Assistente de engenharia mecânica, assistente de projetos, supervisor de manutenção mecânica

And*** ***** (XX anos)
Representante de Vendas em E-Saúde Assist
Faculdade Pitágoras de Uberlândia
Pirapora,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Representante de Vendas
E-Saúde Assist
jan 2019 - Atualmente
Atendimento ao cliente realizando a venda. Demonstração e funcionamento do produto, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição.
Perito Judicial
TJMG - Comarca de Pirapora
mar 2018 - Atualmente
Responsável por apresentar estudos, investigação, exames e elaboração de laudo cautelar para antecipação de prova técnica pericial e instrução processual.

Estágio de Engenharia
Real Minas Têxtil
jan 2017 - mai 2017
Responsável por atuar e auxiliar rotinas de manutenções preventivas e corretivas. Auxiliar na instalação de métodos de controle de qualidade, supervisão, inspeção de tarefas exercidas pelos mecânicos e soldadores.
Assistente de Engenharia
Mecânica Industrial Nacional
abr 2016 - dez 2016
Responsável por atuar e auxiliar em processos de produção de engrenagens, redutores, corte e dobra de chapas utilizando métodos convencionais e não convencionais. Acompanhar processos de torno, fresamento, além de auxiliar no desenvolvimento e criação de peças juntamente com o engenheiro responsável.
Vigia
Bradau Participações (Galeria Yazzo)
out 2013 - mar 2015
Responsável pela segurança do ambiente, vigilância e monitoramento através de câmeras de segurança e sensores de presença, vigilância patrimonial.
Formação
Engenharia Mecânica
Faculdade Pitágoras de Uberlândia
fev 2012 - jul 2017

          
        
Idiomas
Inglês - intermediário
Informações Adicionais
Engenheiro Calculista e dimensionador de Estruturas Metálicas
Elaboração e confecção de pequenos projetos de estruturas metálicas como galpões e mezaninos industriais. Desde o dimensionamento de peças até o cálculo de esforços das mesmas
Cadastrado no AJ
Cadastrado perante ao AJ (auxiliares da Justiça) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Realizo serviços de perícia técnica judicial em engenharia mecânica.