Assistente de recursos humanos

Mar*** ***** (XX anos)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO em CLEMAR ENGENHARIA LTDA
FACULDADES BAGGOZI
Curitiba,
Paraná
|
Experiência
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
CLEMAR ENGENHARIA LTDA
mar 2017 - Atualmente
Assistente nas rotinas administrativas internas. Auxílio no controle financeiro dos contratos. Solicitação de serviços e materiais de terceiros. Liberação de notas fiscais. Organização de planilhas de gerenciamento. Apoio interno aos funcionários externos. Conferência de Folhas Ponto. Solicitação de adiantamento de viagens. Prestação de contas das NF's, dentre outras atividades de rotina.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
FACULDADES FACEL
abr 2016 - jun 2016
Vivência no Sistema Cordilheira/EBS, Recrutamento; Triagem e Seleção de currículos; Entrevistas e Dinâmicas; Processo de Admissão; Integração dos novos colaboradores; Controle de Benefícios; Controle de Ponto; Atendimento telefônico e pessoal; Arquivo; Preparação de documentos para causas trabalhistas; Serviços externos (em agências da CAIXA) e demais atividades da área de Gestão de Pessoas.
ESTAGIÁRIA DE DEPARTAMENTO PESSOAL & RH
AÇÃO GESTÃO CONTÁBIL/BUSINESS SOLUTIONS
mai 2014 - set 2015
Cálculos de Folhas de Pagamento, Adiantamento, Férias, 13º e Rescisão; Envio de GFIP e CAGED; Registro de funcionários (SGRH - Sistema Consisa); Integração de novos colaboradores; Controle de Folhas Ponto (inclusive Sistema Jornada de Trabalho/CIELO); Manutenção, Controle e Pedidos de Benefícios (VT, VR e Planos de Saúde); Anotações e baixa em CTPS, Controle de Aditamentos de contratos de experiência; Organização de arquivos; Prestação de serviços externos e demais Rotinas de DP. 
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
GÊNESIS METALMECÂNICA LTDA
abr 2014 - abr 2014
Recrutamento e Triagem de currículos; Seleção e Realização de Entrevistas individuais; Integração de novos colaboradores e Auxílio no desenvolvimento do Manual de Integração; Distribuição e Controle de EPI’s; Conferência de Folhas Ponto (noção básica no Sistema Secullum); Efetuação de pagamentos dos colaboradores e demais Rotinas de RH.
RECEPCIONISTA ADMNISTRATIVO
CLEMAR ENGENHARIA LTDA
fev 2012 - jul 2013
Atendimento de qualidade aos funcionários e prestadores de serviço, incluindo tele atendimento.
Setor Administrativo: Auxiliar no setor financeiro (Prestação de contas e lançamento de caixa/despesas); Auxiliar no Departamento pessoal (Lançamento de folha ponto e apoio aos funcionários nas demais rotinas internas)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DELTA SAÚDE-MEDICINA OCUPACIONAL
jun 2011 - fev 2012
Auxiliar no setor Financeiro: planejamento de planilhas de faturamentos mensais, organizadas por tipos, quantidade e valores unitários e totais.
Realização de exames de Acuidade visual nos pacientes; digitação de prontuários médicos; agendamento de exames trabalhistas a nível nacional; organização de arquivo e demais rotinas da área.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FUNARPEN - Fundo de Apoio a Registro Civil de Pessoas Natura
dez 2010 - jun 2011
Atendimento ao público (cartorários); Protocolos (documentos de atos gratuitos, casamentos, nascimentos, óbitos e natimortos); Verificação das vias dos assentos de casamentos gratuitos do Paraná em Ação e Justiça no Bairro.
APRENDIZ-SENAI
POSITIVO INFORMÁTICA S/A
fev 2008 - dez 2009
Setores Administrativos: (Vice-presidência, Jurídico e Parcerias) (Dezembro/2008 à dezembro/2009).
Setor Produção: (Pré-montagem, Montagem, Embalagem, Teste e Reparo em desktops e notebooks. Também atuei no Controle de Qualidade e como Assistente Administrativo de líder) (Fevereiro à novembro/2008).
Formação
GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS
FACULDADES BAGGOZI
fev 2014 - dez 2015
GRADUAÇÃO CONCLUÍDA.
Informações Adicionais
VOLUNTARIADO E CURSOS COMPLEMENTARES
Voluntariado:
Voluntariado numa região carente da Bahia, com prestação de serviços sociais, alimentação, saúde e entretenimento infantil.

Cursos:
FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, DTCOM
(Janeiro de 2020) - Concluído

GESTÃO E COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES, DTCOM
(Dezembro de 2019) - Concluído

CONTRATAÇÃO DE TRABALHADORES, FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
(Dezembro de 2017) - Cursando

DINÂMICAS E TESTES NA SELEÇÃO, FUNDAÇÃO BRADESCO
(Dezembro de 2015) - Concluído

TÉCNICAS DE SELEÇÃO, CIEE PR
(Outubro de 2015) - Concluído

DEPARTAMENTO PESSOAL-BÁSICO, PRIME CURSOS
(Dezembro de 2014) - Concluído

ADMINISTRAÇÃO E INFORMÁTICA, SENAI
(Dezembro de 2009) - Concluído

ADMINISTRAÇÃO E INFORMÁTICA, TREINFO
(Outubro de 2007) - Concluído