeiro na elaboração de planilhas de controle de despesas de clientes e reembolso de colaboradores e cobrança por inadimplência. Contribui para a eficiência operacional do financeiro no ressarcimento imediato dos valores gastos pelo escritório e colaboradores e posterior agilidade nos reembolsos. • Controle e compras de suprimentos em geral para o escritório; • Envio de documentos ao contador; • Organização e gerenciamento dos espaços de atendimento e sala de reunião.
Recepcionista
QUEIROZ E ANDRADE SOCIEDADE DE ADVOGADOS
mar 2022
-
mar 2023
• Atendimento ao cliente presencial, telefônico, whatsapp e e-mail a fim de esclarecer dúvidas, fornecer informações e solucionar problemas referente a questões administrativa e financeira. • Suporte ao cliente em questões jurídicas com foco na otimização do atendimento e sobrecarga do jurídico; • Gestão de dados no sistema EasyJur, referente a cadastro de cliente, atualização de dados e anexo de documentos. • Abertura de Workflow de atividades para os advogados. • Agendamento de consultorias presenciais e virtuais para o jurídico; • Elaboração de documentos diversos, planilhas, e-mails. • Gestão de documentos e arquivos físicos e digitais; arquivamento e digitalização de documentos e correspondências. • Abertura de protocolo de entrega e recebimento de documentos; • Controle de fluxo de atendimento de clientes; • Suporte ao financeiro na elaboração de planilhas de controle de gastos extras de clientes e reembolso de colaboradores. Contribui para eficiência operacional do financeiro referente a gastos extras de clientes, com a cobrança antecipada e solicitação imediata do ressarcimento para posterior devolução dos valores aos colaboradores; • Cobrança por inadimplência via e-mail, WhatsApp ou telefone. • Controle e compras de suprimentos em geral para o escritório; • Distribuição de documentos e correspondências internas; • Envio de documentos ao contador; • Organização e gerenciamento dos espaços de atendimento e sala de reunião.
Assistente administrativo
Ribeiro da Luz advogados
set 2018
-
set 2020
• Atendimento ao cliente presencial, telefônico, whatsapp e e-mail a fim de esclarecer dúvidas, fornecer informações e solucionar problemas referente a questões administrativa, financeira e jurídica. • Gestão de documentos e arquivos físicos e digitais; arquivamento e digitalização de documentos e correspondências. • Agendamento de Correios, Motoboy e cartórios para envio e autenticação de documentos; • Organização e gerenciamento do tempo da sala de reunião para uso próprio e aluguel do espaço. • Agendamento de consultorias presenciais e virtuais com jurídico e diretoria; • Organização e manutenção dos ambientes do escritório; • Gerenciamento e compra de suprimentos em geral e equipamentos; • Negociação com prestadores de serviços e fornecedores; Contribuí para a redução de custo na troca da prestadora de serviço sem perda da equipe; Adquiri pacote de serviços bancários com menor custo e aumento de vantagens; Adquiri descontos e vantagens de pagamento na compra de suprimentos e equipamentos. Contribui no aumento de receita através de acordos atrativos nos casos de inadimplência. • Elaboração, revisão e emissão de relatórios, planilhas, contratos, notificações extrajudiciais e documentos diversos; • Cotação de passagens aéreas, hospedagens e reservas de espaços coworking; • Atuação em gestão financeira na parte de cobrança de inadimplentes, contas a pagar e contas a receber; Agendamento e pagamentos de despesas e custas processuais via sistema bankline (Itaú e Bradesco), Organização e execução de toda rotina de faturamento da prestação de serviço e cobrança de inadimplentes, Emissão, alteração, baixa de boletos e envio de protesto via bankline. Elaboração e preenchimento de relatórios e planilhas de controle interno de gastos extras, reembolsos e inadimplência, Envio de faturas e cobranças por e-mail aos clientes, Emissão de Nota Fiscal eletrônica, Envio de documentos ao contador, Abertura de protocolo de entrega e recebimento de documentos; Suporte ao RH na compra de benefícios; Política de Relacionamento com gerentes de banco. • Gestão de dados no sistema Themis e Legal One, referente a cadastro de cliente, atualização de dados e anexo de documentos.
Advogada assistente
Sociedade De Ensino Superior Estácio De Sá Ltda
dez 2014
-
dez 2014
• Atendimento ao público do Núcleo de Primeiro Atendimento (NPA) do 5º Juizado Especial Cível no suporte jurídico dos fatos de relevância ao ajuizamento de ação. • Análise e consultoria dos casos relacionados ao procedimento dos juizados especiais cíveis, na maioria, ao direito do consumidor; • Auxílio e orientação dos estagiários nos procedimentos do NPA e na elaboração de petições iniciais; • Consultoria aos assistidos em assuntos relacionados as outras áreas do direito. • Elaboração e preenchimento de relatórios de desempenho dos estagiários, quantidade de atendimentos, tipos de exordiais e ranking das empresas mais processadas.
Estagiária
Fragata E Antunes Advogados Associados
jul 2011
-
dez 2012
• Atendimento ao cliente via e-mail e telefone a fim de esclarecer dúvidas, fornecer informações • Análise, controle e preenchimento de planilhas de indenização e acordos; • Solicitação e acompanhamento de pagamentos, pelo sistema do cliente, a parte exequente; • Elaboração de petições de menor complexidade e termos de acordo; • Atualização de cadastro, baixa de pagamento e andamento processual no sistema ProJurid e, posteriormente, GR5; • Arquivamento e organização de documentos, • Realização de diligências e pesquisas jurídicas; • Acompanhamento processual e publicações; • Gerenciamento de documentos e correspondências; • Manutenção e atualização dos arquivos físicos e virtuais; • Emissão de guias de custas processuais; • Elaboração de relatórios, documentos em geral e listagem de controle de processos; • Organização e controle de agenda e audiências.
Formação
Direito
Universidade Estácio de Sá
ago 2008
-
ago 2013
Graduação de ensino superior que prepara os estudantes para atuarem em diversas áreas do campo jurídico, como advogados, juízes, promotores e delegados1. Durante o curso, que tem duração média de cinco anos, os alunos adquirem conhecimentos teóricos e práticos em diversas áreas do direito.
Idiomas
português - nativo/fluente
inglês - básico
Informações Adicionais
Competências
• Hard Skills: Proficiência sólida em Pacote Microsoft Office: Word, Excel, Powerpoint e Outlook; Habilidade de escrita; Sistemas de gestão jurídica: Projurid, GR5, Themis, Legal One e EasyJur; Conhecimento do Microsoft Teams, Zoom, Google agenda, Google docs, Docusign, inglês básico e marketing digital.
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