Assistente de operação

Ine*** ***** (XX anos)
assistente de operação em Luft solutions LTDA.
Senai
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
assistente de operação
Luft solutions LTDA.
fev 2017 - out 2021
Armazenagem com coletor de dados, separação manual no picking e com coletor de dados, etiquetagem, embalagem conferência por bipagem de produtos, em sistema WMS,Senior,organização de estoque, validação de estoque físico e sistema, corte de qualidade, controle de avaria, retorno de produtos recuperados, auditoria de expedição. 
Atuação empresa  amazon no recebimento área reversa sistema farefox, processo de validação de produtos de acordo com o comentário do cliente.
ASSISTENTE DE OPERAÇÃO
BIblion logistica LTDA.
out 2013 - fev 2017
Armazenagem com coletor de dados, separação manual no picking e com coletor de dados, etiquetagem, embalagem conferência por bipagem de produtos, em sistema WMS,Senior  organização de estoque, validação de estoque físico e sistema, corte de qualidade, controle de avaria, contagem inventario,retorno de produtos recuperados, auditoria de expedição.
Formação
Informática Básica e internet
Senai
abr 2022 - jul 2008
podemos destacar o conhecimento das peças fundamentais dos computadores (hardware), funcionamento de cabos, fios e conexões diversos, navegação em páginas da internet, utilização de softwares de edição de texto, tabelas, gráficos, cálculos.
Excel avançado
Senai
jun 2018 - out 2018
complementando com o uso de Macros, mais complexas, e da programação VBA. Onde, através dessa habilidade será possível criar muito mais do que planilhas e, sim, sistemas completos.
Leitura e interpretação de desenho
Senai
jan 2008 - fev 2008
interpretar peças, desenhar contes e fissuras em vista.
controle dimensional e qualidade
Senai
ago 2007 - nov 2007
habilidades no uso da ferramenta da qualidade,  parquimetro,micrometro , evidenciando habilidade técnica e sabendo trabalhar em equipe.
Idiomas
português - nativo
Informações Adicionais
Otima interação com a equipe
Caros,sou candidata a vaga em seu quadro pessoal para assitente de operação,inspertor de qualidade tenho esperienca na area de logistica tenho facilidade de trabalhar em equipebom reacinamento com outras pessoas, des de ja agradeço se me selecionarempara um teste de capacitacão.