Biólogo

Luc*** ***** (XX anos)
Estagiário - Laboratório de Conservação e Restauração Ecológica em Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
São José do Rio Preto,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Estagiário - Laboratório de Conservação e Restauração Ecológica
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
dez 2023 - fev 2024
Elaboração de experimento com diferentes tubetes em viveiro de mudas para amostragem de três espécies distintas, realizando coleta de dados quantitativos e qualitativos; utilização de linguagem R para análises estatísticas; técnicas de laboratório para cálculo de biomassa úmida e seca.
Estagiário - Laboratório de Estudos Zoológicos do Alto Paranapanema
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
set 2022 - fev 2023
Desenvolvimento de atividades em campo para amostragem da fauna, através da utilização de câmeras traps, pitfalls, armadilhas funnel trap e busca ativa; atividades de educação ambiental para estudantes; captura manejo e resgate de répteis em fazendas e residências; técnicas para a curadoria de coleções biológicas.
Auxiliar de Campo
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
ago 2020 - fev 2023
Participação no censo populacional de jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris) e no estudo intitulado “Avaliação de anomalias nucleares em células sanguíneas de jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris) em paisagens agrícolas do Alto Paranapanema, Estado de São Paulo”. Ambos foram conduzidos em paisagens agrícolas nParticipação no censo populacional de jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris) e no estudo intitulado “Avaliação de anomalias nucleares em células sanguíneas de jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris) em paisagens agrícolas do Alto Paranapanema, Estado de São Paulo”. Ambos foram conduzidos em paisagens agrícolas no munícipio de Buri/SP e região, através da utilização de armadilhas do tipo covo (funnel trap) e com a realização de técnicas para biometria, marcação e soltura dos indivíduos.
Formação
Bacharel em Ciências Biológicas
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
mar 2019 - fev 2024
O curso tem como linha de formação principal a biologia da conservação.
Eletroeletrônica
Senai Antônio Devisate
jan 2015 - dez 2016
Realizado em São José do Rio Preto
Idiomas
Inglês - Intermediário