Backoffice - analista de seguros - analista de cadastro

Nat*** ***** (XX anos)
Monitora de Qualidade em Techmail Tecnologia em Processos e Soluções de Gestão
SEST SENAT
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Monitora de Qualidade
Techmail Tecnologia em Processos e Soluções de Gestão
set 2020 - set 2023
- Atendimento de pessoa física em banco digital por voz, chat, respondendo
e-mails e mídias sociais;
- Lançamento de taxas de conta corrente, transferências, PIX e auxílio no
manuseio do aplicativo;
- Análise de dados e documentos encaminhados para análise de efetivação
da abertura da contas e identificação de casos de possíveis fraudes;
- Responsável por auditar ligações, conversas de chat, caixas de e-mails
corporativo e mídias sociais de central de banco digital prezando sempre
pelo melhor atendimento e encantamento do cliente;
- Monitoramento de ligações ativas, receptivas e chats de central de sinistro,
garantindo um atendimento humanizado e com excelência e qualidade;
- Análise de casos detratores e neutros do público de seguros e previdência,
acompanhando a regulação dos processos identificando se houve algum desvio durante os processos.
Operadora de Produtos e Serviços
Banco Safra S/A
jul 2017 - set 2019
Atendimento ao público de pessoa jurídica dos segmentos atacado e varejo;
- Oferecendo suporte técnico aos produtos de Cash Management, (cobrança,
pagamento de fornecedores, arrecadações, custódia de cheques, geração e
transmissão de arquivos via internet banking e com a tecnologia de
pagamentos SafraPay);
- Auxílio nas dúvidas referentes a antecipação de recebíveis, solicitações de
troca e manutenção de equipamentos e conciliação de vendas efetuadas;
- Realização das tratativas de chamados (protocolos) relacionados à
segurança, (suspeita de fraude, instalação do software de proteção do
banco) e interação com demais áreas de acordo com as solicitações dos
clientes.
Formação
Compras, Processamento de Pedidos e Controle de Estoques
SEST SENAT
jan 2024 - jan 2024
Certificado
Competência Transversal - Fundamentos de Logística
Senai
jan 2024 - jan 2024
Certificado 
E-commerce: Noções de Tecnologia, Segurança e Operacionalização
FGV
dez 2023 - dez 2023
Certificado
Gestão de Seguros
Faculdade Metodista
fev 2023 - Atualmente
Certificado 
Gestão de Pessoas
Univel
jan 2020 - jan 2020
Certificado
Assistente Administrativo
INT
jan 2020 - jan 2020
Certificado
Informações Adicionais
Um pouco mais sobre mim
Olá, meu nome é Nathália Beraldo, profissional da área atendimento ao cliente, monitoria de qualidade e backoffice com mais de 7 anos de experiência, atuando em banco físico, digital e seguradora, com noções em produtos financeiros, adquirência, trativa de protocolos de segurança, análise de documentos e fechamento de loop NPS com foco nas rotinas de administração e monitoria de qualidade.  
Sou uma pessoa com capacidade de análise e foco em resultados melhoria continua, comunicação, organização, proatividade, colaboração e adaptabilidade. 

Estou em busca de uma nova oportunidade e transição na minha carreira para as áreas de análises e processos.