Auxiliar de design gráfico ou operadora de telemarketing

Tat*** ***** (XX anos)
Operador de telemarketing pleno em Central 24 horas
IBMR Laureate
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Operador de telemarketing pleno
Central 24 horas
out 2020 - jan 2021
Atendimento emergencial no produto 190.
Freelancer - Criação e edição de vídeos
Organea 2Y
jul 2020 - out 2020
Trabalho de freelancer na criação de vídeos no After Effects e no premiere. Criei 10 vídeos tanto Stories quanto para Feed para o Instagram. Também criei uma vinheta para a
empresa que consta em meu portfólio.
Operadora de Telemarketing
AC Serviços Corporativos LTDA
mai 2015 - nov 2019
Operadora de Telemarketing receptivo. A empresa contratou alguns funcionários da CTIS pois ganhou a licitação.
- Atendimento referente ao cartão de crédito e débito do Banco do Brasil para clientes no Brasil e no exterior (modalidade Nacional, Internacional, Gold, Platinum, Platinum Estilo,
Infinite, Black e parceiros);
- Informação sobre câmbio, cartão prépago para uso no exterior, agendamentos, questionamento de compras nacionais e internacionais;
- Fatura em Dólar, pagamentos, retenção para cancelamentos devido à anuidade, preenchimento de proposta, bloqueio e desbloqueio de cartões, habilitação para uso no exterior;
- Contestação de compras não reconhecidas, retenção.
Operadora de Telemarketing
CTIS Tecnologia S/A
nov 2013 - mai 2015
As mesmas atribuições que na empresa AC Serviços Corporativos, pois fiz a migração da CTIS para a empresa AC Serviços, mantendo o mesmo cargo.
Operadora de Telemarketing híbrido
PC Service
jul 2011 - ago 2012
Receptivo:
-Atendimento social: Atendimento para informações, desbloqueio de cartão social, consulta sobre abono salarial, FGTS, seguro desemprego, agendamentos, reclamações,
sugestões e elogios.
-Atendimento comercial: Esclarecimentos sobre dúvidas de empréstimos, financiamentos, contas, transferências bancárias, aplicações, previdência.
Ativo:
-Venda de cartões de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard; cartão para compra de material de construção e venda para limite de cheque especial.
-Marcação de horários com os clientes interessados de acordo com a disponibilidade acordada.
Caixa
CTIS Tecnologia S/A
jan 2010 - out 2010
Conhecimento dos produtos eletrônicos e de informática disponíveis na loja, no estoque e por encomenda para responder corretamente às perguntas dos clientes.
-Recebimento, entrega de troco e verificação de mais de R$20.000,00 em pagamentos em dinheiro e cartão de crédito diariamente, mantendo a exatidão e a eficiência consistentemente.
-Processamento de transações POS, incluindo compras e reembolsos com cheques, dinheiro em espécie, cartões de débito e crédito.
-Finalização de pedidos especiais para os clientes, fornecendo embalagens para presente e preparando pacotes para envio, a fim de garantir a satisfação do cliente.
Operadora de Telemarketing (SAC)
Atento
mar 2009 - dez 2009
Atendimento SAC Bradesco. Seguro saúde, vida e auto. Atendimento inclusive para deficientes visuais. 
Formação
Design Gráfico
IBMR Laureate
ago 2017 - dez 2020
Concluí esse ano a faculdade em Design Gráfico. Programas Adobe: Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects, Première e noções de Dreamweaver.