Assistente administrativo / supervisor de call center
Fab*** ***** (XX anos)
Supervisor de Atendimento em Plansul - Planejamento e Consultoria
Colégio Spei
Curitiba,
Paraná
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Experiência
Supervisor de Atendimento
Plansul - Planejamento e Consultoria
mar 2015
-
nov 2019
Feedback e monitoria de ligações. (referente a qualidade e evolução de atendimento) Reuniões com a equipe referente a novos ou revisão de procedimentos de atendimento e normas da Anatel. Preenchimento de planilha de faltas, desligamentos, chamadas atendidas e desligadas e banco de horas. Fechamento de folha ponto da equipe. Atendimento ao consumidor quando solicitado. Suporte ao colaborador quando necessário.
Assistente Administrativo e Financeiro
Vida e Saúde Quantica
nov 2013
-
mai 2014
Abertura e fechamento de caixa. Conciliação bancária. Emissão de boletos. Controle de estoque e pedidos. Atendimento ao cliente pessoalmente na loja.
Assistente Administrativo
Empresa de Ônibus Campo Largo
nov 2010
-
fev 2012
Atendimento ao fornecedor. Controle de indicadores ambientais (consumo de Água e Luz). Auditoria interna Norma ISO 9001 e 14001, revisão e treinamento de procedimentos do Grupo Melissatur (a empresa que estava trabalhando fazia parte do grupo Melissatur). Auxilio e suporte as gerências e diretoria. Controle dos uniformes do setor de manutenção (pedidos e higienização).
Formação
Segundo Grau concluido
Colégio Spei
jan 1996
-
dez 1998
Idiomas
Espanhol - intermediário
Inglês - básico
Informações Adicionais
Auditora Interna Norma ISO 9001 e 14001
Formação GESTUM GRMS
Graduação Bioprocessos e Biotecnologia
Universidade Tuiuti do Paraná Início: 07/2005 Conclusão: 09/2008