Assistente administrativo, auxiliar administrativo, telemarketing

Nae*** ***** (XX anos)
Analista de Retaguarda em Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos - Ligue 180 Empresa: Call Tecnologia
Faculdade Anhanguera
Ceilândia,
Distrito Federal
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Experiência
Analista de Retaguarda
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos - Ligue 180 Empresa: Call Tecnologia
fev 2015 - jan 2020
-	Realizar processamento e análise das demandas registradas de acordo com os fluxos e protocolos;
-	Encaminhar demandas revisadas e analisadas às autoridades, bem como, contatar as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações;
-	Comunicar às áreas que compõem a rede de atendimento de modo a apoiar o monitoramento do sistema;
-	Controle de prazos, documentos e organizar informações para atualização do banco de dados com intuito de melhorias e/ou correções;
-	Preencher relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e demais áreas à gestão;
-	Apoiar as atividades de capacitação definidas pelo posto e outras funções referentes à área administrativa de apoio ao gerenciamento.
Atendente de Telemarketing
Ministério da Educação – FIES Empresa: Call Tecnologia
jun 2014 - fev 2015
-	Atendimento receptivo com objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida do cliente;
-	Acompanhar no sistema o registro das solicitações recebidas;
-	Fornecer o suporte necessário ao cliente de forma adequada e transparente;
-	Responder e-mails e encaminhar os casos não estruturados as áreas competentes;
-	Emitir as solicitações e ordens de serviços correspondentes.
Operador de Telemarketing
Ministério da Educação – SECAD Empresa: CTIS Tecnologia
out 2009 - jun 2014
-	Verificar o andamento dos processos  e cadastrar no sistema as demandas solicitadas com foco em metas e objetivos;
-	Identificar soluções para os problemas dos usuários;
-	Realizar e receber ligações com boa dicção e fluência verbal;
-	Alimentar, atualizar planilhas e preencher formulários.

Estagiária
B2Br
abr 2007 - mai 2008
-	Executar registros de funcionários, organizar arquivos, documentações e pendências sobre documentação de colaboradores;
-	Controle de certificação por planilha, gerenciamento e monitoração do ponto, cadastro de escalas e relatórios de funcionários; adiantamento de pagamento através de sistema específico;
-	Rotina de recepção, recebimento e orientação de clientes;
-	Colaboração nos serviços administrativos, autenticação de documentos para atender as licitações;
-	Efetuar inserção/exclusão de documentos no sistema.
Auxiliar de Serviço de Apoio
INSS – Instituto Nacional do Seguro Nacional Empresa: CESAM
set 2000 - out 2020
-	Cadastro de processos, acompanhar documentos pelo sistema;
-	Organizar arquivos, documentos e distribuir processos  via malote para os estados;
-	Atendimento ao público interno e externo;
-	Receber e enviar documentos para as áreas competentes com respectivo protocolo;
-	Prestar apoio às atividades desenvolvidas pelo setor.

Formação
MBA Gestão de Pessoas
Faculdade Anhanguera
jan 2010 - fev 2011

          
          
Administração
Faculdade AD1
jun 2005 - dez 2008

          
        
Informações Adicionais
Informações Adicionais
-	Gestão de processos e fluxos de atendimentos;
-	Elaboração de procedimentos administrativos e de apoio;
-	Controle de níveis de satisfação de clientes;
-	Monitoramento de tempos médios e qualidade de atendimentos e serviços realizados a clientes;
-	Elaboração de melhorias contínuas de processos;
-	Soluções de problemas e conflitos;
-	Controle de documentos, arquivos e informações;
-	Habilidade em acompanhar e alimentar planilhas;
Conhecimentos Complementares
-	MS Office
-	Excel
-	Word
-	Power Point
-	Outlook