Business analyst, gerente financeiro, analista de business intelligence, analista de ecommerce, analista de inteligência de mercado

Fel*** ***** (XX anos)
Hunter Comercial em A.C.E. Consultoria
Universidade Federal de Pernambuco
Recife,
Pernambuco
|
Experiência
Hunter Comercial
A.C.E. Consultoria
jan 2021 - mar 2021
Como parte do time comercial, fui responsável por realizar a pesquisa de novos contatos, pré-auditoria e qualificação destes, bem como marcar reuniões para realização de novos negócios. Pude então, desenvolver habilidades técnicas de vendas, de comunicação e de relacionamento.
Consultor de Projetos
A.C.E. Consultoria
set 2020 - Atualmente
Como consultor de projetos tive a oportunidade de atuar nos mais diversos tipos de projetos para as mais diversas áreas. O consultor de projetos é responsável por executar e por a mão na massa no projeto para entregar o resultado requerido pelo cliente final. Atuei desde elaboração de estratégias de marketing até estruturações financeiras, tendo atuado nos mais diversos segmentos também.
Auxiliar Administrativo
Silvestre Soluções
abr 2017 - jan 2018
Fui responsável por, juntamente à gerente financeira, cuidar das contas à pagar e a receber da organização. Também pude desenvolver uma planilha de controle e conciliação do cartão de crédito para acompanhar as taxas que estavam sendo cobradas.
Formação
Ciências Atuariais
Universidade Federal de Pernambuco
A ciência atuarial, assim como a economia e contabilidade, é uma ciência social aplicada. O atuário, em suma, é um analista de risco, levando em consideração aspectos econômicos e estatísticos.
Idiomas
Inglês - Avançado