Atendente de telemarketing

Mar*** ***** (XX anos)
Analista de Atendimento em Bs services
Projeção
Taguatinga,
Distrito Federal
|
Experiência
Analista de Atendimento
Bs services
jan 2019 - Atualmente
ANALISTA DE ATENDIMENTO – BS TECNOLOGIA
De 01/06/2019 – 27/01/2021
Desenvolver funçoes no ambito da qualidade dos operadores. Realizaçao de treinamentos e alinhamentos; Atualizaçoes de informaçoes no banco de soluçoes juntamente com o empregado Caixa; Criaçao de scripts de atendimento; Tratativas relacionado ao BACEN; Tratativas relacionado ao FALE CONOSCO da Caixa; Participaçao em reunioes com os empregados Caixa; Encaminhamento de e-mails com a produtividade; Repasse e auxílio de informaçoes para a produçao e supervisor;
Analista de backoffice
Tivit
jan 2017 - jan 2019
ANALISTA DE BACKOFFICE I - TIVIT
De 01/07/2017 – 01/06/2019
Qualidade no suporte prestado para o operador, relacionado ao atendimento para o publico externo da Caixa Economica Federal. Criaçao de planilhas e relatorios de TMA; Participaçao nas reunioes juntamente com o Empregado Caixa; Envio de e-mails de solicitaçao de atualizaçao de materiais e scripts de atendimento; Repasse e auxilio de informaçoes para a produçao e supervisao;
Atendente de telemarketing
PLANSUL
jan 2014 - jan 2014
OPERADORA DE TELEMARKETING – PLANSUL PLANEJAMENTO E CONSULTORIA
De 16/03/2014 ate 01/10/2014
Habilidade e conhecimento no atendimento em telemarketing, relacionado aos produtos internos e auxilio os funcionarios Caixa; Tratativas de ocorrencias e chamados pelo sistema interno da Caixa;
Atendente de telemarketing
Tivit
jan 2014 - jan 2017
OPERADORA DE TELEMARKETING - TIVIT
De 01/10/2014 ate 01/07/2017
Habilidade e conhecimento no atendimento em telemarketing, relacionado aos produtos internos e externos da Caixa; Registro de reclamaçoes, e sugestoes; Tratativas de ocorrencias e chamados pelo sistema interno da Caixa;
Formação
Direito
Projeção
jan 2016 - out 2020
BACHAREL EM DIREITO - Curso Superior Completo - 2020