Atendimento ao público na área da saúde

Pol*** ***** (XX anos)
Telefonista em Clínica Provida
Secretária de Educação do Estado da Bahia
Salvador,
Bahía
|
Experiência
Telefonista
Clínica Provida
abr 2017 - nov 2021
Atuava no setor call center de forma remota e realizava atendimentos na marcação presencial.
Atividades exercidas: gerar cadastro dos clientes, agendamentos, confirmações e cancelamentos de consultas e exames;
Esclarecimento de dúvidas referente à procedimentos médicos;
Leitura de pedidos médicos;
Fidelização de clientes e venda de cartão social;
Consultava autorizações de exames a serem agendados através do sistema qualirede;
Protocolava guias médicas e as direcionavam ao setor responsável para pedir à autorização;
Possuo experiência com os sistemas zenvia, escallo, smart e WhatsApp.
Atuava de forma colaborativa na recepção para esclarecer dúvidas, informar posição na fila e entregar atestado de comparecimento aos clientes.
Formação
Comoleto
Secretária de Educação do Estado da Bahia
jan 2017 - jan 2018
Ensino médio completo
Idiomas
Português - Domínio
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Conhecimentos
Informática básica;
Digitação intermediária;
Pacote office básico;
Rede sociais;
Windows.