Auxiliar de almoxarife , auxiliar de elétrica , auxiliar , ajudante , fiscal de perdas , assistente ,

Wes*** ***** (XX anos)
porteiro/vigia em ponto forte vigilancia e monitoramento ltda
colegio cenecista jose de moraes dias
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
porteiro/vigia
ponto forte vigilancia e monitoramento ltda
out 2013 - jul 2018
Atuava na portaria de uma grande fabrica , fazendo o controle de entrada e saída de pessoas e carros em geral , fazendo também a digitação das notas fiscais de entrada da matéria prima para a fabrica , agenciamento de caminhões e motorista , para entrada da fabrica para o carregamento , entre outras funções .
vendedor
casas bahia comercial ltda
ago 2002 - jan 2011
Atuava na área de vendas , fazendo o atendimento aos clientes , demostrando os produtos  e oferecendo outros alem do adquirido , vendas extras , vendas de serviços , trabalho em equipe , arrumação e organização da loja ,fazia o recebimento de mercadorias vinda do depósito para a loja conferindo as notas e a devolução de outras para o depósito, digitava notas fiscais de entrada e saida de produtos , gerenciava a mesma na ausência do gerente da mesma , entre outras funções .
vendedor
lojas arapua s/a
jun 1996 - jan 2001
Atuava no atendimento aos clientes , fazendo a demonstração  das mercadorias adquiridas e oferecias outras além do adquirido , comprometimento com as funções estabelecidas pela empresa , gerenciava a mesma na ausência do gerente da mesma .
balconista/vendedor
posto rural auto peças
mai 1995 - jul 1996
Atuava no atendimento aos clientes para venda de peças para carros .
Formação
tec em contabilidade
colegio cenecista jose de moraes dias
fev 1990 - mar 1994
2°grau tec em contabilidade .
Idiomas
portugues - avançado
Informações Adicionais
cusros de aperfeiçoamentos
tec de vendas. /  op de ponte rolante . /  op de empilhadeiras ( New Acce ) / eletricista predial , / corretor de imoveis ,/  informatica basica , / marketing multinivel / tec.de almoxarife ., operador de maquinas Op de Empilhadeira ( FAETEC )   ( tenho algum conhecimento em hidráulica ).