Atendimento ao cliente / assistente de seguros / auxiliar de seguros / assistente comercial / rótulos / gráfica / clichês
Ren*** ***** (XX anos)
Técnico de Atendimento em Porto Seguro CIA de Seguros Gerais.
Escola Estadual Almerinda Rodrigues Mello
São Paulo
|
Experiência
Técnico de Atendimento
Porto Seguro CIA de Seguros Gerais.
ago 2011
-
out 2019
Comunicação de sinistros Automóvel e Residencial. Acompanhamento de sinistros perda parcial e integral. Atendimento a clientes segurados e terceiros. Suporte a corretores, oficinas e público em geral nos processos de perda parcial, indenização integral, danos corporais, danos materiais e lucros cessantes, Marcação e realização de análise de vistorias e orçamentos. Recebimento e análise de documentos.
Assistente Técnico Comercial.
Flex Solutions Prepress
abr 2008
-
jan 2011
Produção e confecção de matriz de impressão flexográficas. Montagem e conferência de arquivos na Pré Impressão. Atendimento a clientes, tratativas com prazos de entregas. Montar fluxo de trabalho na produção definindo prioridades. Atendimento e suporte a vendedores internos. Recebimento de insumos e negociação com fornecedores.
Formação
Ensino médio
Escola Estadual Almerinda Rodrigues Mello
jan 1998
-
dez 2000
Informações Adicionais
Atendimento ao Cliente / Assistente de Seguros / Comercial / Negociação / Relacionamento / Técnico de Atendimento Sinistro Auto
Vivência em atendimento a clientes via Call Center área de seguros, especialista atendimento técnico de sinistros Automóvel e demais públicos. Expertise em análise de documentos, pendências e pagamentos. Orientações envio de relação de documentos para clientes e usuários da plataforma. Experiência e atuação também na área comercial e produtiva setor gráfico. Habilidade de negociação, boa comunicação. Gosto de ambientes estruturados e com regras claras. Quando recebo uma tarefa, busco realizá-la de forma precisa e atenta aos detalhes. Priorizo as atividades nos vários projetos em que atuo.