Assistente administrativo / assistente financeiro / analista financeiro/ assistente comercial / secretária/

Kar*** ***** (XX anos)
Assistente Financeiro em Viajanet
Anhanguera
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Assistente Financeiro
Viajanet
mar 2020 - abr 2020
Assistente financeiro com foco em contas a receber - Conciliação de recebíveis. 
Conciliação de cartões de crédito/débito com grande volume, relatórios, tabelas dinâmicas.
Conhecimento em Microsoft Dynamics AX. 
Analista Financeiro/ Atendimento
ABAASP
jun 2019 - fev 2020
Responsável por executar as atividades diretamente ligadas à rotina financeira de contas a pagar e receber, faturamento, cobrança, conciliações bancárias. Lançamentos em sistema dos movimentos financeiros. Conferência DDA. Emissão e baixa de boletos. Controle de inadimplentes. Reembolsos diversos. Relatórios e arquivos digitais e físicos. Demais tarefas pertinentes ao Departamento Administrativo/ Financeiro, como contato com fornecedores, bancos, contabilidade, jurídico.  Atendimento via whatsapp, e-mail e telefone.
Assistente Comercial
GRUPO VERZANI E SANDRINI
jun 2017 - set 2017
Participação em processos de concorrência/ licitação. Análise de editais e preparação de documentos. Toda rotina do departamento Comercial. 
Assistente Comercial/ Secretária
Grupo Haganá Segurança
jan 2014 - jun 2017
Elaboração de propostas comerciais (Novos e ativos), suporte interno á gerencia        comercial e administrativa. Participação em processos de concorrência/ licitação. Análise de editais e preparação de documentos. Elaboração de comunicado interno pertinente a novas implantações ou alterações contratuais. Toda rotina do departamento Comercial. Conhecimento em CRM.
Apoio em reuniões, preparação de sala, elaboração de atas, controle da agenda e compromissos, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos, apoio e atendimento aos clientes internos e externos, recepcionar clientes, controle de contas e compromissos particulares, reservas de passagens e hotéis para viagem.

Assistente Financeiro
CJF de Vigilância
mai 2013 - set 2013
Pagamento via Internet Banking, emissão de cheques, conciliação bancária,  emissão de mapa financeiro diário, baixa de pagamentos, arquivos remessa e retorno, fluxo de caixa, controle do caixinha, todo o controle de contas a pagar.
Assistente Administrativo/ Financeiro
ISONIC TECHNOLOGY ELETRONICA LTDA.
ago 2011 - mar 2013
Emissão, baixa e protesto de boletos. Cartas de anuência. Toda rotina de contas a pagar. Conciliação bancária. Cobrança e negociação. Operações financeiras junto a Factoring. Lançamentos, relatórios. Pagamentos on-line. Envio de arquivos remessa e retorno. Auxiliar de compras.
Toda rotina administrativa e financeira.
Assistente Financeiro
CENTRAL SERVICE COOPERATIVA DE TRAB. SUPORTE E APOIO NA ÁREA DE TRANSPORTES.
jan 2011 - jul 2011
Emissão e baixa de boletos, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, emissão de planilhas e relatórios, pagamentos on-line, emissão de lotes para pagamento, conciliação bancária, emissão de cheques, toda rotina do departamento financeiro.
Auxiliar Administrativo/ Financeiro.
SILIBONDE IND. E COM. DE PRODUTOS QUIMICOS.
set 2004 - ago 2009
Atendimento a clientes via telefone e pessoalmente, Auxiliar de vendas e de compras, Faturamento, Cadastro de Clientes, Cobrança, Emissão de nota fiscal eletrônica, Emissão e baixa de boletos, orçamentos e recebimento de pedidos, controle de documentos e registros, Pagamentos On-Line, Fluxo de caixa etc.
Formação
Gestão Financeira
Anhanguera
jun 2012 - jul 2014