Auxiliar administrativo / assist. adm / secretária / recepcionista

Lil*** ***** (XX anos)
Auxiliar Administrativo em FELUMA Fundação Educacional Lucas Machado / IOCM Instituto de Olhos Ciências Médicas
UFV Universidade Federal de Viçosa
Montes Claros,
Minas Gerais
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Experiência
Auxiliar Administrativo
FELUMA Fundação Educacional Lucas Machado / IOCM Instituto de Olhos Ciências Médicas
jan 2020 - fev 2021
‭- Recepção e atendimento ao paciente direto e via telefone; ‬
‭- Atividades de inserção de dados do paciente no sistema MV2000i;‬
‭- Emissão de ficha de atendimento do paciente no sistema MV2000i, para consulta médica;‬
‭- Rotinas de recepção e atividades administrativas em geral; ‬
‭- Assessoria à Supervisão de setor e apoio à Equipe Médica e Técnica;‬
‭- Organização e arquivo de documentos;‬
‭- Agendamento/Marcação de consultas e exames;‬
‭- Rotinas de atividades com uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e Windows.
Recepcionista/Secretária
AVISTAR Clínica de Olhos Ltda.
mar 2019 - jan 2020
• Recepção e atendimento ao público e ao cliente/paciente direto, pessoalmente, via telefone, e-mail e via WhatsApp;
• Rotinas de secretaria, recepção e atividades administrativas em geral;
• Assessoria à Diretoria Executiva, à Gerência Comercial e Financeira e apoio à Equipe Técnica;
•Organização e arquivo de documentos;
• Atividades e rotinas do setor Fiscal/Financeiro, tais como: faturamento, emissão e controle de Notas Fiscais Eletrônicas,
controle de caixa, pagamentos e recebimentos de valores;
• Elaboração e preparo de documentos para renovação de Alvará Sanitário junto à Vigilância Sanitária de Belo Horizonte;
• Elaboração e preparo de documentos para renovação de Certificado de Responsabilidade Técnica dos médicos junto
ao CRM-MG;
• Agendamento de consultas e exames em sistemas, via e-mail e telefone;
• Atividades de solicitação de Autorizações e liberação de senhas junto aos mais diversos convênios de saúde;
• Cadastro e autorização de guias e exames SADT;
• Atividades no processo de dilatação e preparo do paciente para o atendimento médico-oftalmológico;
• Elaboração confirmação e remanejamento de agenda dos médicos;
• Confirmação de pacientes agendados;
• Realização de agendamentos pré e pós-consultas e/ou retornos; liberação de prontuários aos médicos;
• Atividades relacionadas a orçamentos para compra de materiais de uso contínuo na clínica;
• Atividades relacionadas a compras de suprimentos em geral;
• Rotinas de atividades com uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel) e Windows;
• Organização, zelo e manutenção do ambiente de trabalho.
Secretária
GENE Núcleo de Genética Médica de MG
set 2012 - jan 2019
‭- Recepção e atendimento direto ao cliente/paciente; ‬
‭- Atendimento telefônico, via e-mail e WhatsApp; ‬
‭- Agendamento de consultas (marcações e remanejamento em agenda do médico); ‬
‭- Venda, informações e agendamento de exames; ‬
‭- Digitação de laudos de exames; ‬
‭- Envio de resultados de exames; ‬
‭- Montagem de kits de coleta de amostras biológicas para os exames genéticos; ‬
‭- Atendimento e assessoria à Diretoria Administrativa, à Diretoria e Gerência Financeira, ao profissional médico,
‬à equipe técnica e aos demais setores da empresa; 
‭- Atendimento, apoio e preparo do paciente pré-consulta; ‬
‭-‬ ‭Atividades e rotinas em geral de secretaria e recepção; ‬
‭- Atividades e rotinas do setor fiscal e financeiro, tais como: recebimentos/ pagamentos/ compras; emissão de‬
Notas Fiscais Eletrônicas, emissão de boletos, orçamentos e compra de suprimentos clínicos, papelaria e suprimentos
em geral; 
‭- Separação de documentos para arquivo; ‬
‭- Organização de arquivos; ‬
‭- Rotinas de atividades com uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel) e Windows;‬
‭- Organização e manutenção do ambiente de trabalho.‬
Recepcionista
‭ ‬Ággape Soluções Empresariais Ltda.
jul 2009 - jan 2010
• Recepção e atendimento ao público e ao cliente direto; 
• Atendimento telefônico interno e externo;
• Realização e transferência de chamadas e ligações telefônicas a pedido e aos diversos setores da empresa via PABX;
• Atendimento e assessoria à Diretoria Executiva; atendimento e apoio aos demais setores da empresa;
• Separação e organização de documentos para arquivo; 
• Organização, zelo e manutenção da recepção e do ambiente de trabalho.
Recepcionista
Academia Nado Livre S/C Ltda.
jan 2009 - jul 2009
• Recepção e atendimento direto ao cliente/aluno;
•  Check-in / Check-out de alunos;
•  Atendimento telefônico;
•  Matrícula de alunos;
•  Agendamento de aulas para alunos;
•  Agendamento e remanejamento de aulas dos professores;
•  Informações aos alunos e direcionamento dos mesmos aos demais setores da academia (salas de aulas/ piscinas etc;
• Atendimento e recepção em geral;
• Assistência e apoio à Gerência, ao Administrativo, aos professores e aos demais setores da academia;
• Arquivo de documentos;
• Zelo e organização da recepção.
Assistente Administrativo
AgroGenética - Laboratório de Análises Genéticas Ltda.
jan 2000 - ago 2012
• Recepção e atendimento ao público e ao cliente direto;
• Rotinas de secretaria e atividades administrativas em geral;
• Assessoria à Diretoria Executiva, à Gerência Comercial e Financeira e apoio à Equipe Técnica;
• Revisora ortográfica e gramatical em artigos e projetos desenvolvidos pela empresa;
•  Secretariado e apoio em reuniões;
• Escrituração das Atas de reuniões;
• Separação de documentos para arquivo;
• Organização de arquivos;
• Atividades e rotinas do setor Fiscal/Financeiro, tais como: faturamento, emissão de Notas Fiscais Eletrônicas,
emissão de Boletos, cobrança;
• Controle de caixa;
• Pagamentos e recebimentos de valores;
• Atividades relacionadas a orçamentos para compra de materiais de uso contínuo na empresa;
• Atividades relacionadas a compras de suprimentos em geral;
•  Responsável por todo o funcionamento e manutenção e zelo das rotinas da secretaria da empresa;
• Rotinas de atividades com uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e Windows.
Telefonista/Recepcionista
AGROS – Instituto de Seguridade Social
mar 1999 - jan 2000
• Recepção e atendimento ao público e ao cliente direto; 
• Atendimento telefônico interno e externo via PABX;
• Realização e transferência de chamadas e ligações via PABX a pedido e aos diversos setores da empresa;
• Atendimento à Diretoria, sub-diretorias e aos diversos setores da empresa;
• Organização e manutenção da recepção e do ambiente de trabalho.
Auxiliar de Escritório
Escritório de Contabilidade Joel Guimar Ferreira Santos - JGFS
jan 1998 - jan 1999
Atividades contábeis em geral; escrituração em livros contábeis; lançamento de dados contábeis em sistemas, cálculos fiscais; emissão de documentos contábeis; etc.
Auxiliar de Recepção
Nobre Palace Hotel
nov 1997 - jan 1998
• Recepção e atendimento direto ao cliente/hóspede;
•   Check-in / Check-out de hóspedes;
•   Atendimento telefônico/PABX;
• Agendamento de diárias (marcações e remanejamento em sistema integrado do hotel;
•  Informações ao hóspede e direcionamento do mesmo aos demais setores do hotel (restaurante/sala de reuniões/ salão de jogos e recreação/ piscina etc;
•  Atendimento e recepção em geral;
• Assistência e apoio à Gerência, ao Administrativo e aos demais setores da empresa;
• Zelo e organização da recepção.
Formação
Educação
UFV Universidade Federal de Viçosa
mar 1999 - dez 2003
1999 - 2003‭ ‬
Graduação em Letras – Licenciatura Português/Inglês

Área de concentração: Licenciatura Português/Inglês.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Curso de Atualização
‭“Atualização e Aperfeiçoamento no Idioma Inglês – Uptime Consultants”‬

Instituição: Uptime Consultants Comunicação em Inglês

Local: Montes Claros - MG / Viçosa - MG
Período: Agosto/2009 –Outubro/2010
Curso de Telefonista e Recepcionista
Instituição: Instituto Sue-Élen de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Profissional.

Local: Montes Claros – MG
Período: 7 de agosto a 7 de setembro de 1997
Carga Horária: 20 h
Informática
Domínio como usuário do pacote Microsoft Office (Word, Excel) e Internet.

Instituição: Pró-Informática
Local: Montes Claros – MG   -  Período: 7 a 28 de outubro de 1996
Gestão de Qualidade
“‭Sistema de Gestão Segundo a ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005‬” 
(Treinamento Interno: Laboratório de Análises Genéticas Ltda.) 
Carga horária: 6h
Viçosa- MG, em28 de março a 02 de abril de 2012.
“‭NBR ISO 19011“
“‭NBR ISO 19011 – Diretrizes para Auditorias de Sistema de Gestão da Qualidade e/ou Ambiental‬” 
(Treinamento Interno: Laboratório de Análises Genéticas Ltda.)
Carga horária: 4h
Viçosa- MG, em08 e 09 de novembro de 2010.
Programa SEBRAE da Qualidade Total– SEBRAE‬
“‭Treinamento e Capacitação em Programa SEBRAE da Qualidade Total– SEBRAE‬
(Treinamento Interno: Laboratório de Análises Genéticas Ltda.) 
Viçosa - MG, 2002/2003.
“Desenvolvimento do Potencial Humano”
“Desenvolvimento do Potencial Humano”
Instituição: TATO Consultoria e Gestão de RH (Viçosa – MG, 2001).