Assistente de engenharia, assistente de manutenção, estágio em engenharia mecânica, produção (auxiliar, assistente)

Sab*** ***** (XX anos)
Assistente de Engenharia em Breeze Comércio
Centro Universitário do Norte
Manaus,
Amazonas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de Engenharia
Breeze Comércio
jul 2020 - Atualmente
Sondagem física, envolvendo características, especificações de materiais e recursos em geral. Controle de materiais. Formulação de relatórios fotográficos descritivos e levantamento de dados. Elaboração de medições e recebimento de serviços. Produção de propostas técnicas e comerciais. Acompanhamento de serviços. Gerenciamento de rotina da equipe. Auxílio na elaboração de projetos. Abertura de ordens de serviço. Responsável pelo planejamento e cronograma de atividades preventivas e corretivas dos contratos. 
Estagiária Comercial
Sumaúma Park Shopping
jan 2020 - jul 2020
Responsável pela elaboração de Contratos, Aditivos, Rescisões, Confissões de Dívidas e Termos de Entrega de Chave. Contato direto com o cliente para sanar dúvidas comerciais. Encarregada de arquivar os documentos do setor. Coleta de dados operacionais para a reunião de resultados. 
Menor Aprendiz
Sumaúma Park Shopping
jan 2019 - jan 2020
Responsável pelo depósito de vale transporte e vale refeição/alimentação dos funcionários, alimentação de planilhas, verificação do sistema de ponto (alteração em caso de faltas ou atrasos justificáveis), entrega de contracheques, análise de currículos para preenchimentos de vagas, responsável por toda a documentação do setor de RH.
Menor Aprendiz
Rede Conecta
abr 2016 - jul 2017
Produção de planilhas (controles de dados) e atualização das mesmas, preenchimento de formulários, relatórios diários, manuseio dos sistemas internos, cheklists de entrega e devolução de veículos, inclusão diária de saldo para abastecimento dos veículos da produção, solicitações de compras, responsável pelas manutenções preventivas e corretivas dos veículos e organização de arquivos. 
Formação
Engenharia Mecânica
Centro Universitário do Norte
fev 2018 - Atualmente

          
        
Idiomas
Inglês - Cursando o nível básico
Informações Adicionais
Torneio de Robótica
Em 2016, representei a escola Senai Antônio Simões no Torneio de Robótica realizado pela FIRST LEGO em parceria com o SESI, no qual eu e minha parceira recebemos o prêmio de Melhor Projeto de Pesquisa. A experiência descrita me acrescentou qualidades, como: persistência, comunicação, freoco e trabalho em equipe.
Resumo Profissional
Sou responsável, serena, comunicativa, persistente e estou sempre em busca de novos aprendizados. Possuo fácil adaptação e bom convívio em grupo. Obtenho uma vasta realização pessoal, pois curso a área que irá me trazer realizações profissionais.