Backoffice - analista de seguros - analista de cadastro
Nat*** ***** (XX anos)
Monitora de Qualidade em Techmail Tecnologia em Processos e Soluções de Gestão
SEST SENAT
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Monitora de Qualidade
Techmail Tecnologia em Processos e Soluções de Gestão
set 2020
-
set 2023
- Atendimento de pessoa física em banco digital por voz, chat, respondendo e-mails e mídias sociais; - Lançamento de taxas de conta corrente, transferências, PIX e auxílio no manuseio do aplicativo; - Análise de dados e documentos encaminhados para análise de efetivação da abertura da contas e identificação de casos de possíveis fraudes; - Responsável por auditar ligações, conversas de chat, caixas de e-mails corporativo e mídias sociais de central de banco digital prezando sempre pelo melhor atendimento e encantamento do cliente; - Monitoramento de ligações ativas, receptivas e chats de central de sinistro, garantindo um atendimento humanizado e com excelência e qualidade; - Análise de casos detratores e neutros do público de seguros e previdência, acompanhando a regulação dos processos identificando se houve algum desvio durante os processos.
Operadora de Produtos e Serviços
Banco Safra S/A
jul 2017
-
set 2019
Atendimento ao público de pessoa jurídica dos segmentos atacado e varejo; - Oferecendo suporte técnico aos produtos de Cash Management, (cobrança, pagamento de fornecedores, arrecadações, custódia de cheques, geração e transmissão de arquivos via internet banking e com a tecnologia de pagamentos SafraPay); - Auxílio nas dúvidas referentes a antecipação de recebíveis, solicitações de troca e manutenção de equipamentos e conciliação de vendas efetuadas; - Realização das tratativas de chamados (protocolos) relacionados à segurança, (suspeita de fraude, instalação do software de proteção do banco) e interação com demais áreas de acordo com as solicitações dos clientes.
Formação
Compras, Processamento de Pedidos e Controle de Estoques
SEST SENAT
jan 2024
-
jan 2024
Certificado
Competência Transversal - Fundamentos de Logística
Senai
jan 2024
-
jan 2024
Certificado
E-commerce: Noções de Tecnologia, Segurança e Operacionalização
FGV
dez 2023
-
dez 2023
Certificado
Gestão de Seguros
Faculdade Metodista
fev 2023
-
Atualmente
Certificado
Gestão de Pessoas
Univel
jan 2020
-
jan 2020
Certificado
Assistente Administrativo
INT
jan 2020
-
jan 2020
Certificado
Informações Adicionais
Um pouco mais sobre mim
Olá, meu nome é Nathália Beraldo, profissional da área atendimento ao cliente, monitoria de qualidade e backoffice com mais de 7 anos de experiência, atuando em banco físico, digital e seguradora, com noções em produtos financeiros, adquirência, trativa de protocolos de segurança, análise de documentos e fechamento de loop NPS com foco nas rotinas de administração e monitoria de qualidade. Sou uma pessoa com capacidade de análise e foco em resultados melhoria continua, comunicação, organização, proatividade, colaboração e adaptabilidade. Estou em busca de uma nova oportunidade e transição na minha carreira para as áreas de análises e processos.
Curriculum relacionados