Benedito ap. nardi - curriculo

Ben*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte Pleno em SIKA SA
Unisagrado
Lençóis Paulista,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte Pleno
SIKA SA
mai 2011 - jan 2024
Experiência na área de criação de Requisições de compras e Pedidos de
compra, além do Acompanhamento mensal de todo orçamento do
Departamento de TI em vários módulos. Trabalhando com o ERP SAP S4
HANA.
•
Instalação e Configuração de Switchs HP de 24 e 48 Portas com gerenciamento
de VLANs, e configurações de Acess Point Aruba e Extreme. Além da
Construção e configuração direta de todos os processo de um data center.
•
Responsável direto por toda a infraestrutura de TI da Filial de Lençóis Paulista,
seja do suporte Nível 01 e Nível 02.
•
Experiência no processo e funcionalidades dos ERPs Microsoft Dynamics AX e
Photheus da Totvs.
•
Atendimento telefônico de clientes, esclarecendo as dúvidas relacionadas ao
sistema e solicitando a ida de um técnico até o local caso o problema não
fosse resolvido.
•
Atendimento em help desk via telefone ou chat, registrando os chamados e
auxiliando o cliente em problemas de baixa complexidade, como configuração
de e-mail, impressora e internet.
•
Instalação de programas de antivírus, protegendo os sistemas de invasões
virtuais que pudessem prejudicar o funcionamento dos equipamentos e a
segurança de dados.
•
Prestação de suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de
software e hardware, realizando testes funcionais e acompanhando o
desempenho de equipamentos e sistemas.
•
Identificação de falhas nos processos que possam estar criando gargalos na
produtividade da empresa, desenvolvendo e implementando planos de
melhorias.
•
Principal responsável pelo controle de Budget da TI em nível nacional.
Gerenciando toda a parte de despesas do departamento compras, além do
contrato direto com os fornecedores, seja por serviços avulsos da TI , ou para
projetos.
Formação
Governança e Gestão de TI
Unisagrado
mar 2014 - ago 2015
Voltado para a Gestão geral da TI, aplicando em todas as metodologias , além de abranger varias gestões como Gestão de Projetos, Gestão de Processo entre outras 
Sistemas de Informação
Faculdade Orígenes Lessa
fev 2010 - dez 2013
Nivel superior de Sistemas de Informação que acaba aplicando os ensinos das três principais áreas da TI, ou seja, a parte de programação, de Infraestrutra e administração da parte de TI, HelDesk , suporte nIvel 01 e Nilve 02
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Apresentação Breve
Pós graduado em Governança e Gestão de TI , e também, formado em Sistemas de Informação. Trabalho com Infraestrutura e Suporte Técnico a mais de 15 anos.
Suporte remoto para configuração de diversos equipamento, desde o mais basico que seria o suporte ao usuário até resolução com algumas coisas vista como mais complexas que dentro da TI costuma-se chamar com Suporte Nivel II
Curriculum relacionados