Assistente operacional / analista de atendimento

Raf*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte ao Cliente em Conduent
Instituto Federal do Rio Grande do Sul
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Suporte ao Cliente
Conduent
jun 2019 - mai 2021
Atuação no projeto Apple Care, sendo responsável pelo atendimento da loja de aplicativos da Apple em casos relacionados a pagamentos, reembolsos e problemas de conteúdo. Contato com equipes internacionais para resolução de problemas com cartões presentes e com desenvolvedores para casos e questionamentos sobre conteúdo dentro dos aplicativos comercializados na loja online. Alimentação e pesquisa frequente da base de conhecimento da empresa para solução de casos recorrentes e inserção de informações sobre novos casos para que essas fossem difundidas entre todos os membros da equipe.
Assistente Administrativo
Dr. Ótica
out 2015 - abr 2019
Responsável pelo pós-venda e pela demanda administrativa da empresa.
Contato com fornecedores, cotação, controle de prazos e serviços, confecção e controle de pedido de compras, conferência de materiais, controle sobre o estoque e pedidos para a fábrica.
Assistente Operacional
Zicard TTMA
mar 2014 - out 2015
Responsável pela realização do processamento em sistema das vendas encaminhadas pelas redes varejistas participantes do programa de incentivo Mais Samsung.
Atendimento a promotores e participantes para solução sobre problemas e esclarecimento de dúvidas sobre pontuação e entrega de premiações.
Como assistente de atendimento de contas era responsável por realizar reuniões de alinhamento com os clientes, pesquisas de mercado, captação de briefing de novas campanhas de incentivo de vendas, acompanhamento da execução dos trabalhos de criação, relatórios de performance de vendas das redes varejistas participantes do programa Mais Samsung e levantamento dos resultados de KPI's.
Analista de Atendimento
Brandsclub
ago 2012 - set 2013
Atendimento ao cliente através de e-mail, respondendo a solicitações diversas, esclarecendo dúvidas sobre produtos disponíveis no e-commerce, prazos de entrega e demais solicitações dos clientes.
Agente de Atendimento
PDG Agre
dez 2011 - jun 2012
Atendimento aos clientes que adquiriram imóveis para esclarecimento de dúvidas sobre entrega de chaves, amortização de dívidas, expedição de Habite-se, dias de visitas a obra e assuntos pertinentes aos empreendimentos.
Assistente Administrativo
Dr. Ótica
set 2008 - nov 2011
Responsável pelo pós-venda e pela demanda administrativa da empresa. Contato com fornecedores, cotação, controle de prazos e serviços, confecção e controle de pedido de compras, conferência de materiais, controle sobre o estoque e pedidos para a fábrica.
Analista de Suporte Técnico
Trade Informática
out 2004 - out 2008
Responsável pelo atendimento remoto a clientes, atendimento em campo e suporte interno, expositor na Exposeg (Exposição sobre equipamentos de segurança, CFTV, automação e controle) em 2005, 2006, 2007 e 2008.
Formação
Assistente Administrativo
Instituto Federal do Rio Grande do Sul
abr 2024 - Atualmente
Curso livre de Assistente Administrativo fornecido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul em modalidade EAD.
Análise de Dados
Coursera
nov 2023 - set 2024
Curso de Ánalise de Dados fornecido pelo Google através da plataforma da Coursera.
Idiomas
Inglês - Avançado