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Ida*** ***** (XX anos)
Coordenadora Operacional em Interfile Full Service BPO
Centro Universitário Metropolitano de São Paulo, FIG – Guarulhos
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Coordenadora Operacional
Interfile Full Service BPO
nov 2021 - set 2023
•	Planejamento e execução de atividades conforme os prazos estabelecidos.
•	Acompanhamento da rotina operacional, propondo melhorias e otimização nos processos.
•	Solução de problemas cotidianos, tomando decisões a fim de obter bons resultados.
•	Gestão e acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos, interpretando os dados para avaliar a eficiência dos resultados e desenvolvendo ações para aprimorar as áreas que necessitassem de maior atenção. Identificação de falhas nos processos, desenvolvimento e implementação de planos de melhorias.
•	Participação em reuniões com a equipe, discutindo novos processos para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
•	Fechamento do faturamento mensal para envio ao cliente.
•	Elaboração de apresentações operacionais e estratégicas e participação nas reuniões de resultados para demonstração do andamento das equipes.
•	Definição de rotinas de trabalho de acordo com as metas e objetivos da empresa.
•	Capacitação e coordenação das equipes, visando atingir os resultados esperados através de uma movimentação eficaz do setor.
•	Participação no processo de implantação de novos produtos na área operacional.
•	Comunicação com clientes para esclarecimento de dúvidas e reclamações, aumentando a satisfação com o serviço.
•	Negociação com clientes a fim de determinar os preços ideais das atividades realizadas e prazos de entrega.
•	Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes.
Supervisora Operacional
Interfile Full Service BPO
abr 2019 - nov 2021
•	Contribuição na otimização dos processos para aplicação das melhores práticas, e atingimentos das metas e prazos.
•	Controle de prazos e elaboração de planos de ação para entrega de demandas.
•	Elaboração de reportes operacionais de produtividade.
•	Participação em reuniões com a equipe, discutindo novos processos para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
•	Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda, garantindo a agilidade e eficiência.
•	Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária.
•	Participação no processo de implantação de novos produtos na área operacional, identificando situação do processo atual “AS IS”, e auxiliando a estabelecer a nova operacionalização do processo “TO BE”.
•	Comunicação com os clientes para esclarecimento de dúvidas e reclamações, aumentando a satisfação com o serviço.
•	Elaboração e apresentação dos indicadores da área, junto aos clientes.
•	Participação em dinâmicas de grupo e demais iniciativas da empresa para os funcionários, buscando fortalecer o espírito de equipe.
Supervisora Operacional
SBK BPO Processamento e Gestão Empresarial LTDA
jan 2015 - ago 2018
•	Controle de prazos e elaboração de planos de ação para entrega de demandas.
•	Elaboração de reportes operacionais de produtividade.
•	Realização de treinamentos e manuais de procedimentos operacionais específicos.
•	Participação em reuniões com a equipe, discutindo novos processos para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
•	Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda, garantindo a agilidade e eficiência.
•	Elaboração e apresentação de indicadores de área, junto a diretoria e clientes.
•	Contato direto com cliente para determinar os fatores de qualidade a serem adotados.
•	Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária.
Analista de Processos
SBK BPO Processamento e Gestão Empresarial LTDA
nov 2009 - dez 2014
•	Recepção e cadastro de processos.
•	Elaboração de sínteses dos processos recebidos para envios aos advogados.
•	Análise de documentos (judiciais e extrajudiciais), pesquisa de dados e levantamento de informações para atendimento das determinações judiciais e outros órgãos públicos.
•	Controle e acompanhamento individual nos atendimentos das demandas recebidas.
•	Contato com as áreas parceiras para retorno no prazo determinado pelo cliente, bem como conferência na qualidade do retorno, conforme diretrizes pré-estabelecidas.
•	Emissão de documentos jurídicos, conferindo a exatidão das informações para envio aos órgãos oficiais.
•	Participação em treinamentos da área a fim de atualizar os conhecimentos e impulsionar o desenvolvimento profissional.
Formação
Direito
Centro Universitário Metropolitano de São Paulo, FIG – Guarulhos
fev 2005 - dez 2009
Estudo sobre as leis e como elas são aplicadas em situações do dia a dia, principalmente na mediação de conflitos.
Idiomas
Espanhol - Intermediário
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Análise grafotécnica e documentoscopia
Organização: ABBC – Associação Brasileira de Bancos
Status: Concluído
Descrição: Tem como objetivo analisar a autenticidade dos documentos (documentoscopia), e o estudo da escrita manuscrita identificando sua veracidade (análise grafotécnica).
Lean Seis Sigma Green Belt
Organização: FM2S Educação e Consultoria
Status: Em andamento
Descrição: Tem como objetivo garantir a melhoria dos resultados encontrados em indicadores de qualidade das organizações, especialmente melhorias relacionadas ao gerenciamento de processos.