Atendente, secretaria, recepcionista, home office, callcenter, telemarketing

Ela*** ***** (XX anos)
Secretaria de consultório geral. em Alergo Logica Diagnósticos em Alergia LTDA
Microcamp
Campinas,
São Paulo
|
Experiência
Secretaria de consultório geral.
Alergo Logica Diagnósticos em Alergia LTDA
mar 2016 - mar 2021
Competências: atendimento ao cliente via telefone, email, WhatsApp e presencial, domínio das ferramentas: Doctors, Orizon, plataforma Sulamerica e RES para os convênios: Unimed, Medservice, Sulamerica, Bradesco, Omint, Haoc, Alliaz, Vera Cruz e Santa Tereza, (execução e fechamentos financeiros), Teleconsulta e elaboração de fichários, preenchimento de notas eletrônicas, conhecimento na área administrativa.
Operador de tele atendimento ativo
PST- Pósitron
set 2014 - fev 2016
Competências: atendimento ativo e receptivo via telefone, chat e email, agendamento de Ordens de serviços, planilha de controle e resultados, projetos melhoria no atendimento.
Analista de BackOffice.
Embratel
jun 2010 - jun 2014
Competências: Acompanhamento e fechamento de chamados de todos os produtos (Internet, TV por assinatura e telefone fixo), atendimento via telefone email e chat, analista de Backoffice, portabilidade, apoio a supervisão, suporte técnico, analista de processos e qualidade e planilhas de resultados.
Supervisão de Operação 2
Dedic Mobitel
mar 2002 - dez 2009
Competências: atendimento ao cliente ativo e receptivo via telefone e email, analista de BackOffice júnior, Analista de processos e qualidade, treinamento inicial, rotatividade e comportamental, planilhas de resultados e proficiência, rotinas administrativas, apoio coordenação e projetos da empresa.
Formação
Marketing Digital
Microcamp
fev 2021 - Atualmente
Curso Técnico em Marketing Digital e Consultoria de Mídias: (Adobe Cloud, Sistema Operacional Windows, Photoshop, HTML e CSS, Word Avançado, Excel basico, médio e avançado, Tecnicas de Midias e elaboração de games, aplicativos, e-commerce e programação).
Gestão de Pessoas e RH
CEPROCAMP
mar 2016 - set 2016
Gestão de pessoas, qualidade, folha de pagamento, Excel relatórios, leis trabalhistas, treinamento, recrutamento e seleção, processos e qualidades, feedback's, calculo de ponto.
Pegagogia
Unimarco - Paulinia
jan 2002 - dez 2005
Gestão escolar, docência do primeiro ao nono ano, gestão de equipe, coordenação pedagógica.
Informatica
People
mar 2000 - nov 2002
Curso Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook, Internet, Sistema Operational Windows )
Idiomas
ingles - basico
Informações Adicionais
curso Práticas de regulação e Manuseio de Tabelas
- Conexão consultoria
Práticas de regulação e Manuseio de Tabelas
Março 2020. 
Período 8 horas – concluindo
Curso de Etiqueta Empresarial
- Website: cursosonlineeduca.com.br
Curso de Etiqueta Empresarial
Período 10 horas - concluído
Atendimento ao cliente
- Website: cursosonlineeduca.com.br
Atendimento ao cliente
Período 35 horas concluído.
Informações Adidicionais
Objetivos: Telecomunicações: atendimento ao cliente e suporte ao cliente, via chat, telefone, email, mídias sociais e presencialmente. Supervisão, qualidade e administração / secretaria e recepção.

Boa comunicação, facilidade de aprender, competências para trabalhar sob pressão, com metas e resultados, proficiência em liderança em gestão de recursos e pessoas, colaborando no desenvolvimento de projetos e no aperfeiçoamento de processos produtivos, desenvolvimento de qualidade e atendimento a metas, disponibilidade total de horário, e para fazer viagens para empresa.