Assistente de suporte, sac, op. de telemarketing, almoxarife, auxiliar de expedição, contínuo (office boy), aux. administrativo, aux. escritório.

Sam*** ***** (XX anos)
Assistente de Suporte em Connecty Pay
Colégio Estadual Prof. Loureiro Fernandes
Curitiba,
Paraná
|
Experiência
Assistente de Suporte
Connecty Pay
fev 2020 - mar 2020
Suporte Técnico de máquina de cartão, formatação, instalação de drivers, sistema, aplicação desenvolvida pela empresa: fidelidade, débito e crédito. Fui demitido, devido a pandemia de Covid-19.
APN2
Neobpo
dez 2019 - fev 2020
Atendimento ativo, pós venda de Previdência e Seguro de Vida Bradesco.
Atendimento Receptivo - SAC
Plansul Planejamento e Consultoria EIRELI
set 2019 - nov 2019
Atendimento de SAC ao cliente da Caixa Econômica.
Representante de Central de Atendimento
OPTUM (AMIL, UHG - UNITEDHEALTH GROUP)
mar 2019 - jun 2019
Trabalhava com atendimento dos clientes, efetuando agendamento de consultas e exames, direcionando-os para rede credenciada em sistema.
Promotor de Tecnologia Epson (Temporário)
Spot Trabalho Temporário LTDA
ago 2018 - set 2018
Efetuava limpeza, organização, conferência de estoque, frentes e de preços dos produtos concorrentes. Atuava também com reposição de produtos Epson do Brasil e assessorando o cliente nas vendas.
Ator
Tesão Piá (sem registro)
nov 2012 - fev 2017
Vídeos para Youtube, Show de humor, Eventos Beneficente, Peça Teatral, Campanha da RPC TV Digital. Março de 2015, Campanha FIAT “Tesão de Fiatê, Piá”. Outubro de 2015, Campanha Gazeta do Povo, Campeonato Paranaense 2016, Campanha Mercosuper, Março 2016. Tenho currículo artístico, se precisar.
Suporte Técnico Telecom (Atendente de Call center)
We’5 Comunicação Direta
dez 2010 - jun 2012
Atendimento ao cliente, rotinas de Back Office, suporte técnico, também prestava suporte aos atendentes em decorrência das filas de atendimento.
Auxiliar de Expedição
Datasupri Brasil Informática
mai 2005 - abr 2008
Atendimento ao público, conferência, separação e cadastramento de produtos. Manutenção do arquivo geral e organização do inventário e estoque. Atuava também na embalagem e etiquetagem de produtos novos, fazia o acompanhamento de entregas, operação de carga e descarga, bem como a realização de serviços internos e externos.
Formação
Ensino Médio
Colégio Estadual Prof. Loureiro Fernandes
fev 1999 - dez 2001
Normal de colégio Público.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Estou a disposição para qualquer informação.
Almejo uma vaga nessa renomada empresa, pois pretendo aplicar meus conhecimentos adquiridos em prol do crescimento da organização. 
Realizar meu trabalho com foco, ética e responsabilidade. Possuo experiência que poderão agregar no setor da empresa com resultados expressivos.