Assistente de pcp. aixiliar de marketing digital. assistente de almoxarifado. assistente de controle de estoque

Cri*** ***** (XX anos)
Consultor Autônomo PCP, Logística, Almoxarifado e Estoque. em Autônomo
Uninter
Florianópolis,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Consultor Autônomo PCP, Logística, Almoxarifado e Estoque.
Autônomo
fev 2015 - dez 2017
Consultor de Gestão da Produção:
	Análise e levantamento de informações para elaboração de planejamento (PCP), orçamento e fixação de metas entre as áreas operacionais.
	Análise de capacidade produtiva (quantitativas e qualitativas), eficiência x eficácia.
	Mapeamento e melhoria continua dos processos das áreas chaves de produção. Participação de reuniões com as áreas para alinhamento de mudanças, pendências e melhorias nos processos do cliente.
	Apresentação de cronograma, status e acompanhamento.
	Apoio ao cliente e áreas internas da empresa.
Encarregado de Expedição
Sallai Indústria De Confecção Ltda. (Empresa de têxtil de peças de vestuário)
set 2010 - dez 2011
	Análise técnica de modais de logística, custo de matérias para a cadeia de suprimentos, planejamento de demanda e abastecimento da cadeia de suprimentos.
	Atendimento e apoio as áreas internas da empresa e desenvolvimento de manuais para melhoria das operações.
	Follow-up com funcionários ou áreas para entendimento das necessidades específicas do processo de controle de produção, levantamento e análise dos indicadores de atendimento e criação de plano de ação para alcance de metas.
	Gestão de pessoas realizando o planejamento de atividades, reuniões com a equipe para acompanhamento de tarefas, orientação sobre dificuldades e aplicação de feedback para melhoria dos resultados.
	Negociar com os clientes nos casos de atraso na entrega, visando manter o melhor relacionamento empresa/cliente.
	Responsável pelo planejamento e implantação de processos pertinentes a área. Controle e abastecimento de estoque e cadeia de suprimentos. Otimização da cadeia produtiva e responsável pelo contato com os fornecedores da empresa, realizando análises e melhorias internas atreladas a custo e suprimentos.
	Supervisionar e orientar a expedição dos produtos acabados, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidas para entrega.
	Suporte e manutenção de problemas sistêmicos, máquinas e aplicativos. Criação e análise de plano de ação para alcance de metas.

Case de sucesso: Participação direta na otimização de processos, implementando ferramentas desde a cadeia de suprimentos, controle estoque, linha de produção e expedição, agregando parâmetros de qualidade e aumento substancial na produção de mais de 100%, passando de 30 peças diárias para uma média de 120 (período de 10 meses).
Formação
Graduação em Tecnologia de Gestão de Produção Industrial
Uninter
fev 2006 - jul 2018
O curso de graduação em Gestão da Produção Industrial forma profissionais capazes de administrar todo o processo produtivo, atuando desde a supervisão e gestão de processos, até o controle de recursos e materiais de todos os tipos de indústria. Além disso, pode prestar consultoria em retorno de investimentos e análise de custos.

O tecnólogo em Produção Industrial planeja, supervisiona e aplica processos de produção. Suas funções incluem planejar a logística de movimentação do produto na indústria e avaliar e otimizar fluxos de materiais, layouts e linhas de produção.

Outros trabalhos possíveis são a supervisão da seleção e do tratamento das matérias-primas, o controle da qualidade de processos e a coordenação de equipes de trabalho.

O profissional também pode especificar técnicas de informação para gestão e controle da manufatura e vistoriar, realizar perícia, avaliar e emitir laudo e parecer técnico em sua área de formação.
Informações Adicionais
Certificação em Inbound Marketing
Curso de Inbound Marketing, ministrado pela instituição Rock Content, através do braço educacional da mesma (Rock University).
Certificação concluída mediante a prova em janeiro de 2021.
Certificação Inbound
Curso de Inbound ministrado pela HubSpot Academy.
Certificação concluída mediante a prova em Março de 2021.
Certificado Fundamentos de Planejamento e Controle de Produção
Curso de PCP ministrado pelo Grupo Voitto.
Certificação concluída mediante a prova em Março de 2021.
Certificado White Belt em Lean Seis Sigma
Curso de Certificação White Belt em Lean Seis Sigma pelo Grupo Voitto.
Certificação concluída mediante a prova em Março de 2021.