Assistente administrativo, auxiliar administrativo, telemarketing
Nae*** ***** (XX anos)
Analista de Retaguarda em Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos - Ligue 180 Empresa: Call Tecnologia
Faculdade Anhanguera
Ceilândia,
Distrito Federal
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Experiência
Analista de Retaguarda
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos - Ligue 180 Empresa: Call Tecnologia
fev 2015
-
jan 2020
- Realizar processamento e análise das demandas registradas de acordo com os fluxos e protocolos; - Encaminhar demandas revisadas e analisadas às autoridades, bem como, contatar as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações; - Comunicar às áreas que compõem a rede de atendimento de modo a apoiar o monitoramento do sistema; - Controle de prazos, documentos e organizar informações para atualização do banco de dados com intuito de melhorias e/ou correções; - Preencher relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e demais áreas à gestão; - Apoiar as atividades de capacitação definidas pelo posto e outras funções referentes à área administrativa de apoio ao gerenciamento.
Atendente de Telemarketing
Ministério da Educação – FIES Empresa: Call Tecnologia
jun 2014
-
fev 2015
- Atendimento receptivo com objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida do cliente; - Acompanhar no sistema o registro das solicitações recebidas; - Fornecer o suporte necessário ao cliente de forma adequada e transparente; - Responder e-mails e encaminhar os casos não estruturados as áreas competentes; - Emitir as solicitações e ordens de serviços correspondentes.
Operador de Telemarketing
Ministério da Educação – SECAD Empresa: CTIS Tecnologia
out 2009
-
jun 2014
- Verificar o andamento dos processos e cadastrar no sistema as demandas solicitadas com foco em metas e objetivos; - Identificar soluções para os problemas dos usuários; - Realizar e receber ligações com boa dicção e fluência verbal; - Alimentar, atualizar planilhas e preencher formulários.
Estagiária
B2Br
abr 2007
-
mai 2008
- Executar registros de funcionários, organizar arquivos, documentações e pendências sobre documentação de colaboradores; - Controle de certificação por planilha, gerenciamento e monitoração do ponto, cadastro de escalas e relatórios de funcionários; adiantamento de pagamento através de sistema específico; - Rotina de recepção, recebimento e orientação de clientes; - Colaboração nos serviços administrativos, autenticação de documentos para atender as licitações; - Efetuar inserção/exclusão de documentos no sistema.
Auxiliar de Serviço de Apoio
INSS – Instituto Nacional do Seguro Nacional Empresa: CESAM
set 2000
-
out 2020
- Cadastro de processos, acompanhar documentos pelo sistema; - Organizar arquivos, documentos e distribuir processos via malote para os estados; - Atendimento ao público interno e externo; - Receber e enviar documentos para as áreas competentes com respectivo protocolo; - Prestar apoio às atividades desenvolvidas pelo setor.
Formação
MBA Gestão de Pessoas
Faculdade Anhanguera
jan 2010
-
fev 2011
Administração
Faculdade AD1
jun 2005
-
dez 2008
Informações Adicionais
Informações Adicionais
- Gestão de processos e fluxos de atendimentos; - Elaboração de procedimentos administrativos e de apoio; - Controle de níveis de satisfação de clientes; - Monitoramento de tempos médios e qualidade de atendimentos e serviços realizados a clientes; - Elaboração de melhorias contínuas de processos; - Soluções de problemas e conflitos; - Controle de documentos, arquivos e informações; - Habilidade em acompanhar e alimentar planilhas;
Conhecimentos Complementares
- MS Office - Excel - Word - Power Point - Outlook
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