Assistente de atendimento ao consumidor
Ela*** ***** (XX anos)
Agente de Atendimento em Latam Airlines
FASB – Faculdade Filosofia, Ciências e Letras de SBCampo
São Bernardo do Campo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Agente de Atendimento
Latam Airlines
mar 2010
-
jul 2020
- Responsável por identificar reclamações e direcionar às áreas responsáveis, vender bilhetes de passagens. - Promoção para a área de remarcação de bilhetes, cuja função era alterar bilhetes previamente marcados. - Promoção para a área de remarcação de bilhetes de clientes Fidelidade Black, cuja função era de alterar bilhetes de clientes VIP da Companhia. - Promoção para área de remarcação de bilhetes corporativos, cuja função era alterar bilhetes de grandes empresas conveniadas à Companhia. - Promoção para a área de Serviço de Atendimento ao cliente (Fale com o Presidente, posteriormente alterado para Fale com a Gente). - Responsável por identificar, abrir e acompanhar processos de reclamação de passageiros; - Transferência para a área de Turismo (Latam Travel), cuja função era remarcar bilhetes, estadias em hotéis, reagendar carros, ingressos de parques, entre outros serviços de pacotes de viagens. - Participação na migração do sistema Amadeus para o sistema Sabre. Utilização dos sistemas Zendesk para acompanhamento dos processos de reclamação. - Conhecimento do pacote Office.
Assistente
Whirlpool S/A
nov 1998
-
nov 2008
- Responsável por elaborar, editar e corrigir os textos a encaminhar aos consumidores. - Acompanhamento do atendimento a Órgãos de Defesa do Consumidor (Procon, Juizado Especial Cível, Instituto Proteste), em nível nacional, agilizando soluções aos consumidores que acionam tais Órgãos, garantindo assim idoneidade à marca. - Interação efetiva com as Engenharias de Qualidade e de Campo, visando uma melhor qualidade na negociação com o consumidor, garantindo, assim, sua fidelização. - Responsável por ministrar aulas de Língua Portuguesa aos colaboradores. - Utilização dos Sistemas SAP e DirectTalk
Formação
Letras
FASB – Faculdade Filosofia, Ciências e Letras de SBCampo
jan 1991
-
dez 1994
Graduação – Letras Modernas
Idiomas
Português - Avançado
Inglês - Intermediário avançado
Informações Adicionais
Cursos Complementares
- Gestão de Marketing – Produto, Marca, Novos Produtos e Serviços – FGV on line (2009) - Atitude de Servir e Técnicas de Atendimento – Whirlpool – 8h (2008) - Negociação – A Arte de Negociar – 8h (2006) - Habilidades de Comunicação Escrita – Módulo avançado – DirectTalk – 8h (2004) - Excelência em Atendimento On Line – Mód. DT01 – Reisner Consultores – 8h (2003) - Excelência no Atendimento ao Cliente – NM Consultoria Recursos Humanos – 16h (2001) - Gestão de Marketing – Produto, Marcas e Serviços – FGV On line – 8h (2009) - Atitude de Servir e Técnicas de Atendimento – Whirlpool – 8h (2008) - Negociação – A Arte de Negociar – 8h (2006) - Treinamento e Práticas de Inovação – Whirlpool – 16h (2005) - Habilidades de Comunicação Escrita – Módulo avançado – DirectTalk – 8h (2004) - Atendente: que atende... que entende! – Whirlpool – 5h (2004) - Comunicação Comportamental – Whirlpool – 8h (2004) - Técnicas de Apresentação – Whirlpool - Excelência em Atendimento On Line – Mód. DT01 – Reisner Consultores – 8h (2003) - Administração do Tempo – Whirlpool – 16h (2003) - Feedback – uma relação de confiança – Whirlpool - 8h (2002) - Norte Único Compartilhado – Whirlpool – 16h (2002) - Excelência no Atendimento ao Cliente – NM Consultoria Recursos Humanos – 16h (2001) - Técnicas de Atendimento e Gerenciamento de Processos – Whirlpool – 8h (2000)