Atendimento ao cliente / assistente de seguros / auxiliar de seguros / assistente comercial / rótulos / gráfica / clichês

Ren*** ***** (XX anos)
Técnico de Atendimento em Porto Seguro CIA de Seguros Gerais.
Escola Estadual Almerinda Rodrigues Mello
São Paulo
|
Experiência
Técnico de Atendimento
Porto Seguro CIA de Seguros Gerais.
ago 2011 - out 2019
Comunicação de sinistros Automóvel e Residencial.
Acompanhamento de sinistros perda parcial e integral.
Atendimento a clientes segurados e terceiros. 
Suporte a corretores, oficinas e público em geral nos processos de perda parcial, indenização integral, danos corporais, danos materiais e lucros cessantes,
Marcação e realização de análise de vistorias e orçamentos.
Recebimento e análise de documentos.
Assistente Técnico Comercial.
Flex Solutions Prepress
abr 2008 - jan 2011
Produção e confecção de matriz de impressão flexográficas.
Montagem e conferência de arquivos na Pré Impressão.
Atendimento a clientes, tratativas com prazos de entregas.
Montar fluxo de trabalho na produção definindo prioridades.
Atendimento e suporte a vendedores internos.
Recebimento de insumos e negociação com fornecedores.
Formação
Ensino médio
Escola Estadual Almerinda Rodrigues Mello
jan 1998 - dez 2000

          
        
Informações Adicionais
Atendimento ao Cliente / Assistente de Seguros / Comercial / Negociação / Relacionamento / Técnico de Atendimento Sinistro Auto
Vivência em atendimento a clientes via Call Center área de seguros, especialista atendimento técnico de sinistros Automóvel e demais públicos.
Expertise em análise de documentos, pendências e pagamentos.
Orientações envio de relação de documentos para clientes e usuários da plataforma.
Experiência e atuação também na área comercial e produtiva setor gráfico.
Habilidade de negociação, boa comunicação.
Gosto de ambientes estruturados e com regras claras. Quando recebo uma tarefa, busco realizá-la de forma precisa e atenta aos detalhes. Priorizo as atividades nos vários projetos em que atuo.