Auxiliar administrativo / assist. adm / secretária / recepcionista
Lil*** ***** (XX anos)
Auxiliar Administrativo em FELUMA Fundação Educacional Lucas Machado / IOCM Instituto de Olhos Ciências Médicas
UFV Universidade Federal de Viçosa
Montes Claros,
Minas Gerais
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Experiência
Auxiliar Administrativo
FELUMA Fundação Educacional Lucas Machado / IOCM Instituto de Olhos Ciências Médicas
jan 2020
-
fev 2021
- Recepção e atendimento ao paciente direto e via telefone; - Atividades de inserção de dados do paciente no sistema MV2000i; - Emissão de ficha de atendimento do paciente no sistema MV2000i, para consulta médica; - Rotinas de recepção e atividades administrativas em geral; - Assessoria à Supervisão de setor e apoio à Equipe Médica e Técnica; - Organização e arquivo de documentos; - Agendamento/Marcação de consultas e exames; - Rotinas de atividades com uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e Windows.
Recepcionista/Secretária
AVISTAR Clínica de Olhos Ltda.
mar 2019
-
jan 2020
• Recepção e atendimento ao público e ao cliente/paciente direto, pessoalmente, via telefone, e-mail e via WhatsApp; • Rotinas de secretaria, recepção e atividades administrativas em geral; • Assessoria à Diretoria Executiva, à Gerência Comercial e Financeira e apoio à Equipe Técnica; •Organização e arquivo de documentos; • Atividades e rotinas do setor Fiscal/Financeiro, tais como: faturamento, emissão e controle de Notas Fiscais Eletrônicas, controle de caixa, pagamentos e recebimentos de valores; • Elaboração e preparo de documentos para renovação de Alvará Sanitário junto à Vigilância Sanitária de Belo Horizonte; • Elaboração e preparo de documentos para renovação de Certificado de Responsabilidade Técnica dos médicos junto ao CRM-MG; • Agendamento de consultas e exames em sistemas, via e-mail e telefone; • Atividades de solicitação de Autorizações e liberação de senhas junto aos mais diversos convênios de saúde; • Cadastro e autorização de guias e exames SADT; • Atividades no processo de dilatação e preparo do paciente para o atendimento médico-oftalmológico; • Elaboração confirmação e remanejamento de agenda dos médicos; • Confirmação de pacientes agendados; • Realização de agendamentos pré e pós-consultas e/ou retornos; liberação de prontuários aos médicos; • Atividades relacionadas a orçamentos para compra de materiais de uso contínuo na clínica; • Atividades relacionadas a compras de suprimentos em geral; • Rotinas de atividades com uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel) e Windows; • Organização, zelo e manutenção do ambiente de trabalho.
Secretária
GENE Núcleo de Genética Médica de MG
set 2012
-
jan 2019
- Recepção e atendimento direto ao cliente/paciente; - Atendimento telefônico, via e-mail e WhatsApp; - Agendamento de consultas (marcações e remanejamento em agenda do médico); - Venda, informações e agendamento de exames; - Digitação de laudos de exames; - Envio de resultados de exames; - Montagem de kits de coleta de amostras biológicas para os exames genéticos; - Atendimento e assessoria à Diretoria Administrativa, à Diretoria e Gerência Financeira, ao profissional médico, à equipe técnica e aos demais setores da empresa; - Atendimento, apoio e preparo do paciente pré-consulta; - Atividades e rotinas em geral de secretaria e recepção; - Atividades e rotinas do setor fiscal e financeiro, tais como: recebimentos/ pagamentos/ compras; emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, emissão de boletos, orçamentos e compra de suprimentos clínicos, papelaria e suprimentos em geral; - Separação de documentos para arquivo; - Organização de arquivos; - Rotinas de atividades com uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel) e Windows; - Organização e manutenção do ambiente de trabalho.
Recepcionista
Ággape Soluções Empresariais Ltda.
jul 2009
-
jan 2010
• Recepção e atendimento ao público e ao cliente direto; • Atendimento telefônico interno e externo; • Realização e transferência de chamadas e ligações telefônicas a pedido e aos diversos setores da empresa via PABX; • Atendimento e assessoria à Diretoria Executiva; atendimento e apoio aos demais setores da empresa; • Separação e organização de documentos para arquivo; • Organização, zelo e manutenção da recepção e do ambiente de trabalho.
Recepcionista
Academia Nado Livre S/C Ltda.
jan 2009
-
jul 2009
• Recepção e atendimento direto ao cliente/aluno; • Check-in / Check-out de alunos; • Atendimento telefônico; • Matrícula de alunos; • Agendamento de aulas para alunos; • Agendamento e remanejamento de aulas dos professores; • Informações aos alunos e direcionamento dos mesmos aos demais setores da academia (salas de aulas/ piscinas etc; • Atendimento e recepção em geral; • Assistência e apoio à Gerência, ao Administrativo, aos professores e aos demais setores da academia; • Arquivo de documentos; • Zelo e organização da recepção.
Assistente Administrativo
AgroGenética - Laboratório de Análises Genéticas Ltda.
jan 2000
-
ago 2012
• Recepção e atendimento ao público e ao cliente direto; • Rotinas de secretaria e atividades administrativas em geral; • Assessoria à Diretoria Executiva, à Gerência Comercial e Financeira e apoio à Equipe Técnica; • Revisora ortográfica e gramatical em artigos e projetos desenvolvidos pela empresa; • Secretariado e apoio em reuniões; • Escrituração das Atas de reuniões; • Separação de documentos para arquivo; • Organização de arquivos; • Atividades e rotinas do setor Fiscal/Financeiro, tais como: faturamento, emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, emissão de Boletos, cobrança; • Controle de caixa; • Pagamentos e recebimentos de valores; • Atividades relacionadas a orçamentos para compra de materiais de uso contínuo na empresa; • Atividades relacionadas a compras de suprimentos em geral; • Responsável por todo o funcionamento e manutenção e zelo das rotinas da secretaria da empresa; • Rotinas de atividades com uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e Windows.
Telefonista/Recepcionista
AGROS – Instituto de Seguridade Social
mar 1999
-
jan 2000
• Recepção e atendimento ao público e ao cliente direto; • Atendimento telefônico interno e externo via PABX; • Realização e transferência de chamadas e ligações via PABX a pedido e aos diversos setores da empresa; • Atendimento à Diretoria, sub-diretorias e aos diversos setores da empresa; • Organização e manutenção da recepção e do ambiente de trabalho.
Auxiliar de Escritório
Escritório de Contabilidade Joel Guimar Ferreira Santos - JGFS
jan 1998
-
jan 1999
Atividades contábeis em geral; escrituração em livros contábeis; lançamento de dados contábeis em sistemas, cálculos fiscais; emissão de documentos contábeis; etc.
Auxiliar de Recepção
Nobre Palace Hotel
nov 1997
-
jan 1998
• Recepção e atendimento direto ao cliente/hóspede; • Check-in / Check-out de hóspedes; • Atendimento telefônico/PABX; • Agendamento de diárias (marcações e remanejamento em sistema integrado do hotel; • Informações ao hóspede e direcionamento do mesmo aos demais setores do hotel (restaurante/sala de reuniões/ salão de jogos e recreação/ piscina etc; • Atendimento e recepção em geral; • Assistência e apoio à Gerência, ao Administrativo e aos demais setores da empresa; • Zelo e organização da recepção.
Formação
Educação
UFV Universidade Federal de Viçosa
mar 1999
-
dez 2003
1999 - 2003 Graduação em Letras – Licenciatura Português/Inglês Área de concentração: Licenciatura Português/Inglês.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Curso de Atualização
“Atualização e Aperfeiçoamento no Idioma Inglês – Uptime Consultants” Instituição: Uptime Consultants Comunicação em Inglês Local: Montes Claros - MG / Viçosa - MG Período: Agosto/2009 –Outubro/2010
Curso de Telefonista e Recepcionista
Instituição: Instituto Sue-Élen de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Profissional. Local: Montes Claros – MG Período: 7 de agosto a 7 de setembro de 1997 Carga Horária: 20 h
Informática
Domínio como usuário do pacote Microsoft Office (Word, Excel) e Internet. Instituição: Pró-Informática Local: Montes Claros – MG - Período: 7 a 28 de outubro de 1996
Gestão de Qualidade
“Sistema de Gestão Segundo a ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005” (Treinamento Interno: Laboratório de Análises Genéticas Ltda.) Carga horária: 6h Viçosa- MG, em28 de março a 02 de abril de 2012.
“NBR ISO 19011“
“NBR ISO 19011 – Diretrizes para Auditorias de Sistema de Gestão da Qualidade e/ou Ambiental” (Treinamento Interno: Laboratório de Análises Genéticas Ltda.) Carga horária: 4h Viçosa- MG, em08 e 09 de novembro de 2010.
Programa SEBRAE da Qualidade Total– SEBRAE
“Treinamento e Capacitação em Programa SEBRAE da Qualidade Total– SEBRAE (Treinamento Interno: Laboratório de Análises Genéticas Ltda.) Viçosa - MG, 2002/2003.
“Desenvolvimento do Potencial Humano”
“Desenvolvimento do Potencial Humano” Instituição: TATO Consultoria e Gestão de RH (Viçosa – MG, 2001).