Assistente departamento pessoal; auxiliar de recursos humanos; auxiliar administrativo

Lea*** ***** (XX anos)
AGENTE DE PORTARIA em EXCELENCE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA
Unisa - Universidade Santo Amaro
Planaltina,
Distrito Federal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
AGENTE DE PORTARIA
EXCELENCE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA
2016 - Atualmente
Controle de correspondência destinada aos condôminos, fiscalizar a entrada e saída de pessoas, zelar pela ordem, controle de estoque, atendimento telefônico, registro resposta de reclamações ou solicitações, emissão controle de taxa condominal, controle de despesas e arquivo de notas.
ASSISTENTE ADM. COMERCIAL
UNYLEYA EDITORA E CURSOS S.A.
2014 - 2016
Marketing de produtos e marca, análise de peças para marketing, confecção de planilhas e relatórios, triagem de currículos, ministrar treinamento, seleção e entrevistas com novos parceiros e colaboradores, divulgação de vagas em outros estados, controle de estoque, controle de despesas (eventos e gráfica), controle de despesas de unidades, suporte comercial à mais de 40 unidades em todo pais.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COORDENAÇÃO
VESTCON EDITORA LTDA.
2014 - 2014
Auxílio no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Controle e manutenção do site corporativo e pesquisa e análise de editais de concursos públicos, suporte e atendimento a professores, edição de material aula e atendimento ao aluno.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
MS TURISMO
2012 - 2013
Responsável por controle de frequência (Ponto SECULLUM 4); cálculo de horas extras; coletas de assinaturas em contracheques, controle de atestados médicos, manutenção e controle de arquivo, compra e estocagem de material de escritório, controle de malote, controle de contas a pagar, apoio administrativo, auxiliar de Compras, mensageiro e transporte de clientes.
CONSULTOR COMERCIAL, OPERADOR DE CALL CENTER, ATENDENTE DE OUVIDORIA
VESTCON EDITORA LTDA
Responsável atendimento, cadastro, agendamento e matricula de clientes, relatórios diários de desempenho, recebimento, conferencia e arquivamento de documentos, emissão de estatísticas dos alunos, conversão de vendas, atendimento telefônico (ativo e receptivo): captação e agendamento de clientes, conversão de cancelamentos, elaboração e emissão de solicitações de clientes, viabilizar opções para solução de problemas dos clientes, agendamento para atendimento da coordenação e renegociação de débitos.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Unisa - Universidade Santo Amaro
2012 - 2014

          
        
Informações Adicionais
INFORMATICA BÁSICA
100 HORAS
C&D INFORMATICA (PLANALTINA-DF)
RELÇÕES HUMANAS
40 HORAS
CEP – SAÚDE (PLANALTINA-DF)
QUALIDADE DE ATENDIMENTO
24 HORAS
DROGARIA ROSARIO (BRASILIA-DF)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
160 HRS QUALIFICA BRASILIA (ONLINE)
ASSISTENTE DE ADMINISTRATIVO
120 HRS
ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE (PLANALTINA-DF)
DEPARTAMENTO PESOAL
35 HORAS
PRIME CURSOS DO BRASIL (ONLINE)