Backoffice produtos financeiros | análise e melhoria em processos | indicadores | visão sistêmica e analítica | liderança | gestão de pessoas
Ida*** ***** (XX anos)
Coordenadora Operacional em Interfile Full Service BPO
Centro Universitário Metropolitano de São Paulo, FIG – Guarulhos
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Coordenadora Operacional
Interfile Full Service BPO
nov 2021
-
set 2023
• Planejamento e execução de atividades conforme os prazos estabelecidos. • Acompanhamento da rotina operacional, propondo melhorias e otimização nos processos. • Solução de problemas cotidianos, tomando decisões a fim de obter bons resultados. • Gestão e acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos, interpretando os dados para avaliar a eficiência dos resultados e desenvolvendo ações para aprimorar as áreas que necessitassem de maior atenção. Identificação de falhas nos processos, desenvolvimento e implementação de planos de melhorias. • Participação em reuniões com a equipe, discutindo novos processos para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Fechamento do faturamento mensal para envio ao cliente. • Elaboração de apresentações operacionais e estratégicas e participação nas reuniões de resultados para demonstração do andamento das equipes. • Definição de rotinas de trabalho de acordo com as metas e objetivos da empresa. • Capacitação e coordenação das equipes, visando atingir os resultados esperados através de uma movimentação eficaz do setor. • Participação no processo de implantação de novos produtos na área operacional. • Comunicação com clientes para esclarecimento de dúvidas e reclamações, aumentando a satisfação com o serviço. • Negociação com clientes a fim de determinar os preços ideais das atividades realizadas e prazos de entrega. • Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes.
Supervisora Operacional
Interfile Full Service BPO
abr 2019
-
nov 2021
• Contribuição na otimização dos processos para aplicação das melhores práticas, e atingimentos das metas e prazos. • Controle de prazos e elaboração de planos de ação para entrega de demandas. • Elaboração de reportes operacionais de produtividade. • Participação em reuniões com a equipe, discutindo novos processos para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda, garantindo a agilidade e eficiência. • Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária. • Participação no processo de implantação de novos produtos na área operacional, identificando situação do processo atual “AS IS”, e auxiliando a estabelecer a nova operacionalização do processo “TO BE”. • Comunicação com os clientes para esclarecimento de dúvidas e reclamações, aumentando a satisfação com o serviço. • Elaboração e apresentação dos indicadores da área, junto aos clientes. • Participação em dinâmicas de grupo e demais iniciativas da empresa para os funcionários, buscando fortalecer o espírito de equipe.
Supervisora Operacional
SBK BPO Processamento e Gestão Empresarial LTDA
jan 2015
-
ago 2018
• Controle de prazos e elaboração de planos de ação para entrega de demandas. • Elaboração de reportes operacionais de produtividade. • Realização de treinamentos e manuais de procedimentos operacionais específicos. • Participação em reuniões com a equipe, discutindo novos processos para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda, garantindo a agilidade e eficiência. • Elaboração e apresentação de indicadores de área, junto a diretoria e clientes. • Contato direto com cliente para determinar os fatores de qualidade a serem adotados. • Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária.
Analista de Processos
SBK BPO Processamento e Gestão Empresarial LTDA
nov 2009
-
dez 2014
• Recepção e cadastro de processos. • Elaboração de sínteses dos processos recebidos para envios aos advogados. • Análise de documentos (judiciais e extrajudiciais), pesquisa de dados e levantamento de informações para atendimento das determinações judiciais e outros órgãos públicos. • Controle e acompanhamento individual nos atendimentos das demandas recebidas. • Contato com as áreas parceiras para retorno no prazo determinado pelo cliente, bem como conferência na qualidade do retorno, conforme diretrizes pré-estabelecidas. • Emissão de documentos jurídicos, conferindo a exatidão das informações para envio aos órgãos oficiais. • Participação em treinamentos da área a fim de atualizar os conhecimentos e impulsionar o desenvolvimento profissional.
Formação
Direito
Centro Universitário Metropolitano de São Paulo, FIG – Guarulhos
fev 2005
-
dez 2009
Estudo sobre as leis e como elas são aplicadas em situações do dia a dia, principalmente na mediação de conflitos.
Idiomas
Espanhol - Intermediário
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Análise grafotécnica e documentoscopia
Organização: ABBC – Associação Brasileira de Bancos Status: Concluído Descrição: Tem como objetivo analisar a autenticidade dos documentos (documentoscopia), e o estudo da escrita manuscrita identificando sua veracidade (análise grafotécnica).
Lean Seis Sigma Green Belt
Organização: FM2S Educação e Consultoria Status: Em andamento Descrição: Tem como objetivo garantir a melhoria dos resultados encontrados em indicadores de qualidade das organizações, especialmente melhorias relacionadas ao gerenciamento de processos.