Assistente administrativo/ assistente ou aux. vendas/líder de atendimento / recepcionista
Mar*** ***** (XX anos)
Supervisora Administrativa / Líder de Atendimento em Cemed Care Empresa de Atendimento Clínico – UHG
Hospital e Maternidade Dr. Christovão da Gama SA
São Bernardo do Campo,
São Paulo
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Experiência
Supervisora Administrativa / Líder de Atendimento
Cemed Care Empresa de Atendimento Clínico – UHG
ago 2017
-
jun 2020
Liderar equipe de recepção, Atendimento ao cliente, Supervisão da Administração geral, onde englobava a recepção e parte burocrática administrativa, conferência do ponto eletrônico ao fechamento, gestão de benefícios, como VT-VA-VR, AM, Assistência Odontológica, Seguro de Vida. Divulgação de vagas, Triagem de currículos, Alinhamento de perfil junto ao Gestor, Entrevistas, Treinamentos quando solicitado pela área/ Elaboração de Parecer (áreas Operacionais e Administrativas), Encaminhamento para o processo de admissão, Entrevista de desligamento. Escalas, acerto de relógio de ponto, controle de atestados/ faltas/ absenteísmos / tratativas com os colaboradores / recepcionar pacientes e acompanhantes, agendar consultas, realizações cobranças via cartão, cheques ou transferências, organizar agendas de atendimentos dos médicos, apoiar ao setor assistencial, zelar pela manutenção, organização e limpeza dos setores, controle da rouparia, Liberação de leito, autorização de convênios, recursos de glosas. Coordenar as atividades da recepção dos ambulatórios de especialidades, setores de pronto atendimento clínico, pediatria e ortopedia, zelar para que todos os clientes sejam prontamente atendidos; responsável por efetuar as escalas de trabalho e refeição das recepcionistas, bem como coordenar as atividades das mesmas, elaboração e alimentação de planilhas para controle interno, interagir com os Prestadores de Serviços Médicos destes setores, visar o atendimento dos clientes. Elaborar relatórios diários das atividades dos Setores e estatísticos de atendimentos, organização de documentos referentes a área de legalização, processos de controles e arquivamento de documentos, elaboração de documentos. Atender requisições extras de compras nos setores em geral, fazer follow-up das entregas e entregar os materiais solicitados, controles de estoques dos materiais necessários. Fazer o levantamento semanalmente de materiais de consumo de higiene e demais materiais de escritório, consumo de alimentação: leite, margarina, dietas dos pacientes.
Recepcionista Administrativa Sênior
Apema Equipamentos Industriais Ltda
ago 2002
-
dez 2016
Atendimento telefônico PABX (PANASONIC-NEC-INTELBRAS) Ativo e Receptivo, anotar solicitações de clientes / Atendimento à Diretoria e Gerência, pesquisas. Controlar e organizar salas de reuniões e equipamentos / Realizar atendimento prestar, informações e receber visitantes e encaminhar aos colaboradores da empresa / Solicitar serviço de copa “Coffe Break”. Reservas passagens aéreas, hotéis, locação de veículos / Receber e processar correspondências recebidas / Controle de material de escritório, higiene, emissão de pedido de compra / follow-up / Arquivo de documentos /Digitar, organizar e distribuir e-mails/ Recebimento e envio das correspondências ao correio/ ou setores administrativos. Distribuição dos serviços do motoboy/ Responsável pela frota de carros /Inscrições de cursos para os colaboradores / Solicitação de táxi e relatório de gastos / Suporte aos departamentos administrativos Financeiro/RH/ compra de matéria prima/ Organização de Arquivos/ Checkin de documentos / Suporte à fábrica na entrega de equipamentos de segurança individual e uniformes / Entrega de EPIS à clientes, fornecedores e inspetores que prestam serviços / Registro e controle de entrada e saída de clientes e fornecedores / Relatórios de despesas.
Auxiliar de Vendas
Piramidal Industria e Comércio de Plásticos Ltda
mai 1993
-
dez 1994
Vendas por telefone Atendimento ao clientes tanto presencial como por telefone. Emissão do pedido e acompanhar andamento na fábrica Suporte ao cliente sanando dúvidas, indicando o melhor produto à sua necessidade. Dar suporte aos vendedores internos e externos, consultores Compra de passagens aéreas /hotel Acompanhamento no processo de troca do produto. Atuação no Telemarketing - Ativo e Receptivo Orçamentos e Follow-up Digitação e conferência dos pedidos Posição de estoque Arquivo Elaboração da Lista de preços, planilhas a partir do índice de reajuste fornecido Acompanhamento ao prazo de entrega. Convocação de transporte terceirizado para entrega: Transportadora / motoboy, conforme solicitação do cliente e acompanhamento. Emissão de nota fiscal Auxiliar o departamento financeiro referente a inadimplência do cliente. Pós vendas (Satisfação do cliente)
Assistente Comercial de Vendas
Sueme Metalização Ltda
jun 1992
-
set 1992
Atendimento pós vendas, nível de satisfação do cliente Ativo e Passivo. Elaboração de Lista de Preços / Controle de estoque /Confirmação de Pedidos e emissão de Nota Fiscais / Suporte aos vendedores internos e externos.
Auxiliar de Escritório
DETROIT CORRETORA E ADMINISTRAÇÃO DE SEGUROS LTDA
jul 1991
-
nov 1991
Vendas de Seguro Vida – Banco do Brasil Pós-Vendas / Digitação de proposta no sistema Capitação de novos clientes Suporte aos vendedores internos e externos
Auxiliar de Vendas
Indústria de Café São Bernardo
set 1990
-
mai 1992
Atendimento interno à clientes Suporte aos vendedores externos Arquivo Controle de entrada e saída de documentos Emissão de Notas Fiscais Posição de estoque Fechamento de metas e comissão
Assistente Administrativo
Vetor Ind. e Comércio de Instrumentação Precisão L
jul 1990
-
dez 1991
Emissão de Notas Fiscais Conciliação de contas a pagar e receber Compra de material de escritório Distribuição dos serviços do motoboy Atendimento à clientes e fornecedores Despacho das correspondências ao correio
Auxiliar de Vendas
Festo Máquinas e Equipamentos Pneumátcos Ltda
mar 1989
-
abr 1994
Atendimento interno à clientes Ativo e Receptivo Suporte aos vendedores externos Arquivo Controle de entrada e saída de documentos Emissão de Notas Fiscais e Conferência Posição de estoque / Pós Vendas
Auxiliar Administrativo Vendas
Olimpus Industrial Coml. Ltda
jan 1988
-
mar 1989
Atendimento interno à clientes, atuando no ativo e receptivo. Suporte aos vendedores externos / Pós Vendas Arquivo Controle de entrada e saída de documentos Emissão de Notas Fiscais /Posição de estoque / Fechamento de metas e comissão
Secretária de vendas
Dresser Indústria e Comércio Ltda
mai 1983
-
nov 1987
Atividades Desenvolvidas / Experiência Adquirida Atendimento à Diretoria e Gerência Atendimento interno à clientes / Mala Direta / Lista de preço / Material de escritório Suporte aos vendedores externos / Digitação dos orçamentos Arquivo / Passagens aéreas / reserva de hotel Distribuição dos serviços do motoboy Controle de entrada e saída de documentos /Digitação de Cotações / Pós vendas, atuando no ativo e receptivo.
Formação
Recepcionista
Hospital e Maternidade Dr. Christovão da Gama SA
set 1982
-
mai 1983
Atendimento a clientes na área de Laboratório Preenchimento de Guias/Convênios Atendimento ao telefone Ativo e Passivo Digitalização de exames Informar procedimentos dos exames Agendar data dos exames solicitados Entrega de exames / Organização de Agendas / Entregas de exames dentro do hospital Contato direto com os responsáveis de área hospitalar / entregas de exames dentro do hospital Contato direto com os responsáveis de área hospitalar
Idiomas
Inglês - básico
Informações Adicionais
Assistente Administrativo
Controlador de Acesso e Recepção de Portaria (03/2017) 24 horas On Line (Reconhecido pelo Mec) (São Paulo) Abrange de modo geral todo procedimento dado a portaria, tanto Empresa, Condomínio. Um bom curso. Carga Horária: 8 / Possui Diploma: Sim Competência em Educação Ambiental (02/2015) Senai - SP (São Paulo) Núcleo de Educação à Distância /Carga Horária: 14 horas | Possui Diploma: Sim Programa de Atendimento ao Cliente (04/2013) Sebrae (São Paulo) EAD - São Paulo /Carga Horária: 15 horas | Possui Diploma: Sim Ética Empresarial (11/2012) FGV (São Paulo) Programa de Educação a Distância – FGV /Carga Horária: 5 horas | Possui Diploma: Sim Contratação de Trabalhadores (10/2012) FGV (São Paulo) Programa de Educação a Distância FGV /Carga Horária: 5 horas | Possui Diploma: Sim Motivação nas Organizações (10/2012) FGV (São Paulo) FGV Online - Programa de Educação a Distância. /Carga Horária: 5 horas | Possui Diploma: Sim Recursos Humanos (10/2012) FGV (São Paulo) Programa de Educação a Distância FGV Carga Horária: 15 horas | Possui Diploma: Sim Informática Softwares: Microsoft Excel Microsoft Office Microsoft Outlook Microsoft Word Microsoft Access Microsoft PowerPoint /Internet. Conhecimentos Totvs, Protheus e SAP, Ingaia
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