Auxiliar de transporte

Mar*** ***** (XX anos)
Auxliliar de Transporte em Logic Line Operçõpes Logistica
E.E.P.S.G. MARCILIO DIAS
São Paulo
|
Experiência
Auxliliar de Transporte
Logic Line Operçõpes Logistica
mai 2016 - jul 2019
Agendamentos e Programação dos veículos  em todos os terminais para deposito de unidades cheia de exportação
Liberações e agendamentos  em depots para retirada de vazios, com   emissão de Ct-e em processos de importação.
 Fechamento de processos para faturamento (sistema Movitrans)
Assistente de Transporte
Sankyu Logistics Despachos Aduaneiros Ltda
jun 2008 - mai 2015
Emissão de ordem de coleta, CT-e’s e toda documentação necessária nas operações de transporte . Follow up com os motoristas e clientes quanto as coletas e entregas das cargas efetuadas. Programação de veículos para as coletas áreas/rodoviárias e entrega de cargas (Sistema Hexa). Auxílio nas operações marítimas junto aos terminais alfandegados para a conferência de deadlines de entrega de carga como chegada dos navios. Auxilio nas devoluções de unidades vazias de importação com contato em vários depots Faturamentos dos processos finalizados e arquivo em geral.
Auxiliar Operacional
S.Magalhães S/A Despachos Marítimos e Armazéns Gerais
jun 2006 - abr 2008
Atividades: Programação de estufagem de café. Recebimento de container cheio para Pré-Stacking. Acompanhamento de estufagem de containers para registro no sistema. Confirmação da DDE para informar presença de carga no Siscomex. Fechamento de processos para faturamento. Liberações direto com os depots. Auxílio nas operações marítimas junto aos terminais alfandegados para a conferência de deadlines de entrega de carga como chegada dos navios.
Assistente Operacional
Transporte e Comércio Fassina Ltda.
jun 2000 - jun 2006
Liberação de containers vazio direto com os depots. Acompanhamento de estufagem de containers para registro no sistema. Confirmação da DDE para informar presença de carga no Siscomex. Emissão de vales frete para veículos da frota com  seus devidos acertos de pagamentos após as finalizações da viagens realizadas .Processos de  cabotagem e DTA.Programação de descarga e embarque.Emissão de toda documentação que se faça necessária para os processos de transporte,faturamento e arquivo em geral
Formação
Ensino Médio
E.E.P.S.G. MARCILIO DIAS
fev 1991 - dez 1993

          
        
Idiomas
Ingles - basico