Atendente de sac

Jan*** ***** (XX anos)
Assistente de Atendimento em Sara Oliveira Fotografias
Uniasselvi
São José dos Pinhais,
Paraná
|
Experiência
Assistente de Atendimento
Sara Oliveira Fotografias
fev 2017 - abr 2019
Atendimento aos clientes, envio de cotação e portfólios, esclarecimento de dúvidas, vendas e orçamentos via telefone, e-mail, whatsapp e redes sociais.
Analista de Atendimento Sênior
Dbm Contact Center
jul 2014 - out 2016
Atendimento de reclamações de clientes HSBC, recebimento, análise, tratativa e resolução, cadastramento de dados no sistema. Retorno ao cliente via e-mail, chat e telefone. Liberação de estornos, indenizações e prêmios aos segurados e auditoria das ligações de contratação e cancelamento de propostas. Responsável pela equipe de Capitalização e seguros de vida e auto, elaboração de procedimentos internos, informações a respeito do token, emissão de boletos e segunda via de contrato, aplicação de treinamentos para novos colaboradores e relatórios de desemprenho diários.
Digitador
Iron Mountain do Brasil
abr 2008 - mai 2009
Digitação de dados e arquivos de abertura de conta corrente de clientes HSBC. Cadastramento na base e indexação de extratos. 
Auxiliar de agendamento e cadastro
Sascar Tecnologia Automotiva
ago 2001 - jan 2013
Cadastramento de clientes na base, agendamento de instalação de rastreadores em veículos e cargas, agendamento de assistências técnicas em equipamentos e contato com área técnica. Contato com clientes e área técnica através de telefone, Nextel e e-mail. 
Formação
Gestão de Qualidade
Uniasselvi
fev 2019 - Atualmente
Ensino Superior Cursando.
Idiomas
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Curso de Excel Básico
Formatação de planilhas e criação.
Curso de Customer Success Sebrae Curitiba

          
Recomendaciones

Sascar Tecnologia Automotiva

Juliana Oliveira (Você ocupou uma posição superior) :

Janaina era um funcionaria muito comprometida e focada na entrega dos resultados, além disso tinha bom relacionamento com a equipe e demais áreas de interface da empresa. É uma profissional que não requer supervisão constante pois, é muito responsável com seus afazeres.