Atendimento ao cliente, analista relacionamento, telemarketing

Sim*** ***** (XX anos)
Agente de relacionamento em Seguradora Líder DPVAT
Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Agente de relacionamento
Seguradora Líder DPVAT
jul 2013 - out 2020
Atendimento por telefone, chat e e-mail para suporte e orientações referente ao seguro um. 
Por 3 anos atuei com atendimento ao deficiente auditivo e de fala, através de sistema próprio da seguradora. Suporte a área de qualidade e canais digitais, treinamento de novos colaboradores.
Acompanhamento de processo administrativo, conferência e análise de documentação para abertura de sinistro administrativo, cadastramento de processo em sistema.
Emissão de guia de arrecadação, consulta a pagamentos efetuados, restituição de pagamento e baixa de pagamento junto ao Detran.
Atendimento exclusivo ao deficiente auditivo e de fala.
Suporte a área de comunicação com atendimento pelo Facebook, Instagram e LinkedIn.
Suporte a área de qualidade e treinamento de novos colaboradores.
Sistema CRM e OmniChannel.
Trabalho em home office.
Contax
Operador de atendimento receptivo
jun 2012 - ago 2013
Atendimento a clientes do Banco Santander, com orientação e suporte referente a financiamento de veículos.
Solicitação de baixa de gravame, emissão de boletos, quitação de veículos, abertura e acompanhamento de reclamações e demandas de outras áreas.
Despachante dados
Telemont
ago 2011 - nov 2011
Responsável pelo envio de técnicos para a execução de reparos e instalações de circuitos de dados ( Fibra, digitroncos Oi, roteadores, rede ethernet..etc)  para grandes empresas tais como: Tecnologia Bancária S/A, McDonald’s, Caixa Econômica, Itaú, Petrobrás, dentre outras. Necessitando contato frequente com os clientes de grande porte via telefone para agendamento de horário de atendimento e posicionamento do andamento do serviço, demandando agilidade no acionamento do técnico e acompanhamento para atendimento dentro do prazo contratado.
Conhecimento do sistema STC.
Despachante de dados
Logictel
jun 2007 - out 2010
Responsável pelo envio de técnicos para a execução de reparos e instalações de circuitos de dados ( Fibra, digitroncos Oi, roteadores, rede ethernet..etc)  para grandes empresas tais como: Tecnologia Bancária S/A, McDonald’s, Caixa Econômica, Itaú, Petrobrás, dentre outras. Necessitando contato frequente com os clientes de grande porte via telefone para agendamento de horário de atendimento e posicionamento do andamento do serviço, demandando agilidade no acionamento do técnico e acompanhamento para atendimento dentro do prazo contratado.
Conhecimento do sistema STC.
Formação
Gestão de RH
Estácio de Sá
ago 2017 - ago 2019