Assistente social, operador de telemarketing, atendente de sac

Geo*** ***** (XX anos)
Operador de SAC 1 e 2 em Atento Brasil
FACULDADE ANHANGUERA UNIDERP
Sabará,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operador de SAC 1 e 2
Atento Brasil
dez 2018 - dez 2019
Operador de SAC 1 para o banco BMG (produtos: SAC, Relacional, Crédito na Conta, Conta Corrente, Cartões e Internet Banking).
Operador de SAC 2 para a UNIMEDBH – célula Acolhe – resolução e tratativa de conflitos com os clientes
ESTAGIARIO
ALBERGUE TIA BRANCA
jan 2017 - dez 2017
Estágio em Serviço Social. Atendimento ao usuário do serviço e as suas demandas relacionadas ao Assistente Social e ao equipamento em questão. Também durante o período de estágio supervisionado atuei dentro da instituição como assistente administrativo da mesma.
OPERADOR DE TELEMARKETING
AeC Centro de Contatos S/A
ago 2014 - jun 2017
Atendimento ao cliente via telefone no telemarketing receptivo a clientes da Copasa pelo 115, realizando serviços que não podiam ser gerados pela agencia devido ao fluxo e a quantidade dos mesmos.
Formação
SERVIÇO SOCIAL
FACULDADE ANHANGUERA UNIDERP
ago 2014 - ago 2018
BACHAREL EM SERVIÇO SOCIAL
Idiomas
INGLES - INTERMEDIARIO
ESPANHOL - FLUENTE
Informações Adicionais
SOBRE A MINHA PESSOA
De fácil comunicação e de trabalho em equipe. Fácil aprendizado e bom relacionamento interpessoal.
Domino em nível intermediário todo o pacote office e estou sempre disposto a encarar novos desafios e seguir em frente. 
Sou organizado e possuo alta capacidade de acolhimento e escuta. Gosto do trabalho em equipe e nas empresas que atuei sempre me destaquei como ótimo funcionário e pelo bom relacionamento interpessoal. Sou profissional idôneo, qualificado e saberei honrar a confiança em mim depositada.
Peço por gentileza que não olhe a formação acadêmica em Serviço Social mas sim a necessidade e a adequação da minha pessoa ao cargo.