Assistente de relacionamento ao cliente ou operador de atendimento

Joã*** ***** (XX anos)
Operador de Atendimento em Central Nacional Unimed
Escola de Enfermagem da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Operador de Atendimento
Central Nacional Unimed
out 2018 - mar 2019
Análise  de  cobertura  contratual  (Prestador  e  Usuário),  Indicação  de  rede  credenciada, Autorização  de  Procedimento  Médico  Hospitalar,  contato  com  médico  auditor  para  relato  do  relatório médico  e  resultados  de  exames,  para  liberação  de  internações  clinicas,  cirúrgicas  e  procedimentos  de urgência,  verificação  de  vagas  na  rede  credenciada  e  acionamento  do  serviço  de  remoção  para transferência  de  pacientes  quando  necessário.
Técnico Atendente de Regulação Médica
Serviço Social Construção Civil Do Estado de São Paulo - SECONCI
jun 2016 - out 2018
Regulação  de  Urgência  e  Emergências  para  todo  o  Estado  de  São  Paulo  via  SUS,  regulamos procedimentos  médico  hospitalar  para  pacientes  com  risco  eminente  de  morte,  viabilizando  vaga  na  rede SUS  com  o  recurso  necessário,  contato  com  gerenciamento  de  leitos  e  médicos  chefes  de  toda  rede  SUS para  verificar  leitos  e  vagas  disponíveis  no  SUS  (UTI,  UTI-NEO,  Enfermaria,  Serviços  e  Exames  de  Alta Complexidade),  Envio  de  relatório  médico  solicitação  de  vagas  via  e-mail  e  fax  para  rede  SUS,  controle  dos casos  que  entram  via  sistema  SUS  e  distribuição  dos  casos  para  os  médicos  reguladores  da  central  de atendimento CROSS, Secretaria da Saúde de São Paulo.
Assistente de Relacionamento ao Cliente – Pleno
ADMSERV – Beneficios e Serviços Ltda – ME – Grupo Gèia
Suporte  a  equipe  de  benefícios  do  RH  da  empresa  cliente  –  Grupo  Comolatti,  recepcionando toda  documentação,  e  intermediando  junto  as  Operadoras  de  Saúde  Inclusão  e  exclusão  de  titulares  e dependentes,  distribuição  das  carteirinhas  de  AM  e  AO  para  todas  as  filiais  da  empresa,  contato  com  os responsáveis  do  RH  das  filiais,  suporte  aos  colaboradores  com  as  autorizações  de  procedimentos  médico hospitalar,  agendamento  de  consulta,  recurso  de  coparticipações  indevidas,  negativas  de  procedimentos médico  hospitalar  junto  as  operadoras  de  saúde  e  solicitações  de  reembolsos  dos  executivos  da  empresa.
Formação
Técnico de Enfermagem
Escola de Enfermagem da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
fev 2020 - Atualmente
Ainda em andamento, conclusão do curso em 2022
Recomendaciones

ADMSERV – Beneficios e Serviços Ltda – ME – Grupo Gèia

Renan Alex (Você ocupou uma posição superior) :

João é um colaborador extremamente comprometido e responsável. Sempre zelou pela entrega com qualidade, atendendo ao prazo estipulado. No tempo em que trabalhamos juntos, manteve um bom relacionamento com os clientes e colegas.