Assistente administrativo, secretária escolar, secretária, bilíngue

Ali*** ***** (XX anos)
CONSULTORA ADMINISTRATIVA e PROFESSORA DE INGLÊS. (posição temporária). em Autônoma e Upwork.com, São Paulo/BRASIL.
Instituto Naradeva
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
CONSULTORA ADMINISTRATIVA e PROFESSORA DE INGLÊS. (posição temporária).
Autônoma e Upwork.com, São Paulo/BRASIL.
jan 2018 - abr 2020
Website: www.upwork.com
Depois de concluir um projeto social de longa duração, e tendo que estar de volta no Brasil desde 2018, tenho atuado provendo trabalho de Consultoria incluindo tarefas principalmente online, como:- funções administrativas, declaração de taxas, criação de base de dados de clientes, serviços de newsletter, divulgação de serviços online, atualizações de website, aulas da língua inglesa/conversações/traduções. 
ASSIST ADMINISTRATIVA e RECEPCIONISTA
Ayurveda Institute/Londres/UK
jul 2015 - out 2016
Website: www.ayurvedainstitute.co.uk
Auxílio em diversas funções administrativas e recepção do centro Ayurveda Institute. Tarefas: - trabalho em recepção muito movimentada; operação de sistema de software personalizado; administração de reservas, consultas, encomendas, cursos, conteúdo programático, fórmulas e prescrições medicinais, e históricos; - suporte na organização completa de cursos e eventos; acompanhamento terapêutico de clientes; entrega de medicamentos fitoterápicos com as recomendações; tarefas gerais administrativas.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA e RECEPCIONISTA.
Pousada Aldeia Paratii, Paraty/BRASIL.
dez 2013 - out 2014
Website :www.aldeiaparatii.com
- trabalho de recepção personalizada; atendimento ao telefone e central de e-mails; atendimento a clientes e reservas; recepção específica e informativa durante conferências e eventos na cidade; comunicação com clientes nacionais e internacionais. - design de fliers; trabalhos de informática. - pedidos de itens para a pousada; coordenação geral com serviços terceirizados. 
ADMINISTRAÇÃO DO DEPARTAM. DE BEM-ESTAR e TERAPEUTA (contrato de 1 ano).
Pousada Bromélias, Graúna/Paraty/BRASIL.
jan 2011 - mar 2012
Website:    www.pousadabromelias.com.br 
Pousada resort que oferece experiência genuína de comunhão com a natureza para clientes nacionais e internacionais. Tarefas envolvidas:  - coordenação e ações nas funcionalidades do departamento Terapêutico e de Bem-Estar da pousada; design de fliers; informações para o website; entrevista a dois artigos jornalísticos; tarefas administrativas e financeiras do departamento; controle de estoque; pedido de compras; assistência no gerenciamento do meio ambiente e áreas comuns;  - excelência em comunicação com os visitantes; recepção informativa à localização e natureza com recomendações gerais;  - terapeuta e educadora provendo uma variedade de técnicas, ciência, consultas, workshops, nutrição, colheita de plantas medicinais para tratamentos; consulta-conversa informal para resolução de dúvidas e oferecer sugestões;  - parcerias e cooperação mútua com a comunidade local e outras pessoas do resort; - assistência no gerenciamento geral da pousada enquanto proprietários viajavam, como respondendo a central principal de e-mails. 
ASSISTENTE DE VENDAS e DE GERENCIAMENTO DA FILIAL
Neal’s Yard Remedies/Londres/UK
abr 2006 - mar 2009
Website: www.nealsyardremedies.com
- venda de produtos naturais/fitoterápicos e similares oferecendo informação de saúde, reeducação e recomendações personalizadas; excelência em atendimento ao cliente; reeducação incluindo investigação de causas reais de doenças e desequilíbrios; trabalho de caixa; funcionamento geral da loja; decoração; preparação de chás; reposição de estoques; - promoção dos valores da empresa como: consciência ambiental, processos de produção orgânica, iniciativas em mercado justo; acompanhamento com a atual Legislação de saúde, fitoterápicos e relacionados;  - recepção; suporte no trabalho de gerenciamento das salas de tratamentos; gerenciamento das reservas, confirmações telefônicas; suporte administrativo com logística, pedidos, finanças e pagamentos;  - abertura e fechamento da loja sola em domingos e outros dias ocasionais; funcionamento geral imaculado dessa filial que é uma das principais da empresa. 
Período de trabalho com esta empresa: Abr/2006-Mar/2009 (permanente) e Out/2015-Dez/2015 (suporte temporário).
TRABALHO VOLUNTÁRIO (ASSIST A ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS).
ONG: BSA British Stammering Association, Londres/INGLATERRA.
jun 2003 - dez 2008
Website: www.stammering.org 
Trabalho na equipe de organização de eventos da BSA, que é uma ONG com atividades e suporte a pessoas com uma dificuldade de fala. Os membros e participantes totalizavam em mais de 400 pessoas, incluindo-se membros de variadas idades, estilos de vida e nacionalidades. Os eventos cuidavam de 15 até 130 participantes e em número maior em conferências especiais. Algumas tarefas inclusas: - suporte na organização de eventos, reservas, convites telefônicos individuais; eventos de curta e longa duração; busca e contatos com  antigas  e  novas  localidades  para  os  eventos;  contratação  de  serviços  terceirizados;  logística  de  transporte,  viagem  e acomodação;  - planos de orçamento para garantir a participação de todos os membros mas sempre mantendo alta qualidade; design de fliers e relatórios; publicação na revista periódica da ONG;- recepção e desenvolvimento completo dos eventos; apresentações ocasionais; suporte geral e total à organizadora voluntária principal; - eventuais preparações de workshops para membros da organização, criando-se eventos menores e mais específicos. 
PROGRAMADORA DE SISTEMAS INTERNET.
Itaú Seguros, São Paulo/BRASIL.
set 1997 - fev 2002
Website:www.itau.com.br/seguros 
Trabalho na área de informática da empresa efetuando trabalho direto e em conjunto com outros departamentos e por vezes com o banco. Tarefas incluíam:  - estágio na área de Segurança e Redes; efetivação para a área de Programação de Sistemas Internos (Visual Basic) com base de dados (SQL, Sybase); efetivação permanente para a área de Desenvolvimento Internet, uma nova equipe sendo criado na empresa; -  planejamento,  desenvolvimento,  programação  e  manutenção  de  aplicações  internet/intranet/extranet;  criação  de  sistemas personalizados ligando departamentos e terceirizados; manipulação segura de dados;  -  treinamentos  em  últimas  tecnologias  com  equipes  terceirizadas  (Sybase  e  programação  Java  J2EE)  seguindo-se  com  a implementações práticas dessas em novos projetos;  - apresentação e implantação de projetos e novas tecnologias;  - harmonioso trabalho em equipe, com desafios, resultados e expansão. 
ASSIST ADMINISTRATIVA, de INFORMÁTICA, e de RH
Iraco Indústrias Reunidas de Artefatos de Couro Ltda, São Paulo/Brasil
jun 1993 - ago 1997
Responsável pelos principais trabalhos administrativos e de tecnologia, como: -  confecção  de  documentos,  relatórios  variados,  emissão  de  notas  fiscais;  atendimento  ao  cliente,  atendimentos  telefônicos, pedidos/vendas/solicitações de orçamentos;  - sistemas de controle de estoque/produção e finanças; personalização desses sistemas; - assistência com finanças; - assistência com atividades de RH e Pessoal como admissão/contratos/treinamentos/folha de pagamento; - participação em algumas feiras de informática; desenvolvimento do primeiro website da empresa. 
Formação
Pós Graduação: Ciência do Ayurveda.
Instituto Naradeva
mar 2010 - dez 2011
Pós Graduação: Ciência do Ayurveda.
FCE Certificação da Língua Inglesa.
Cambridge Certificações/UK.
abr 2002 - fev 2003

          
          
Graduação: Tecnologia da Informação (Processamento de Dados).
FAAP
jan 1996 - dez 1998
Graduação: Tecnologia da Informação (Processamento de Dados).
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Intermediário / Avançado
Português - Nativo
Informações Adicionais
Tenho CV completo para ser enviado via email em formato DOC ou PDF. Por favor solicite. Muito grata.
Tenho CV completo para ser enviado via email em formato DOC ou PDF. Por favor solicite. Muito grata.