Assistente administrativo/ assistente ou aux. vendas/líder de atendimento / recepcionista

Mar*** ***** (XX anos)
Supervisora Administrativa / Líder de Atendimento em Cemed Care Empresa de Atendimento Clínico – UHG
Hospital e Maternidade Dr. Christovão da Gama SA
São Bernardo do Campo,
São Paulo
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Experiência
Supervisora Administrativa / Líder de Atendimento
Cemed Care Empresa de Atendimento Clínico – UHG
ago 2017 - jun 2020
Liderar equipe de recepção, Atendimento ao cliente, Supervisão da Administração geral, onde englobava a recepção e parte burocrática administrativa, conferência do ponto eletrônico ao fechamento, gestão de benefícios, como VT-VA-VR, AM, Assistência Odontológica, Seguro de Vida. Divulgação de vagas, Triagem de currículos, Alinhamento de perfil junto ao Gestor, Entrevistas, Treinamentos quando solicitado pela área/ Elaboração de Parecer (áreas Operacionais e Administrativas), Encaminhamento para o processo de admissão, Entrevista de desligamento. Escalas, acerto de relógio de ponto, controle de atestados/ faltas/ absenteísmos / tratativas com os colaboradores / recepcionar pacientes e acompanhantes, agendar consultas, realizações cobranças via cartão, cheques ou transferências, organizar agendas de atendimentos dos médicos, apoiar ao setor assistencial, zelar pela manutenção, organização e limpeza dos setores, controle da rouparia, Liberação de leito, autorização de convênios, recursos de glosas. Coordenar as atividades da recepção dos ambulatórios de especialidades, setores de pronto atendimento clínico, pediatria e ortopedia, zelar para que todos os clientes sejam prontamente atendidos; responsável por efetuar as escalas de trabalho e refeição das recepcionistas, bem como coordenar as atividades das mesmas, elaboração e alimentação de planilhas para controle interno, interagir com os Prestadores de Serviços Médicos destes setores, visar o atendimento dos clientes. Elaborar relatórios diários das atividades dos Setores e estatísticos de atendimentos, organização de documentos referentes a área de legalização, processos de controles e arquivamento de documentos, elaboração de documentos.  Atender requisições extras de compras nos setores em geral, fazer follow-up das entregas e entregar os materiais solicitados, controles de estoques dos materiais necessários. Fazer o levantamento semanalmente de materiais de consumo de higiene e demais materiais de escritório, consumo de alimentação: leite, margarina, dietas dos pacientes.
Recepcionista Administrativa Sênior
Apema Equipamentos Industriais Ltda
ago 2002 - dez 2016
Atendimento telefônico PABX (PANASONIC-NEC-INTELBRAS) Ativo e Receptivo, anotar solicitações de clientes / Atendimento à Diretoria e Gerência, pesquisas. Controlar e organizar salas de reuniões e equipamentos / Realizar atendimento prestar, informações e receber visitantes e encaminhar aos colaboradores da empresa / Solicitar serviço de copa “Coffe Break”.
Reservas passagens aéreas, hotéis, locação de veículos / Receber e processar correspondências recebidas / Controle de material de escritório, higiene, emissão de pedido de compra / follow-up / Arquivo de documentos /Digitar, organizar e distribuir e-mails/ Recebimento e envio das correspondências ao correio/ ou setores administrativos.
Distribuição dos serviços do motoboy/ Responsável pela frota de carros /Inscrições de cursos para os colaboradores / Solicitação de táxi e relatório de gastos / Suporte aos departamentos administrativos Financeiro/RH/ compra de matéria prima/ Organização de Arquivos/ Checkin de documentos / Suporte à fábrica na entrega de equipamentos de segurança individual e uniformes / Entrega de EPIS à clientes, fornecedores e inspetores que prestam serviços / Registro e controle de entrada e saída de clientes e fornecedores / Relatórios de despesas.
Auxiliar de Vendas
Piramidal Industria e Comércio de Plásticos Ltda
mai 1993 - dez 1994
Vendas por telefone
Atendimento ao clientes tanto presencial como por telefone.
Emissão do pedido e acompanhar andamento na fábrica
Suporte ao cliente sanando dúvidas, indicando o melhor produto à sua necessidade.
Dar suporte aos vendedores internos e externos, consultores
Compra de passagens aéreas /hotel
Acompanhamento no processo de troca do produto.
Atuação no Telemarketing - Ativo e Receptivo
Orçamentos e Follow-up
Digitação e conferência dos pedidos
Posição de estoque
Arquivo
Elaboração da Lista de preços, planilhas a partir do índice de reajuste fornecido
Acompanhamento ao prazo de entrega.
Convocação de transporte terceirizado para entrega: Transportadora / motoboy, conforme solicitação do cliente e acompanhamento.
Emissão de nota fiscal
Auxiliar o departamento financeiro referente a inadimplência do cliente.
Pós vendas (Satisfação do cliente)
Assistente Comercial de Vendas
Sueme Metalização Ltda
jun 1992 - set 1992
Atendimento pós vendas, nível de satisfação do cliente Ativo e Passivo.
Elaboração de Lista de Preços / Controle de estoque /Confirmação de Pedidos e emissão de Nota Fiscais / Suporte aos vendedores internos e externos.
Auxiliar de Escritório
DETROIT CORRETORA E ADMINISTRAÇÃO DE SEGUROS LTDA
jul 1991 - nov 1991
Vendas de Seguro Vida – Banco do Brasil
Pós-Vendas / Digitação de proposta no sistema
Capitação de novos clientes
Suporte aos vendedores internos e externos
Auxiliar de Vendas
Indústria de Café São Bernardo
set 1990 - mai 1992
Atendimento interno à clientes
Suporte aos vendedores externos
Arquivo
Controle de entrada e saída de documentos
Emissão de Notas Fiscais
Posição de estoque
Fechamento de metas e comissão
Assistente Administrativo
Vetor Ind. e Comércio de Instrumentação Precisão L
jul 1990 - dez 1991
Emissão de Notas Fiscais
Conciliação de contas a pagar e receber
Compra de material de escritório
Distribuição dos serviços do motoboy
Atendimento à clientes e fornecedores
Despacho das correspondências ao correio
Auxiliar de Vendas
Festo Máquinas e Equipamentos Pneumátcos Ltda
mar 1989 - abr 1994
Atendimento interno à clientes Ativo e Receptivo
Suporte aos vendedores externos
Arquivo
Controle de entrada e saída de documentos
Emissão de Notas Fiscais e Conferência
Posição de estoque / Pós Vendas
Auxiliar Administrativo Vendas
Olimpus Industrial Coml. Ltda
jan 1988 - mar 1989
Atendimento interno à clientes, atuando no ativo e receptivo.
Suporte aos vendedores externos / Pós Vendas
Arquivo
Controle de entrada e saída de documentos
Emissão de Notas Fiscais /Posição de estoque / Fechamento de metas e comissão
Secretária de vendas
Dresser Indústria e Comércio Ltda
mai 1983 - nov 1987
Atividades Desenvolvidas / Experiência Adquirida
Atendimento à Diretoria e Gerência
Atendimento interno à clientes / Mala Direta / Lista de preço / Material de escritório
Suporte aos vendedores externos / Digitação dos orçamentos
Arquivo / Passagens aéreas / reserva de hotel
Distribuição dos serviços do motoboy
Controle de entrada e saída de documentos /Digitação de Cotações /
Pós vendas, atuando no ativo e receptivo.
Formação
Recepcionista
Hospital e Maternidade Dr. Christovão da Gama SA
set 1982 - mai 1983
Atendimento a clientes na área de Laboratório
Preenchimento de Guias/Convênios
Atendimento ao telefone Ativo e Passivo
Digitalização de exames
Informar procedimentos dos exames
Agendar data dos exames solicitados
Entrega de exames / Organização de Agendas /
Entregas de exames dentro do hospital
Contato direto com os responsáveis de área hospitalar / entregas de exames dentro do hospital
Contato direto com os responsáveis de área hospitalar
Idiomas
Inglês - básico
Informações Adicionais
Assistente Administrativo
Controlador de Acesso e Recepção de Portaria (03/2017)
24 horas On Line (Reconhecido pelo Mec) (São Paulo)
Abrange de modo geral todo procedimento dado a portaria, tanto Empresa, Condomínio.
Um bom curso. Carga Horária: 8 / Possui Diploma: Sim
Competência em Educação Ambiental (02/2015)
Senai - SP (São Paulo)
Núcleo de Educação à Distância /Carga Horária: 14 horas | Possui Diploma: Sim

Programa de Atendimento ao Cliente (04/2013)
Sebrae (São Paulo)
EAD - São Paulo /Carga Horária: 15 horas | Possui Diploma: Sim

Ética Empresarial (11/2012)
FGV (São Paulo)
Programa de Educação a Distância – FGV /Carga Horária: 5 horas | Possui Diploma: Sim

Contratação de Trabalhadores (10/2012)
FGV (São Paulo)
Programa de Educação a Distância FGV /Carga Horária: 5 horas | Possui Diploma: Sim

Motivação nas Organizações (10/2012)
FGV (São Paulo)
FGV Online - Programa de Educação a Distância. /Carga Horária: 5 horas | Possui Diploma: Sim

Recursos Humanos (10/2012)
FGV (São Paulo)
Programa de Educação a Distância FGV
Carga Horária: 15 horas | Possui Diploma: Sim

Informática
Softwares:
Microsoft Excel  Microsoft Office  Microsoft Outlook  Microsoft Word  Microsoft Access  Microsoft PowerPoint  /Internet.
Conhecimentos Totvs, Protheus e SAP, Ingaia