Assistente de sac, operador de telemarketing, telemarketing receptivo, atendimento ao cliente, assistente de back office, monitor de qualidade

Cla*** ***** (XX anos)
Assistente de SAC em ATENTO
Colégio São Judas Tadeu
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Assistente de SAC
ATENTO
out 2014 - jun 2019
- Atendimento ao cliente dos canais SAC e Relacional do Banco Itaú/BMG, tirando dúvidas, resolvendo problemas e conflitos e encaminhando para áreas específicas, quando necessário
- Suporte ao operador da central SAC do banco Itaú/BMG, esclarecendo dúvidas dos operadores quanto ao atendimento prestado em tempo real.
- Atendimento especializado ao cliente PJ do Banco Itaú,esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e conflitos e orientando no auto atendimento.
- Backup de supervisão, acompanhando os índices e necessidades da equipe, tratativa com as áreas necessárias para o bom andamento da operação e realizando monitoria de qualidade e aplicação de feedback.
Auxiliar Administrativo
VEGA SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA
jan 2011 - mar 2015
- Prospecção de clientes. Realizando o primeiro contato para apresentação dos serviços prestados pela empresa
- Atendimento telefônico ao cliente, para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas
- Auxiliar de conciliação fiscal
- Demais rotinas administrativas
Formação
Ensino Médio
Colégio São Judas Tadeu
fev 1983 - dez 1986

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Básico