Benedito ap. nardi - curriculo
Ben*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte Pleno em SIKA SA
Unisagrado
Lençóis Paulista,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte Pleno
SIKA SA
mai 2011
-
jan 2024
Experiência na área de criação de Requisições de compras e Pedidos de compra, além do Acompanhamento mensal de todo orçamento do Departamento de TI em vários módulos. Trabalhando com o ERP SAP S4 HANA. • Instalação e Configuração de Switchs HP de 24 e 48 Portas com gerenciamento de VLANs, e configurações de Acess Point Aruba e Extreme. Além da Construção e configuração direta de todos os processo de um data center. • Responsável direto por toda a infraestrutura de TI da Filial de Lençóis Paulista, seja do suporte Nível 01 e Nível 02. • Experiência no processo e funcionalidades dos ERPs Microsoft Dynamics AX e Photheus da Totvs. • Atendimento telefônico de clientes, esclarecendo as dúvidas relacionadas ao sistema e solicitando a ida de um técnico até o local caso o problema não fosse resolvido. • Atendimento em help desk via telefone ou chat, registrando os chamados e auxiliando o cliente em problemas de baixa complexidade, como configuração de e-mail, impressora e internet. • Instalação de programas de antivírus, protegendo os sistemas de invasões virtuais que pudessem prejudicar o funcionamento dos equipamentos e a segurança de dados. • Prestação de suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizando testes funcionais e acompanhando o desempenho de equipamentos e sistemas. • Identificação de falhas nos processos que possam estar criando gargalos na produtividade da empresa, desenvolvendo e implementando planos de melhorias. • Principal responsável pelo controle de Budget da TI em nível nacional. Gerenciando toda a parte de despesas do departamento compras, além do contrato direto com os fornecedores, seja por serviços avulsos da TI , ou para projetos.
Formação
Governança e Gestão de TI
Unisagrado
mar 2014
-
ago 2015
Voltado para a Gestão geral da TI, aplicando em todas as metodologias , além de abranger varias gestões como Gestão de Projetos, Gestão de Processo entre outras
Sistemas de Informação
Faculdade Orígenes Lessa
fev 2010
-
dez 2013
Nivel superior de Sistemas de Informação que acaba aplicando os ensinos das três principais áreas da TI, ou seja, a parte de programação, de Infraestrutra e administração da parte de TI, HelDesk , suporte nIvel 01 e Nilve 02
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Apresentação Breve
Pós graduado em Governança e Gestão de TI , e também, formado em Sistemas de Informação. Trabalho com Infraestrutura e Suporte Técnico a mais de 15 anos. Suporte remoto para configuração de diversos equipamento, desde o mais basico que seria o suporte ao usuário até resolução com algumas coisas vista como mais complexas que dentro da TI costuma-se chamar com Suporte Nivel II
Curriculum relacionados