Atendimento ecomerce , service desk, suporte remoto

Adr*** ***** (XX anos)
Monitor de Qualidade em Call Tecnologia e Serviços
FGV Online
Poá,
São Paulo
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Experiência
Monitor de Qualidade
Call Tecnologia e Serviços
mar 2014 - set 2018
Monitorar o processo de qualidade no atendimento aos clientes e usuários. Identificar os principais problemas e sugestões de desenvolvimento da central de atendimento e assim realizar ações de desenvolvimento humano e melhoria do serviço prestado. Realizar auditoria de ligações e levantar estatísticas que comprovam a evolução das ações realizadas. Realizar em formato de Workshop e feedback auxilio aos colaboradores com respeito ao desempenho de suas funções. Criar materiais interativos e roteiros de atendimento, criar e disponibilizar ferramentas informativas e sistêmicas para uso dos colaboradores durante o desempenho de suas funções.
Formação
Ciencia e Tecnologia
FGV Online
nov 2017 - dez 2017

          
          
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Universidade Cidade de Sao Paulo
mar 2017 - Atualmente