Assistente administrativo/auxiliar administrativo

Dan*** ***** (XX anos)
Analista Comercial em Via Capi Viagens e Turismo
Universidade Veiga de Almeida
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Analista Comercial
Via Capi Viagens e Turismo
nov 2019 - jun 2020
Responsável por administrar os processos operacionais do departamento. Relacionamento com clientes/fornecedor. Helpdesk quanto ao site/sistemas da Empresa. Auxílio a Gerência, Supervisão e Diretoria no planejamento, aprimoramento e fomentação de vendas. Realizar pesquisa de mercado. Elaborar relatórios/planilhas de indicadores com objetivo de atingir metas pré-determinadas. Inserir e atualizar tarifas e produtos nos sistemas de gestão. Viabilizar parcerias, negociações com clientes mediante intercorrências e fornecedores em busca de redução de custo. Criar tarifários de custo xvenda, planilhas de custo/venda, comparativos de custo de fornecedores, apresentações, campanhas e propagandas. Treinamento de funcionários. Manuseio de equipamentos, xerox, scanner e etc.
Operadora de Turismo FIT – Online
Via Capi Viagens e Turismo
abr 2018 - out 2019
Líder setor operacional de reservas Online, responsável pelo atendimento e suporte a clientes, planejar viagens e reservar hospedagem e serviços. Utilização de sistema. Cotações, mediação e solução de problemas com clientes, fornecedores do portfólio, tratativas e negociações. Treinamento de Agentes. Controle de Pagamentos, prazos, cancelamentos. Manuseio de equipamentos, xerox, scanner e etc.
Analista Comercial - Serviços e Produtos
Via Capi Viagens e Turismo
dez 2017 - mar 2018
Responsável por administrar os processos operacionais do departamento, assim como gerir todos os sistemas relacionados ao setor. Relacionamento com clientes/fornecedor. Auxílio a Gerência, Supervisão e Diretoria no planejamento, aprimoramento e fomentação de vendas. Realizar pesquisa de mercado. Elaborar relatórios/planilhas de indicadores com objetivo de atingir metas pré-determinadas. Inserir e atualizar tarifas e produtos nos sistemas de gestão. Viabilizar parcerias, negociações clientes e com fornecedores em busca de redução de custo. Cadastro de pessoas, documentos, informações, arquivo. Criação de manuais e treinamento de funcionários. Manuseio de equipamentos, xerox, scanner e etc.
Supervisora de Tráfego - Logística de Passageiros
Via Capi Viagens e Turismo
jan 2016 - nov 2017
Coordenar e direcionar as operações de transportes de passageiros. Acompanhar performance dos meios de transportes, através de indicadores, identificando melhorias no processo para atender prazos e qualidade do serviço. Atendimento bilíngue a passageiros e fornecedores. Gerenciamento das atividades de recepção nos Aeroportos. Gestão de ocorrências, conflitos e qualidade no atendimento. Criação de materiais promocionais, mapa de rotas, ordem de serviço (controle e execução). Controle de orçamento, contas a pagar e receber, custos, entrada e saída de materiais, emissão de documentos, cadastro, arquivo, requisições de compra, envio e recebimento de correspondências e documentos, emissão de nota fiscal, reprodução de cópias. Venda de serviços e reservas. Distribuir, orientar e supervisionar a administração do pessoal abrangendo controle do presença, recebimento de atestados, controle de horas extras e folgas, escala, guarda e controle dos documentos pessoais. Participar de reuniões com as demais áreas nas quais discutem-se resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget, etc. visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação bem como responsabilizar-se pela organização dos recursos da área e administração da equipe de trabalho (treina os subordinados, ativa e participa nos processos de seleção, transferências, promoções e demissões). Manuseio de equipamentos, xerox, scanner e etc.
Editora de Vídeo (Telespectadora/Arquivo)
Cara de Cão Produções
jul 2014 - out 2014
Controle de veiculação de material audiovisual televisionado, conversão e edição de imagens, programas, telejornais.
Recepcionista Bilíngue
Personal Service/Petrobrás
jul 2011 - out 2011
Atendimento ao público, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes, fornece informações e orienta a circulação de pessoas, cadastro no sistema, controle de entrada e saída. Gerenciamento de compra de materiais de escritório e higiene, garantir organização e limpeza do setor, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, registrar todas as informações, requerer compra de materiais e controlá-los, controlar equipamentos eletrônicos, manusear impressora, xerox, scanner, envio de e-mails, recepção em eventos e palestras. Suporte administrativo a outros setores, digitação e utilização de sistemas.
Trabalho Autônomo
Motorista Executiva/Sócia Diretora
jan 2010 - jan 2013
Planejar e operar logística de passageiros, liderar a construção de estratégias, mecanismos para o desenvolvimento de ações para que a Empresa atingisse suas metas e resultados, monitorando-os. Negociação, gerir contratos e documentos, financeiro, notas fiscais, atender clientes, gestão de conflitos e resolução de problemas.
Operadora/Agente de Turismo
Carpe Diem Turismo
jun 2009 - fev 2010
Atendimento a clientes e fornecedores, modelagem e venda de pacotes sob medida, reserva e venda de passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, transfer, cadastro de fornecedores e outros. Tradução de e-mails, envio de mala direta, elaboração e suporte a eventos, emissão de voucher, emissão de nota fiscal, atribuições relativas a área de Contas a Pagar e Receber.
Recepcionista Bilíngüe (temporário)
Empresa Werner Coiffeur
abr 2008 - mai 2008
- Receber os visitantes
- Encaminhar os visitantes ao profissional agendado
- Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)
- Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone
- Receber, organizar e distribuir diariamente correspondência/entregas, documentos, materiais e/ou produtos
- Fazer pedido de material de escritório 
- Atualizar agendas e marcar reuniões
- Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar fax, - Caixa e venda de produtos.
Assistente de Eventos e Administrativa
Império Produções e Eventos
jul 2005 - abr 2006
- Assistir na organização de eventos;
- Recepção, atendimento a clientes na empresa e via telefone, contato com fornecedores, controle de notas fiscais, cadastro, arquivo.
- Atuar como ponto de contato com clientes internos / externos
- Empreender as tarefas de receber chamadas/e-mails, receber mensagens e encaminhar, assim como responder.
- Elaborar documentos, relatórios e planilhas e manter seu arquivo
- Lidar com solicitações e consultas 
- Marcar reuniões e compromissos e fornecer lembretes
- Monitore suprimentos de escritório e requerer compras
- Produzir relatórios
- Desenvolver e executar cadastro e arquivo de documentos, correspondências, informações
- Organizar setor
Formação
Turismo
Universidade Veiga de Almeida
jan 2005 - dez 2007
Graduação Completa
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Estágio Profissional e Atividade Extracurricular
Fundação Roberto Marinho - Rio +20 – (jun/12 até jul/12): Recepção Bilíngue/ Apoio ao Evento – Humanidade.
Estágio Profissional e Atividade Extracurricular
Univercidade/IPETUR (ago/2007 até dez/2007): Pesquisadora Científica em Eventos.
Estágio Profissional e Atividade Extracurricular
Goal Promoções & Feiras (mai/2006 até mai/2007): Assistente Operacional/Recepção de Eventos – Expo Noivas.
Estágio Profissional e Atividade Extracurricular
Univercidade – Eventur (mar/2006 até dez/2006): Organização/Recepção de Eventos.
Atividades de Voluntariado – Desenvolvimento Pessoal
Evento “Nós da Rampa” – Campeonato de Skate
Evento "Cultura nas Praças"
Projeto Social "Quem tem põe, quem não tem tira" (Equipe Fundadora)
Projeto Social "Eu Sou Você" (Equipe Fundadora)
Cursos de Aperfeiçoamento
FGV: Fundamentos de Marketing
Hashtag Treinamentos: Curso Introdução ao Power Bi
CIETH: Organização de Eventos
SENAC: Assistente Administrativo e de Administração de Pessoal 
S.O.S Computadores: Pacote Office XP